[vendo] válvula blow off sequencial
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srs, boa tarde.
seguinte, andei olhando algumas coisas no estrangeiro e achei essas válvulas para comprar.
consegui um bom negócio com o vendedor e decidi trazer algumas para ver se dava em algo.
bem, trouxe 2 válvulas…
segue algumas fotos que tirei logo que recebi.
descriÇÃo:
1 - aceleração do veículo - reparem um dos diferenciais deste produto, conforme podemos notar, o funcionamento da válvula sequencial é contrário as válvulas de prioridade convencionais. temos que as válvulas convencionais a mola trabalha segurando a pressão e a válvula sequencial a mola trabalha liberando a pressão do turbo quando necessário. o sistema de vedação da válvula sequencial é muito mais eficaz p/ altas pressões
2 - desaceleração parcial - no caso de desaceleração parcial ou baixa pressão do turbo, apenas a válvula primária se abre liberando uma pequena parte da pressão
3 - desaceleração total - no caso de desaceleração total e alta pressão do turbo se abre a válvula primaria e em frações de segundo se abre a válvula secundária o que confere um espirro sequencial exclusivo
diferenciais da vÁlvula sequencial racing
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válvula sequencial racing possui ajuste de compressão da mola consequentemente ajuste do espirro . obs: válvula sequencial comum não possui ajuste
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espirro exclusivo pelo fato de possuir válvula primaria e secundária. detalhes: é possível tornar a válvula silenciosa adaptando um recirculador de ar
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utilizando a válvula c/ a ponteira cromada reforçamos o espirro de alta frequência (som agudo)
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utilizando a válvula sem a ponteira a válvula irá emitir um som de baixa frequência (som grave)
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sistema de vedação mais eficiente que válvulas convencionais, excelente p/ uso com altas pressões de turbo
como ajustar a vÁlvula sequencial?
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primeiro devemos estar ciente que a regulagem através do parafuso (apertado ou frouxo) aplicado nas válvulas de prioridade convencionais nÃo se aplicam para as válvulas seqüenciais
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o ajuste só irá afetar a válvula secundária
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não importa a regulagem que fizer, mesmo se deixar o parafuso solto a válvula seqüencial não irá vazar
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deixando o parafuso frouxo ou pouco apertado permitimos que a válvula secundária tenha uma velocidade de resposta altíssima, isto é, ocorre a liberação de todo o ar comprimido de uma única vez espirro grave e fraco em baixas pressões, pois a válvula secundária possui diâmetro de 29mm, isto é, a válvula seqüencial é projetada para aliviar altas pressões e com muito fluxo
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deixando o parafuso mais apertado o ar comprimido vai ser liberado primeiro pela válvula primária e logo em seguida pela válvula secundária. este ponto de regulagem fará com que a válvula primária crie um espirro forte e de alta freqüência sendo seguido por um som de baixa frequência devido a abertura da válvula secundária.
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a partir destes parâmetros, basta afrouxar a contra porca e ir apertando ou soltando o parafuso de ajuste até conseguir o espirro que mais lhe agrade. não se esqueça de sempre apertar a contra porca após as regulagens.
Ítens inclusos:
1 válvula seqüencial
1 flange adaptadora p/ pressurização (soldável)
1 anel o ring p/ vedação
1 trava elástica p/ fixação
1 filtro de ar p/ linha de vácuo
1 conexão p/ mangueira de 4mm
1 conexão p/ mangueira de 6mm
1 jogo de abraçadeiras
valor: r$ 250,00
no ml tem à 359,90
obs.: mandei um torneiro fazer uma flange para que nÃo seja necessÁrio mexer com solda, ou seja, essa flange que mandei fazer É uma flange rosqueÁvel, ou seja, voce pode colocar na pressurizaÇÃo sem ter que soldar, pois essa flange utiliza a mesma rosca que as valvulas convencionais.
r$ 50,00 À mais e leva essa flange rosqueÁvel
qualquer coisa me contactem srs.
abraço,
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o espirro fica = das hks ?
sim com certeza…
eu coloquei uma no meu carro para teste..
é muito massa..
claro que quanto maior a pressão, mais alto é o espirro ...
meu carro estava com 2kg, mas quando coloquei essa valvula pra teste eu tinha baixado para 0,8 ... espirrou legal..
dentro do carro o espirro é bem diferente pra quem ouve fora carro ...
falo isso pq meu amigo tem uma tambem ..
de fora é um espirro muito massa.. é picotado igual os carros forte de arrancada..
dentro do carro vc acha que é um espirro normal, mas não é não..
é muito massa... é que estou precisando de grana, se nao eu ia ficar com ela...
mas preciso vender ela para trazer mais.. ai vou trazer 3, uma pro meu carro e 2 para venda
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já vendeu??? tenho interesse.. abraço
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já vendeu??? tenho interesse.. abraço
falae maninho, bom dia.. blz ?
carinha… tenho sim ...
voce tem interesse com a flange original que é soldavel ou a flange rosqueável ?? a flange rosqueável é melhor pois voce não precisa soldar na pressurização, se caso voce quizer tirar a valvula, é só desrosquear ela e pronto... igual uma valvula convencional....
qualquer dúvida, se tiver msn pode me adicionar: [email protected] ….
ai agente troca uma ideia melhor, e tiro suas dúvidas se voce tiver...
aguardo retorno,
att, brito.
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fala
faz rolo em uma greddy type-rs como a do video abaixo?
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fala
faz rolo em uma greddy type-rs como a do video abaixo?
fala ai kra .. blz ??
pq está querendo sua greddy ???? chegou a testá-la mas nao gostou ???
me adiciona no msn, vamos conversar
abraço
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É pouco para o novo projeto (vou andar com muita pressão) e muito para o carro de dia-a-dia, rs.
me chama no msn… [email protected]
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é pouco para o novo projeto (vou andar com muita pressão) e muito para o carro de dia-a-dia, rs.
me chama no msn… [email protected]
adicionei vc lá já
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po, sumi um tempo por falta de tempo (rs) mas agora estou de volta… só me chamar no msn que nos falamos, blz?
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po, sumi um tempo por falta de tempo (rs) mas agora estou de volta… só me chamar no msn que nos falamos, blz?
opa, blza ??
ok, nois se fala no msn
aproveitando para dar um up no tópico
estarei recebendo dentro de uns 30 dias mais valvulas, prisioneiros arp, velas ngk iridium, etc