Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Apresentacao / ajuda com passat 1.8t 99

Apresentacao / ajuda com passat 1.8t 99

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fsantos
    escreveu em última edição por
    #8

    essa k03 que vem nos passat é um crime…

    vc tem $$$$ disponível para um upgrade???? ou só quer trocar a turbina???

    se for o caso, só a k03 serve... qlq outra tem que mudar a saída de escape..

    agora se tem $$$$ disponível, coloque um turbo maior, suba a pressão e remapeie a central....

    cara a turbina esta ferrada como quero melhorar a performance do carro sem ferrar o tip acho que esse seria o melhor momento. nao tem nenhuma outra turbina que sirva? estava pensando em trocar a turbina, melhorar a mangueira que vai para o cooler e proprio cooler.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fsantos
      escreveu em última edição por
      #9

      k16 ou gt25 + remap do overspeed = 300hp painless ;)

      jaja ele posta por aqui..

      é necessario adaptar algo para instalar a k16 ou a gt25?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #10

        olha, passat tiptronic é meio complicado… não aguenta mais que uns 280cv no motor (tem gente que tem problemas com menos que isso porque tbm influencia o torque e como ele é entregue pelo motor).

        ja fiz alguns destes no passado...acabaram optando por turbinas pequenas (k14, irbh5, etc) pra ter resposta cedo e tbm nm render nenhum absurdo de potência.

        se vc num quer nenhum absurdo pega um miolo de k03s que a pegada continua rapida e vc vai aos 210cv na gasolina mesmo...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #11

          lag é akele tempo q vc da o pé até comecar a vir pressao, é o tempo q leva pra vc comecar a ter pressao positiva, e a hora q o carro comeca a andar forte

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsantos
            escreveu em última edição por
            #12

            olha, passat tiptronic é meio complicado… não aguenta mais que uns 280cv no motor (tem gente que tem problemas com menos que isso porque tbm influencia o torque e como ele é entregue pelo motor).

            ja fiz alguns destes no passado...acabaram optando por turbinas pequenas (k14, irbh5, etc) pra ter resposta cedo e tbm nm render nenhum absurdo de potência.

            se vc num quer nenhum absurdo pega um miolo de k03s que a pegada continua rapida e vc vai aos 210cv na gasolina mesmo...

            hum não da para colocar direto a k03só com ela corro risco de ferrar o cambio? valeu pela ajuda

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsantos
              escreveu em última edição por
              #13

              lag é akele tempo q vc da o pé até comecar a vir pressao, é o tempo q leva pra vc comecar a ter pressao positiva, e a hora q o carro comeca a andar forte

              entendi… obrigado

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #14

                ahhh e não esqueça… todo motor turbo tem lag... a diferença é que no turbo o lag acaba quando entra a turbina, já num aspirado o lag é infinito hehehehehehehehehehehe

                ;) melhor post do ano

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  pode sim… coloca uma k03s (num sei se é plug and play... acho que sim)... vc tira ai uns 200~210cv na gasosa em media (um pouco menos que golf devido ao motor ser longitudinal) e fica bem dentro do que o cambio aguenta...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    quais os complicativos para efetuar a troca deste cambio por um manual?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gdelnero
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      esquece trocar o cambio..mais facil trocar de carro…..ja tive passat chipado pra 190cv...o carro muda....ja q vai ter q trocar a turbina coloca a 03s chip e vai ter seus 210cv..o carro fica muito melhor

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários