2011 ford mustang gt vs 2011 bmw m3 coupe
-
pra quem ainda acha que carros americanos são banheiras e moles.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=uowspccbzl4[/media]
e custa metade do preço de uma m3.
-
matéria extremamente tendenciosa, e mesmo assim, nas palavras do prórpio piloto, vc tira a conclusão de que comparado à bmw o mustang é sim uma banheira mole…e eu não tenho nada contra os american muscle, me amarro...
cara, é uma banheira mole, mas a ideia não é dizer que o mustang é melhor que a m3, e sim mostrar que está virando quase o mesmo tempo… os americanos estão aprendendo a fazer carro....
é como comparar corvette com ferrari / porsche, ninguem está querendo dizer que o corvette é melhor, somente que vira tempo parecido e as vezes melhor que carros com que custam 50% mais.
eu odiava carro americano, mas hoje estou comecando a gostar... eles estao no caminho certo, mas tem que melhorar bastante para poder fazer frente aos concorrentes japoneses e alemaes.
abraços
-
american jaca é mole, qurendo ou não é bem mole, o 370 z bem mais prazeroso de entrar numa curva que o mustang e custa menos, mesmo o shelby é meio molenga, mas nada q um conjunto de amortecedor e barras estabilizadoras ford racing não de um jeito, qto a m3 sem comentários, absurdamente na mão e confiável
-
matéria extremamente tendenciosa, e mesmo assim, nas palavras do prórpio piloto, vc tira a conclusão de que comparado à bmw o mustang é sim uma banheira mole…e eu não tenho nada contra os american muscle, me amarro...
cara, é uma banheira mole, mas a ideia não é dizer que o mustang é melhor que a m3, e sim mostrar que está virando quase o mesmo tempo… os americanos estão aprendendo a fazer carro....
é como comparar corvette com ferrari / porsche, ninguem está querendo dizer que o corvette é melhor, somente que vira tempo parecido e as vezes melhor que carros com que custam 50% mais.
eu odiava carro americano, mas hoje estou comecando a gostar... eles estao no caminho certo, mas tem que melhorar bastante para poder fazer frente aos concorrentes japoneses e alemaes.
abraços
eu concordo com vc, falamos praticamente a mesma coisa, mas como eu disse na matéria do porsche, ficou totalmente tendendiosa. o cara quer tocar um carro girador como tocou o de motor de trator com compressor mecânico… dessa forma é claro que o mustang anda igual a m3... toque a m3 como deve ser tocada e aí a gente vê...
ou os mustang passou a fazer o mesmo tempo que a m3 em nr?
-
so um detalhe acho que ninguem prestou atencao: esse ai eh o mustang gt, v8 5 litros aspirado, nao eh o shelby.