Nova towner
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meu medo com a courier, é que todo ford que eu tive me ferro… mas a courier tem caçamba maior...
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montana não é mto negócio, eu acho, pelo seguro e pq vai ser descontinuada esse ano ainda, q saveiro é a sua? tá a venda? é carro de trabalho? vou te dar um conselho, pq não pega uma fiorino mesmo que usada? o carrinho é um tanque, dá até pra pensar em investir o resto do dinheiro pra futuramente comprar outra pra sua empresa.
abraços.
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montana não é mto negócio, eu acho, pelo seguro e pq vai ser descontinuada esse ano ainda, q saveiro é a sua? tá a venda? é carro de trabalho? vou te dar um conselho, pq não pega uma fiorino mesmo que usada? o carrinho é um tanque, dá até pra pensar em investir o resto do dinheiro pra futuramente comprar outra pra sua empresa.
abraços.
exato, a montana estava na lista, mas como vai virar uma arghile, pulei fora dela, até pq não quero comprar um carro que já está desvalorizado antes mesmo de eu pegar…
fiorino eu pensei, mas zero é bem fora do orçamento que tenho, e fui ver umas usadas hj, mas uma 2006 tá valendo 24 conto, com mais um pouco pego um carro zero que vai ter garantia e não vai dar dor de cabeça por um bom tempo.
minha saveiro é uma summer 1.8 2002 com gnv, uso ela pra trabalho, visita a clientes e entregas. nada pesado, somente volumoso, mas não ofereço pra amigos, o carro tem muita manutenção atrasada pra fazer... chuto que gaste perto de 4 conto pra deixar ela bala de novo... mas isso fazerndo tudo que precisa no carro, e eu não tenho mais paciencia de ficar fazendo isso... prefiro vender o carro por um valor mais baixo e pegar outro que seja somente por combustivel e andar...
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saquei, eu to procurando uma saveiro para comprar, mas num vem ao caso pelo jeito então.
cara, carro pra malhar em empresa assim eu sempre achei burrice pegar zerokm, a não ser que vá passar 10 anos com o carro ou rodar 300k km e depois vender quase sucateado, mas ai não tá comprando carro, tá comprando um maquinário, um bem de produção, aqui na empresa temos um uninho 2003, esse mês virou 250milkm o motorzinho, tá igual um relógio ainda, sem galho algum, pra isso esses motorzinhos fiat são incomparáveis…
acho besteira, no caso de ser para serviço, trocar o certo pelo duvidoso, vai q pega o negócio da koléa ai e um dia o negócio te deixa na mão, vai ser embaçado explicar isso pra clientela, não acha?
abraços.
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o futuro dessas towners é andar com motor de fusca daki uns anos… é bom em adaptações sushi??? hudhauha
uma strada é pau-ferro mano, pode por no trampo que ela é a que mais aguenta...
semi-sintético que tem motor pra mais de 300k km e sem trocar correia dentada a cada 50 mil...
o unico problema da courier é a suspensão... bem carinha mas não estraga sempre tb... e o acabamento é muito lixão, vive soltando os tecidos das portas...
não é por pouca coisa que há anos a strada é líder de vendas... das picapinhas ela é a que mais cumpre o papel utilitário ... montana é carro pra boy andar por ai se arrastando e com som estourando de tão alto duhauhauha
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bom eu sei que a strada, como todo fiat, é muito boa, quase um tanque de guerra hehehe. adoro muito fiat, e pelo visto vai ser o meu 4º fiat….
o que eu precisava saber sobre a towner é o que o biriba falou.
essa semana vou tentar bater o martelo na strada...
vini o meu uso com carros de serviço é bem diferente com o que vc falou... não tenho muito tempo pra deixar o carro parado em oficina pra reparo/manutenção. então um carro zero é uma opção, a não ser que eu ache um semi novo muito bala... ultimamente tenho trabalhado das 7 da manhã até as 8 da noite, não tenho tempo pra ficar levando carro em mencanico... fora que não sou o unico que vou dirigir o carro, então tem que ser algo que aguente o tranco mesmo...
mengotto, não precisa adaptar motor de fusca não, ela usa motor derivado do celta dá pra colocar um motor de vectra 2.2 16 v ahahahahahahahah towner de drift ahahahah
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e que tal uma montana?
peguei a minha com 17% de desconto para frotista….
17% é uma boa. o que precisou pra isso, só cnpj da empresa? desconto assim só vale pra utilitário ou pra carro também?
só o cnpj,
o desconto varia de carro pra carro, e de concessionária para concessionaria, pesquisei bastante e na época era a caltabiano que dava este desconto. algumas ofereciam no máximo 12%.
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eu nem consideraria essa hipótese de carro chines … se ainda fosse o fabricante antigo até ia .
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ai teria que ter carta d não? e tem o problema de tamanho tb, visitar clientes com um caminhãozinho deve ser bem complicado hehehe
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para o 608 vc precisa de carteira c.
se tiver grana, e paciência, eu iria de s10, ranger, f1000, silverado… encontra coisa boa e barata, mas tem de procurar.
agora, dentre essas que o pessoal citou, eu iria de strada, mas, particularmente, compre uma com dh. parece frescura, mas rodar 5 dias por semana com ela cansa.
e, claro, se for a 1.4 seca, não coloque pneus com perfil muito baixo, que dá uma judiada também.
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e que tal uma montana?
peguei a minha com 17% de desconto para frotista….
17% é uma boa. o que precisou pra isso, só cnpj da empresa? desconto assim só vale pra utilitário ou pra carro também?
e que tal uma montana?
peguei a minha com 17% de desconto para frotista….
17% é uma boa. o que precisou pra isso, só cnpj da empresa? desconto assim só vale pra utilitário ou pra carro também?
só o cnpj,
o desconto varia de carro pra carro, e de concessionária para concessionaria, pesquisei bastante e na época era a caltabiano que dava este desconto. algumas ofereciam no máximo 12%.
hoje mudou um pouco a farra q era antes para tirar carro como frotista, hoje pra ser frotista precisa de frotinha e o desconto é progressivo, variando de quantos carros vc tem e tal, o desconto não varia mais de concessionária para concessionária, é tabelado, e por ai vai…
sushi, vou te mandar uma mp.
abraços.
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pois é carta c tá fora de questão por enquanto, não sei nem se vou conseguir renovar a minha… perdi 3 seguidas, acho que essa agora não vou poder renovar, vou ter que tirar outra...
e essas que o carcinha falou tem manutenção muito cara... ai fica complicado...