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Turbinar santana glsi 2.0

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  • T Offline
    T Offline
    Tiago Pereira
    escreveu em última edição por
    #1

    galera , boa noite …

    gostaria de dicas para dar um gas a mais no meu carango, é meu primeiro carro e não entendo mto de turbo, sempre tive vontade de ter um santanão turbão, mas vejo mta gente falando um monte de groselha sobre carro turbo, tipo que da mta manutenç~~ao só quebra, gasta pra cacete .

    gostaria de opniões pois não quero um carro de corrida e sim um carro forte pra dar umas espiradas nas retonas de sampa

    gostaria de tirar duvidas sobre o a média de consumo, onde comprar as peças, se é bom forjar ou se não é necessário, quais as melhores coisas para andar com um carro forte sem dores de cabeça .

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      se o carro é forte é carro de corrida…. hehehehe...

      se o objetivo for só espirrar , compra um kit na spa, turbo anhanguera ou qualquer outra.... vai gastar uns 1600... mais 500 de mão de obra pra pindurar o kit e vai de boa... mas isso é pra espirrar ...

      se quer um turbo que além de espirrar seja forte e não quebre, me diz quanto vc pode gastar pra poder indicar o que consegue comprar de melhor blz

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      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #3

        se o seu carro for injeção fic eec iv tenho um kit completinho usado aki pra vc.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          vai gastar uma boa grana sim, e se não usar peças de qualidade, e a manutenção não for bem feita, bem como não saber pisar, vai quebrar bastante viu.

          mas vale a pena

          agora passa certinho o que o carro tem, e quanto vc pode gastar que fica bem mais facil de ajudar.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #5

            o problema do turbo é o vicio. começa igual vc, querendo apenas espirrar, depois de 2 semanas, tu vem aki e pergunta como faço pra aumentar a pressão?, depois tu pergunta se uns cabos msd ou os amarelinho melhoram, ahahaha e assim vai.

            até sabe deus onde mas é bom e eu não me arrependo de nada.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #6

              o problema do turbo é o vicio. começa igual vc, querendo apenas espirrar, depois de 2 semanas, tu vem aki e pergunta como faço pra aumentar a pressão?, depois tu pergunta se uns cabos msd ou os amarelinho melhoram, ahahaha e assim vai.

              até sabe deus onde mas é bom e eu não me arrependo de nada.

              o pior é quando, por algum problema, a pressão passa do normal, e alimenta… vc fala nooooooooosaaa... eu quero que fique assim hahahah...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #7

                eu comessei com 0,8k com miolo stok e ja to nos 2,4k forjado e pesquisando comando e turbina kkkkkkk num tem fimmmmmmmmm

                falando nisso ninguem sabe de um opala pra venda, to comprando um motor 6 hehheheehhee

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  comece bem, use bielas e pistões forjados.

                  como a galera falou, a vontade de ter mais e mais então é bom prevenir do que remediar.

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                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    esse papo de quando a pressão sobe e o carro fica mais forte é muito bom mesmo, só não sai dos 0,6 no meu santana porque se quebrar vou ficar sem carro uns 6 meses.

                    se tivesse $$ ia montar com 400cv com tudo para não quebrar.

                    1 Resposta Última resposta

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