Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
bom ,gostaria de tirar essa duvida entre a turbonects gtk 1000 ou garrett gtr 45 tial v .
para usar no gol de arrancada .
motor 1,9
cabecote troyano top fluxo cruzado 8v.
vira faqueado e volante aliviado .
usando super 70 master .
gt45r é coisa do demo… eu usaria ela
sem duvidas
e enche??
o que mais vejo é ela montada nos 6 cil….
ps: é coisa do demo mesmo
se enche só na prática… um bom acerto e de repente inovar na preparação brasileira com um sistema anti-lag de carros de rali...
anti-lag = injeção de combustível no escape
sera que esse programa fuciona mesmo.
http://www.not2fast….urbo_calc.shtml
mesmo sendo roletada gt45 pra um 8v é muita coisa.
num multi já é arriscado dependendo do setup, imagina num 8.
iria no máximo mas no máximo de gt4294r.
mesmo sendo roletada gt45 pra um 8v é muita coisa. num multi já é arriscado dependendo do setup, imagina num 8. iria no máximo mas no máximo de gt4294r.
qual carcaca usaira 1.01 ou 1.15
pelo tamanho do eixo 1.01 e se fosse o caso aumentar pra 1.15
mas por ser 8v e ter eixo grande, acho que a 1.15 sacrifica um pouco a pegada.