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Cade os amigos foristas do rj ???

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  • T Offline
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    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #42

    sempre existem as adaptações, conheço uma pá de adaptações pra 206, com certeza subaru tambem rola.

    gaucho, o bloco do zx pega um monte de peças do xu10jp4, li isso tambem pela internet.

    pessoalmente se eu fosse pegar um zx, pegava a versão mais barata, catava um bloco e motor de um picasso ou do 406 (facil achar) e socava cofre a dentro do zx.

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    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #43

      descambei totalmente para o suby…...... ou vai nesse baratinho agora...........ou espero mais uns dias e compro um gl 2.0 logo....

      quanto a importar peças, acharam a pessoa certa, mizifios..............tão precisando do que mais ?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #44

        gaucho, o bloco do zx pega um monte de peças do xu10jp4, li isso tambem pela internet.

        xu é parecido c ap….........quase todas as peças são intecambiáveis

        até o eixo do diesel 2.2 cabe

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #45

          goiano e ai, o que decidiu é vai de 4x4 japoneis ou 4x2 frances ?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #46

            goiano e ai, o que decidiu é vai de 4x4 japoneis ou 4x2 frances ?

            gayano é assim, posta, depois some… volta e posta dnovo... e assim vai...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              BRUTaL DLX
              escreveu em última edição por
              #47

              rapa, p que ver o zx coupé. segura a onda mais um pouco guarda umas lulas a mais e pega um zx dakar que vem o motor xu10j4rs de fábrica. tu vais mecher pouca coisa e ter aí seus 200 cavalos colega. se quiser turbinar então, maravilha q vai ficar.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #48

                falai meu povo…... vortei...

                então..................................................acabou que num comprei nada nem vou comprar por enquanto.

                acho que to ficando velho e com preguiça de carro trabalhoso de futricar... sei lá...

                agora............gosto muito dos 2 carros, maaass........ vou juntar mais uns dinheiros.

                se for de citroen vai ser logo o dakar (se achar) ou quem sabe um vts mesmo....

                no caso do suby ou vou de 2.0 ou caio logo matando num gt que ja é turbo, banco recaro, etc...etc...etc...

                vamos ver............ :hebecamargo:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Slater
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  caso ainda haja interesse em um zx dakar, conheço o dono pessoalmente e é bem criterioso com a manutenção de seus carros.

                  13.000

                  vendo citroen zx dakar 2.0 16v 97 de 168cv, verde, 89000km com manual, etc.

                  pneus bem legais (2 pirelli dragon na frente e 2 michelin atrás), bom de pastilhas, estrutura íntegra

                  alguns aqui já conhecem esse modelo, mas não custa lembrar que tem 168cv, rodas 15 , abs, air bag, disco nas 4 rodas, couro, teto solar, ar, direção, etc.

                  modelo raro de se ver por aí e com conjunto muito legal.

                  o carro, quando veio pra mim, apresentou um barulho no motor e foi feito completo com peças originais (como pode ser visto na última foto)

                  o que foi feito no carro:

                  • motor 0 km com peças originais

                  • 2 bobinas

                  • calços do motor

                  • bateria nova

                  • retentores de comando, de válvulas originais.

                  • jogo de juntas completo original

                  • bomba de óleo 0 km original

                  • bomba de combustível nova

                  • braços articuladores da caixa de direção

                  • revitalização do interior

                  • correia dentada e esticadores 0 km

                  • limpeza de bicos

                  • filtro de combustível

                  • serviço de papa-mossas no carro todo

                  • outras coisas que não me lembro agora.

                  tenho nota das peças e todo o serviço foi feito por mecânico especializado peugeot-citroen.

                  carro lisinho de estrutura e sem vazamentos.

                  ele era de outro usuário daqui do fórum que pode atestar a integridade do carro.

                  só vou vender pq estou com 5 carros e 1 moto. fiquei sem espaço e nem tenho tempo de curtir todos.

                  desculpem a qualidade das fotos, mas chovia no dia e o carro tava bem sujo.

                  url=http://img69.imageshack.us/i/027ub.jpg/]

                  o que precisa ser feito:

                  • ventilador do ar parou. compressor arma legal, mas não sopra.

                  • limitador da porta do motorista tem que trocar

                  • como fica bons dias parado, muito as vezes bate um pouco de tucho. já medi pressão de óleo e tá perfeita. vou rodar um pouco mais pra ver se para de vez

                  • ipva 2010 tem que pagar, pois o carro pouco rodou esse ano e ainda não paguei.

                  • polaina dianteira esquerda merece uma tinta. acho que vai melhorar com o polimento, mas seria mais legal pintar.

                  tudo que precisa fazer será abatido do valor do carro.

                  vai ganhar um polimento ninja esse fds.

                  achar esse modelo hj em dia está raro. com coisas já feitas, mais difícil ainda.

                  precinho honesto pelo carro que é e tudo que foi feito nele.

                  ps: editei pq tinha me esquecido da correia, esticadores e bateria nova.

                  contaots, claro: 24 8834-9660 ou ogro.uff@hotmail.com

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    babei… carro fantastico detalhes a se fazer minimo... eu abraçaria sem medo de ser feliz.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      goiano, tá esperando o que tchê?

                      cavalo encilhado só passa uma vez.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goiano
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        pô galera…......... eu dei um stand-by nessa compra de carro.

                        vou esperar mais um pouco e juntar mais uns dinheiros......

                        quem sabe pegar algo assim:

                        [clique aqui](clique aqui)

                        mas valeu pela inteção…......heheheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          [clique aqui](clique aqui)

                          esse gl saiu original c motor dohc 16v ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            paulom
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            melhor comprar um gt e fazer upgrade.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              goiano
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              [clique aqui](clique aqui)

                              esse gl saiu original c motor dohc 16v ?

                              uai….......pelo que sei são 2.0l com 2 comandos em cada cabeçote, sim.......a nao ser que só os wrx tenham 2 comandos mas acho que nao....

                              só o 1.8 que tem 1 comando só...................em cada cabeçote.......... :hauhau:

                              melhor comprar um gt e fazer upgrade.

                              caraca paulo…...........são uns 20 mil de diferença + os upgrades............. acho que com esse $$$ dava pra deixar o gl mais forte e mais exclusivo, nao ???

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                goiano
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                edit:

                                tem zilhoes de modelos desse motor ej20 da subaru….........e os mais simples sao 16v mas com 1 comando apenas em cada cabeçote...........

                                olha lá: http://en.wikipedia.org/wiki/subaru_ej_engine#ej20

                                abraxxx

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  paulom
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  goiano, eu sugiro o turbo original pois ele normalmente tem mais recursos, ja pensados pelo fabricante, que voce nunca vai conseguir igualar.

                                  pode tirar a mesma potencia etc. mas no final o turbo de fabrica vai ter maior confiabilidade. é uma injecao preparada pra resolver coisas que o turbo pode provocar.

                                  se fosse o mesmo motor com um turbo, mas nunca é. tem desde o material ate a resistencia e recursos extras.

                                  e com isso, voce vai focar mais no tamanho do turbo do que em mil peças a serem encaixadas :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    goiano
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    só pra dar uma satisfação que nao comprei nada nem vou comprar por enquanto….... to tentando reformar o golzinho turbo do fernando isso já é dor de cabeça suficiente pra quem tem ainda 2 filhas pra cuidar............uahuahaaa............ so o fluff pra ganhar de mim........... :)

                                    to procurando algo pra comprar pro dia a dia mas to esperando pra achar o carro e como ta demorando..........vamo trabalhando e juntando dindim........ :hauhau:

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta

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