Opiniao sobre carro
-
nao entendi bulufas sobre a ranger…
sobre o gol, so se fosse um caixa 1000.... mais se for um g3 turbo de fabrica, esquece... como vai vender depois... vai de g3 1.8 e legaliza...
-
alem do mais, acho que a mecanica do 1000 16v t seja até mais cara do que qualquer ap turbinado.
vai comecar a mexer/turbinar motor de ranger??? agora $im, vc vai mer que ter carro turbo a 10 anos vai incomodar
$$$$$
-
sei la
aqui no interior de sao paulo os pms nao se liga muito em doc regularizado para turbo, pois se quiserem fuder com vc eles procuram algo e acham e foem legal
sobre o carro 1.0 mil turbo, quero enfiar um ap carburado ou mesmo um injetado trocando tudo
sobre a ranger, nao quero turbinar nao, somente colocar suspensao a ar e cortar a traseira para abaixar muito e vou colocar uma chapa de aço, para raspar a ranger no chao quando abaixar a suspensao a ar ate o chao
estou com esse projeto para fazer no começo desse ano
vou ver ainda, mas nao sei mesmo o q faço, pois estou em uma duvida muito grande, mas tb tenho q pensar o q vou fazer
-
sei la
aqui no interior de sao paulo os pms nao se liga muito em doc regularizado para turbo, pois se quiserem fuder com vc eles procuram algo e acham e foem legal
sobre o carro 1.0 mil turbo, quero enfiar um ap carburado ou mesmo um injetado trocando tudo
sobre a ranger, nao quero turbinar nao, somente colocar suspensao a ar e cortar a traseira para abaixar muito e vou colocar uma chapa de aço, para raspar a ranger no chao quando abaixar a suspensao a ar ate o chao
estou com esse projeto para fazer no começo desse ano
vou ver ainda, mas nao sei mesmo o q faço, pois estou em uma duvida muito grande, mas tb tenho q pensar o q vou fazer
isso me lembrou do desenho carros que sempre vejo com meus filhos, quando o mate sai raspando no chão…..
-
queria entender qual é essa de raspar no chao….
carro é carro... tem que funcionar como carro, ou melhor... seja pra carga, pra transporte ou para circuito/arrancada... o resto pra mim é chover no molhado...
ps: vcs viram no jn que de ontem pra hoje choveu em recife o esperado por 45 dias... pois bem... fui buscar minha filha no colegio de gol, agradesci dele nao ser mais rebaixado e nem com turbina embaixo sugando tudo, pois a agua cobriu o farol
-
estou pensando muito nos dois projeto, pois nao sei mesmo o q faço
carro 1,0 turbo ou ranger de suspensao a ar
raspando no chao é só para tumultuar, pois adoro tumultudar e com a rangerno vou correr, pq estar muito rebaixada
sei la
ps. garcia tenho filho sim, mas o q é teu ta guardado
-
nao sei se ta falando serio o lance da ranger mas eu não faria… mas iria de gol tive um desses 2002 por 2 anos, foram 2 anos de pau e só alegrias... e ja teve gente tirando 400cv desse motor 1.0 16v, mas isso é prep pesada e din din tb....
mas nao tem como fugir adaptar um ap ali no cofre não é dificil mas tb nao é tao simples.