Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. K16 como saber se é nova ou recon

K16 como saber se é nova ou recon

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
131 Posts 23 Posters 11.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #121

    lost, vai comprar o miolo original aonde???

    se puder, coloca o lugar e o preço…. tb estou com vontade de gastar uns lulas numa k16, porém não confio nessas novas de mil reais...

    mp enviada

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #122

      pois é, acho que ja veio bixada… hehehe... mesmo assim foi bem...

      hoje peguei os pistoes :hauhau:

      peguei a minha na hzl, era aquelas que eles supostamente trocam o miolo, bom já rodei 50mil e nada de fumacinha…sengundo um dos dos donos da hzl o segredo é usar um restritor na tubulação de óleo, e usar or etorno no lugar mais alto do carter....

      uai… trabalha com restricao de oleo?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #123

        lost, vai comprar o miolo original aonde???

        se puder, coloca o lugar e o preço…. tb estou com vontade de gastar uns lulas numa k16, porém não confio nessas novas de mil reais...

        mp enviada

        ops nao deu pra enviar mp acho que sua caixa está cheia. me adicione no msn rvicentini@hotmail.com

        sobre a restrição do oleo tb ouvi isso, mas nao acredito que seja necessario, até porque na entrada da turbina ja tem um furinho que regula a entrada do oleo, e esse furo deve ser calibrado com relação ao circuito do oleo dentro da turbina, dosando a pressao do oleo dentro imagino.

        pretendo enviar minha turbina estragada pra manutenção na bg pra que me digam exatamente o que está errado, para que nao aconteça o mesmo com a nova caso haja algo errado entao posto pra vcs até porque ja apanhei muito com turbina fumando.

        sobre o retorno, no meu carro mudei o retorno do carter (ficava parcialmente mergulhado no oleo) para o sub-bloco, ficando bem acima do nivel do oleo e nao resolveu.

        pretendo tambem instalar sensor de pressao de oleo para ligar na fuelbox e poder acompanhar a pressao que nunca vi mas sei que é bem alta no meu motor.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #124

          pois é, acho que ja veio bixada… hehehe... mesmo assim foi bem...

          hoje peguei os pistoes :hauhau:

          peguei a minha na hzl, era aquelas que eles supostamente trocam o miolo, bom já rodei 50mil e nada de fumacinha…sengundo um dos dos donos da hzl o segredo é usar um restritor na tubulação de óleo, e usar or etorno no lugar mais alto do carter....

          uai… trabalha com restricao de oleo?

          sim, a minha trabalha…... a original já trabalha... usei a mesma retição da original

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #125

            lost, vai comprar o miolo original aonde???

            se puder, coloca o lugar e o preço…. tb estou com vontade de gastar uns lulas numa k16, porém não confio nessas novas de mil reais...

            mp enviada

            ops nao deu pra enviar mp acho que sua caixa está cheia. me adicione no msn rvicentini@hotmail.com

            sobre a restrição do oleo tb ouvi isso, mas nao acredito que seja necessario, até porque na entrada da turbina ja tem um furinho que regula a entrada do oleo, e esse furo deve ser calibrado com relação ao circuito do oleo dentro da turbina, dosando a pressao do oleo dentro imagino.

            pretendo enviar minha turbina estragada pra manutenção na bg pra que me digam exatamente o que está errado, para que nao aconteça o mesmo com a nova caso haja algo errado entao posto pra vcs até porque ja apanhei muito com turbina fumando.

            sobre o retorno, no meu carro mudei o retorno do carter (ficava parcialmente mergulhado no oleo) para o sub-bloco, ficando bem acima do nivel do oleo e nao resolveu.

            pretendo tambem instalar sensor de pressao de oleo para ligar na fuelbox e poder acompanhar a pressao que nunca vi mas sei que é bem alta no meu motor.

            loste ai que tá a restrição original deve ser para pressão original do caminhão que ela trabalha…. na gasolina deve mudar... por isso vai uma restrição, a minha nunca

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #126

              lost, vai comprar o miolo original aonde???

              se puder, coloca o lugar e o preço…. tb estou com vontade de gastar uns lulas numa k16, porém não confio nessas novas de mil reais...

              mp enviada

              ops nao deu pra enviar mp acho que sua caixa está cheia. me adicione no msn rvicentini@hotmail.com

              sobre a restrição do oleo tb ouvi isso, mas nao acredito que seja necessario, até porque na entrada da turbina ja tem um furinho que regula a entrada do oleo, e esse furo deve ser calibrado com relação ao circuito do oleo dentro da turbina, dosando a pressao do oleo dentro imagino.

              pretendo enviar minha turbina estragada pra manutenção na bg pra que me digam exatamente o que está errado, para que nao aconteça o mesmo com a nova caso haja algo errado entao posto pra vcs até porque ja apanhei muito com turbina fumando.

              sobre o retorno, no meu carro mudei o retorno do carter (ficava parcialmente mergulhado no oleo) para o sub-bloco, ficando bem acima do nivel do oleo e nao resolveu.

              pretendo tambem instalar sensor de pressao de oleo para ligar na fuelbox e poder acompanhar a pressao que nunca vi mas sei que é bem alta no meu motor.

              lost ai que tá a restrição original deve ser para pressão original do caminhão que ela trabalha…. na gasolina deve mudar... por isso vai uma restrição, a minha nunca fumou

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #127

                é, vou conversar com o pessoal, e vamos ver se falam algo sobre excesso de pressao de oleo na minha turbina velha.

                bg nao é bw :hauhau: (borgwarner)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #128

                  lost limpei a caixa das mp, se quiser pode passar a informação da k16

                  acho uma boa idéia comprar o conjunto central novo garantido e buscar as carcaças usadas…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #129

                    lost limpei a caixa das mp, se quiser pode passar a informação da k16

                    acho uma boa idéia comprar o conjunto central novo garantido e buscar as carcaças usadas…

                    mp enviada :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #130

                      é, vou conversar com o pessoal, e vamos ver se falam algo sobre excesso de pressao de oleo na minha turbina velha.

                      bg nao é bw :hauhau: (borgwarner)

                      quanto custa o conjunto central novo? eu que tenho uma que daqui a pouco vai fumar, posso a carcaça velha?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #131

                        é, vou conversar com o pessoal, e vamos ver se falam algo sobre excesso de pressao de oleo na minha turbina velha.

                        bg nao é bw :hauhau: (borgwarner)

                        quanto custa o conjunto central novo? eu que tenho uma que daqui a pouco vai fumar, posso a carcaça velha?

                        mp

                        pode usar as carcaças velhas sim.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários