Aumentar potência gol flex 1.0 8v
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original ele tem 68cv no alcool, o fox tem 72cv e conduzindo o fox percebo que ele é um pouco mais solto de alta gostaria de saber se alguém sabe se os comandos são diferentes porque se for eu teria a idéia de colocar o comando do fox ou algum outro original mais bravo e elevar a taxa de compressão pra 12:1 pra mim ganhar economia e um pouco mais de força queria sabertambém se dá pra monta 1.6 neste mesmo bloco, comoando é igual? cabeçote etc. dos 1.6? http://alanfr.vilabol.uol.com.br/volkswagen_ea111.htm vlw
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puta zica esse motor hem… original já achava ele sem torque e cheio de buracos de aceleração. vendo isso acho dificil baixar o consumo pq aparentemente a injeção dele já é super pobre, fora o acelerador eletronico acelerando sempre menos doq vc quer.
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o 1.0 aqui ta fazendo entre 8 e 9 na cidade no alcool, com a taxa queria chegar nos 10km/l, quando peguei o carro ele fazia 6km/l andava bem gordão, depois de um tempo que eu peguei rodovia e fiquei segurando de final, ele perdeu um pouco de torque em baixa e ficou mais liso e economico, antes ele também ficava tremendo na lenta, hoje é lisinho. eu já tive vontade de colocar uma .50 com rotor de 46mm e eixo 49,5mm com caixa quente .36, um belo aperto no cabeçote e pistões do gol turbo com 8,5 de taxa e vira do aveço na pressão só que eu pesquisei que a injeção engorda muito em baixa e fica beberrão, se eu conseguisse manter a fase aspirada original até 4.000rpm com turbo e a partir dai engordasse e fosse até 8.500rpm eu até encarava