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Pandoo injeção eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    MUHDE
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    #55

    perguntei pois em alguns casos, ligam o dosador na pressuriação, e quando tira se o pé do acelerador, ele dá um pico de pressão de combustivel dando esse sintoma que vc falou.

    mas se vc usa o dosador original, ele deve estar ligado no coletor, e quando se tira o pé, ele deve cair à pressão inicial instantaneamente.

    respondendo sobre a pandoo, pois utilizo a mesma, vc regula o delay do cut off no tempo que vc quer, no meu caso está em 1 s. e o corte é imediato.

    isso mesmo, falando com o preparador ele disse que a pandoo corta mais rapido evitando esse alcool indesejado. o digipulse não tem cut off e demora mais para cortar. quanto a preço e condições de pagamento vc pode informar?

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
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      #56

      na questão de preços não posso informar, sou somente um usuario do produto.

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      • J Offline
        J Offline
        jgl
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        #57

        liga a entrada do digipulse no vácuo do motor, já ajuda muito

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        • M Offline
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          MUHDE
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          #58

          comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

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          • E Offline
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            Elmo
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            #59

            comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

            fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

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            • M Offline
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              MUHDE
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              #60

              comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

              fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

              preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo

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              • E Offline
                E Offline
                Elmo
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                #61

                comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

                preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo

                módulo hei, igual aos dos monza efi. a pandoo trabalha com módulo hei?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                  fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

                  preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo

                  módulo hei, igual aos dos monza efi. a pandoo trabalha com módulo hei?

                  como igual ao efi se o carro é mpfi? não vou usar o modulo dele e sim a pandoo, so quero saber se tem alguma diferença entre distrib. hall e este do daewwo que me parece ser igual ao do kadett gsi. quando vc colocou o motor no seu carro veio a parte eletrica ou so o motor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Elmo
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    peguei tudo. o sistema de injeção do espero mpfi é muito parecido com o sistema do do monza efi. usei o motor original do espero, por 2 anos e meu pai tem um monza classic 2.0 efi, então pude comparar os motores e ver a grande semelhança, não são idênticos, mas são muito parecidos, ao ponto do espero utilizar um distribuidor idêntico ao do monza efi, com módulo hei e bobina de quatro fios, tanto que tive que trocar o distribuidor, pelo de kadett gsi, com sensor hall e a bobina, pela do gol mi, de três fios, mas essas adaptações são para a fueltech, não sei se a pandoo é a mesma coisa

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MUHDE
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      peguei tudo. o sistema de injeção do espero mpfi é muito parecido com o sistema do do monza efi. usei o motor original do espero, por 2 anos e meu pai tem um monza classic 2.0 efi, então pude comparar os motores e ver a grande semelhança, não são idênticos, mas são muito parecidos, ao ponto do espero utilizar um distribuidor idêntico ao do monza efi, com módulo hei e bobina de quatro fios, tanto que tive que trocar o distribuidor, pelo de kadett gsi, com sensor hall e a bobina, pela do gol mi, de três fios, mas essas adaptações são para a fueltech, não sei se a pandoo é a mesma coisa

                      pois é essa a duvida, gostaria que o rafael respondesse, a duvida é mesma do meu preparador e por isso o carro ta esperando para receber a pandoo e claro o ideal seria não gastar mais$$$$$$$$$$, mas obrigado por enquanto. valeu amigo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #65

                        peguei tudo. o sistema de injeção do espero mpfi é muito parecido com o sistema do do monza efi. usei o motor original do espero, por 2 anos e meu pai tem um monza classic 2.0 efi, então pude comparar os motores e ver a grande semelhança, não são idênticos, mas são muito parecidos, ao ponto do espero utilizar um distribuidor idêntico ao do monza efi, com módulo hei e bobina de quatro fios, tanto que tive que trocar o distribuidor, pelo de kadett gsi, com sensor hall e a bobina, pela do gol mi, de três fios, mas essas adaptações são para a fueltech, não sei se a pandoo é a mesma coisa

                        cara to com esse problema a distrib, do daewoo manda sinal muito fraco, os caras da pandoo mandaram um esquema de ligação do modulo hei que não funcionou, quando tu colocou o distrib, do kadett gsi deu certo, não precisou de mais peça nenhuma, bah se soubesse que tinha que comprar mais peças tinha deixado o digipulse pelo menos o carro tava andando.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
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                          Elmo
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          peguei tudo. o sistema de injeção do espero mpfi é muito parecido com o sistema do do monza efi. usei o motor original do espero, por 2 anos e meu pai tem um monza classic 2.0 efi, então pude comparar os motores e ver a grande semelhança, não são idênticos, mas são muito parecidos, ao ponto do espero utilizar um distribuidor idêntico ao do monza efi, com módulo hei e bobina de quatro fios, tanto que tive que trocar o distribuidor, pelo de kadett gsi, com sensor hall e a bobina, pela do gol mi, de três fios, mas essas adaptações são para a fueltech, não sei se a pandoo é a mesma coisa

                          cara to com esse problema a distrib, do daewoo manda sinal muito fraco, os caras da pandoo mandaram um esquema de ligação do modulo hei que não funcionou, quando tu colocou o distrib, do kadett gsi deu certo, não precisou de mais peça nenhuma, bah se soubesse que tinha que comprar mais peças tinha deixado o digipulse pelo menos o carro tava andando.

                          fala, gaucho só usei o distribuidor de kadett gsi, com sensor hall. se fosse usar bobina direta, teria que comprar também uma fire s e um virabrequim com roda fônica ou adaptar uma. como não estava com verba sobrando pra isso, resolvi ir de distribuidor mesmo.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #67

                            há previsao ou intensao de colocar um sistema de atualização da pandoo pela internet e opção de salvar os mapas no computador?

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              #68

                              opa rapaziada paro o topco vamo galera…

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                welsobral
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                olá galera queria q alguem me ajudade passace ae um mapa completo meu carro é um santana 2.0 mecanica original bicos 40ml e suplementar ford racing pressao 1kilo

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #70

                                  olá galera queria q alguem me ajudade passace ae um mapa completo meu carro é um santana 2.0 mecanica original bicos 40ml e suplementar ford racing pressao 1kilo

                                  wellington, a questão dos mapas é muito subjetiva, vai de carro para carro. cada um com uma medida certa na receita q usa.

                                  eu tenho um ap 1.6 aspro,, se quiser um mapa so pra ter uma noção, coloca teu e-mail ai q eu te mando.

                                  falow

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #71

                                    olá galera queria q alguem me ajudade passace ae um mapa completo meu carro é um santana 2.0 mecanica original bicos 40ml e suplementar ford racing pressao 1kilo

                                    wellington, a questão dos mapas é muito subjetiva, vai de carro para carro. cada um com uma medida certa na receita q usa.

                                    eu tenho um ap 1.6 aspro,, se quiser um mapa so pra ter uma noção, coloca teu e-mail ai q eu te mando.

                                    falow

                                    opa pois e´falei do mapa mas nao especifiquei foi mal .. entao o meu to montando 2.0 forjado 8 bicos o primeiro da bancada tem 40ml o segundo tem 80ml vkwsss carro de rua

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #72

                                      ola gostaria de alguns conselhos

                                      tenho um polo 99,1.8 mi e gostaria de deixar ele mais nervozinho

                                      sem modificar muito o q fazer

                                      ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        #73

                                        ola gostaria de alguns conselhos

                                        tenho um polo 99,1.8 mi e gostaria de deixar ele mais nervozinho

                                        sem modificar muito o q fazer

                                        ?

                                        ata…

                                        bota umas orbitais que aumenta uns 30cv.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #74

                                          poxa nao vamos desfocar o topico….

                                          1 Resposta Última resposta

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