Bomba de oleo ap
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possuo uma bomba usada original vw 1987
está seria ideal para o retrabalho? voc~e faz testes nela ?
sim sendo original faco nela mesmo pois modelei o plate baseado nas originais pois as outras tem muitas diferencas….
eu desmonto a sua bomba e vejo como ela esta , se nao tiver travada , nem riscada da pra fazer o servico nela sim , sem problema nenhum
sim faco o teste nela antes e depois , desenvolvi um sistema externo que da pra testar a pressao dela ,
qq coisa , tenho referencia aqui no fourm.;
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colocamos dois videos no youtube , é possível ver a tamanha diferença entre a bomba original x a preparada. http://www.youtube.com/watch?v=_hd3j1nm6jiesta é a original e esta é a preparada, http://www.youtube.com/watch?v=jkne3uq1hxa
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qtos milimetros vc aumenta mais o comprimento da bomba, pois no meu caso (escort com motor ap) o carter é raso…
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qtos milimetros vc aumenta mais o comprimento da bomba, pois no meu caso (escort com motor ap) o carter é raso…
aproximadamente 1/2 pol…. no caso dos gol tem q bater com o martelo no carter onde fica o pescador e onde fica a bomba , usando a junta de silicone original vw , 3 marretadas bem dadas encxa facil facil....
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temos aqui 02 escort zetec 16v,..
a bomba de oleo original quebra em alta rotaçao + pressao de turbo…
além de nós varios outros colegas já tiveram o mesmo problema com essa bomba de oleo do motor zetec 16v
vc fabricaria outras engrenagens mais resistentes?
qual o material que vc utiliza?
abraçao
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essa bomba q vc faz vc aumenta a engrenagem no diametro dela ou na altura dela..
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estou fabricando , bombas de oleo para motor ap com engrenagens maiores pra aumentar o volume e pressao .
interessados deixem mensagens ,
voce ainda fornece bombas de óleo paramotores apo