Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
o pessoal nao entendeu acho: a equalizacao eh feita antes do campeonato comecar, e nao durante. e eh feito com o mesmo pilotos, escolhidos pela fia.
os carros ficam equivalentes em tempo de volta, valorizando ainda mais o piloto.
só que a equalização é feita em apenas 1 pista.
nas pistas de alta os carros mais potentes nem sentem o lastro.
ah tá melhor explicado .
mudei de opinião… não sacaneram .. premiaram... comprovação absoluta que anda mais... fia... já pode passar o titulo de 2010... rsrsrssr:hahaha:
sem comentários.
regulamento… pede pra sair
rsrsrsrs…sem polêmica não tem graça...
eles usam lastro faz tempo, não?
desde o início da categoria
não reclamo do lastro e sim dos critérios…. mais deixa quieto os times a la gt-r já resolveram a questão (off mode )
os critérios foram todos definidos antecipadamente e a nissan concordou com eles…
ninguém mudou nada no decorrer das corridas
se não gostou, ou sai fora ou aceita as regras
pra silverstone os maserati vão levar deix paux de lastro e ford gt e corvette 40kg. o nissan não sei ainda.
a segunda etapa terá transmissão ao vivo pela bloomberg, canal 98 da net domingo agora.
[reclama agora](reclama agora)
mais vc. não leu o que eu já sabia… da uma olhada no meu post de 28 april 2010 - 10:12 pm
(acordo bá$ico).