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Suspensão dianteira de logus

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #11

    perai.. logus so tem de vw o motor…

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #12

      o logus é um escort mk.iv com outra roupa.

      e foi essa geração que quase acabou com a ford européia no início dos anos 90. ou seja…

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      • L Offline
        L Offline
        luizpaulopp
        escreveu em última edição por
        #13

        entao ricardo entra no forum do clube do logus e do pointer que la tem um esquema que os cara fazem não que resolva seu problema mais ameniza bem

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        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #14

          só me corrigindo, o escort que eu falei é o v…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #15

            to p#$@ da vida com a vw brasil mas… de vw esse carro tem só o emblema, a merda da autolatina que nunca deveria ter acontecido, vcs devem se recordar né?

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            • F Offline
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              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #16

              já tentou buchas de pu???

              plastiprene = pu.

              já tentei sim, não durou nada…

              cara, a frente do teu carro não tá torta não? td bem que o carro tem má fama, mas tem coisa estranha aí…

              aparentemente não… não gasta pneu torto, dá alinhamento fácil e não puxa pra nenhum dos dois lados.

              será que bandeja de zetec é parecida com essa?

              detalhe: aqui na cidade só tem dessa marca aí, grazi metal. ouvi dizer que a da cofap é melhorzinha, mas aqui pelo menos não tem pra vender…

              o escort zetec usa essa bandeja ai mesmo. engraçado que sempre digo que tive sorte com o meu pois nunca tive problemas com bandeja. o carro tinha amortecedores tag e molas mais baixas, era bem duro e as bandejas nunca deram problema. só troquei uma vez sem necessidade achando que tava na hora, comprei da cofap, foi coisa de 50 reais cada aqui no rio. se ainda não tentou, tenta a cofap pro escort zetec, no mercadolivre deve ter. aqui no rio tem nas lojas de peças.

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #17

                eu comprei um par dessas do cara de curitiba, vamos ver no que dá…

                todas as montadoras fazem cagada às vezes, não adianta querer pregar essa ou aquela na cruz.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  fato. a unica coisa que me irritou no escort rs foi a caixa de fusíveis cheia de mau contatos, acho que isso é problema no logus e pointer tbm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    nogueiraxr3
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    se não liga mto pra conforto, tenta uniball

                    essa seria a solução mais duravel, inclusive lá fora já vendem balança pra escort com uniball, por aqui só adaptando, mas deve ficar um pouco caro…..... tb sofro do mesmo mal que vc, essas buchas estouram rápido devido ao erro de projeto da posição das buchas em relação ao eixo de trabalho, juntamente com uma bucha de má qualidade, para amenizar um pouco, utilize bandejas que contem buchas axios, a grazzimetal tem uma serie e a cofap tb que usam essas buchas (tb tem a serie com buchas vagabundas) as buchas axios elas possuem um forma de uniball dentro delas, mas com borracha no meio, então duram mais, já as buchas vagabundas, é só um pino no meio e o enxerto de borracha até a carcaça da bucha, verifique tb por vazamentos de oleo, principalmente da direção, qq pequena qtde de oleo que vai para o quaro da suspensão, vai parar diretamente em cima das borrachas da bucha, e com oleo elas estouram muito rápido.

                    sobre essa com borracha de pneu caminhão, achei muito macia, acho que poderia estourar rápido.......

                    a balança do zetec é a mesma.....

                    e qdo começar a dar problemas eletricos, mande logo a cx de fusivel para ressoldagem, esses carros dão muitos problemas de solda fria....

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                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      e qdo começar a dar problemas eletricos, mande logo a cx de fusivel para ressoldagem, esses carros dão muitos problemas de solda fria….

                      desse mal eu não sofro, a zica que dá normalmente é no suporte dos relês da injeção, e esse carro era carburado…

                      o chicote da injeção que está nele foi todo feito a partir do zero, e eu caprichei.

                      (ou pelo menos tentei... :hebecamargo: )

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                      • N Offline
                        N Offline
                        nogueiraxr3
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        e qdo começar a dar problemas eletricos, mande logo a cx de fusivel para ressoldagem, esses carros dão muitos problemas de solda fria….

                        desse mal eu não sofro, a zica que dá normalmente é no suporte dos relês da injeção, e esse carro era carburado…

                        o chicote da injeção que está nele foi todo feito a partir do zero, e eu caprichei.

                        (ou pelo menos tentei... :pix: )

                        qdo instalar as novas balanças, posta as impressões ….

                        1 Resposta Última resposta

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