Lamborghini gallardo bi-turbo… e o vento levou
-
[vejam o video…](vejam o video...)
e depois vamos ao pensamento…
vc é um moleque .. nunca sera (piloto) ..... moleque é o que vc é.. by nascimento (faca na caveira) ...rsrsrs
ps. culpar o vento .. o albatroz..rsrs ... os pneus (mepass@lonso) ... ou se é bom .. ou sempre se tem uma desculpa ... o mundo é bi-polar ...hahahaha
-
agente ve isso acontecer muito, quando abre o paraquedas ele puxa a traseira para um dos lados e o cara roda. muito mas muito piloto bom ja fez isso na pista e em todo lugar do mundo você procura e acha video de gente profissinal sofrendo isso. acho que não se pode culpar o cara não viu….
-
agente ve isso acontecer muito, quando abre o paraquedas ele puxa a traseira para um dos lados e o cara roda. muito mas muito piloto bom ja fez isso na pista e em todo lugar do mundo você procura e acha video de gente profissinal sofrendo isso. acho que não se pode culpar o cara não viu….
a julgar pelo tamanho das pistas que esse cara acelera e pelos freios da lambo nao precisaria do para quedas, enfeite puro… isso, aliado a velo extrema, riscos do abrir do paraquedas, e da topeira no volante = merda
-
também acho que não precisaria usar o pára-quedas, mas acho mais que necessário ter no carro, sendo que nessa velocidade os freios superaquecem com certeza.
agora, quero ver nego que não seja piloto de playstation fazer melhor…
fortinha heim
também achei
-
também acho que não precisaria usar o pára-quedas, mas acho mais que necessário ter no carro, sendo que nessa velocidade os freios superaquecem com certeza.
agora, quero ver nego que não seja piloto de playstation fazer melhor…
fortinha heim
também achei
pra fadigar o freio dessa gallardo, vo te contar viu… haaja freiada ... e ali pelo tamanho nem precisa afobar e afundar o pe, pode ir dosando... mas caso necessario afunda, ate ficar incandescente aposto que na volta ao inicio da largada + espera sejam suficientes pra resfriar e ir dnovo... paraquedas totamente desnecessario, os arabes que o digam, turbinam ate jipe 4x4 com 1000cv obviamente faz up do freio, puxam varias vezes e sussa... e olha que sao puxadas de 290... 300 por hora
-
também acho que não precisaria usar o pára-quedas, mas acho mais que necessário ter no carro, sendo que nessa velocidade os freios superaquecem com certeza.
agora, quero ver nego que não seja piloto de playstation fazer melhor…
fortinha heim
também achei
pra fadigar o freio dessa gallardo, vo te contar viu… haaja freiada ... e ali pelo tamanho nem precisa afobar e afundar o pe, pode ir dosando... mas caso necessario afunda, ate ficar incandescente aposto que na volta ao inicio da largada + espera sejam suficientes pra resfriar e ir dnovo... paraquedas totamente desnecessario, os arabes que o digam, turbinam ate jipe 4x4 com 1000cv obviamente faz up do freio, puxam varias vezes e sussa... e olha que sao puxadas de 290... 300 por hora
discordando, sem ser petista…
acho que deve ter um pára-quedas sim, mas para o caso de emergência. lendo agora, acho que me expressei mal.
-
também acho que não precisaria usar o pára-quedas, mas acho mais que necessário ter no carro, sendo que nessa velocidade os freios superaquecem com certeza.
agora, quero ver nego que não seja piloto de playstation fazer melhor…
fortinha heim
também achei
pra fadigar o freio dessa gallardo, vo te contar viu… haaja freiada ... e ali pelo tamanho nem precisa afobar e afundar o pe, pode ir dosando... mas caso necessario afunda, ate ficar incandescente aposto que na volta ao inicio da largada + espera sejam suficientes pra resfriar e ir dnovo... paraquedas totamente desnecessario, os arabes que o digam, turbinam ate jipe 4x4 com 1000cv obviamente faz up do freio, puxam varias vezes e sussa... e olha que sao puxadas de 290... 300 por hora
discordando, sem ser petista…
acho que deve ter um pára-quedas sim, mas para o caso de emergência. lendo agora, acho que me expressei mal.
concordo. lambo + turbo investimento alto parachutes para emergencias … mas nao justifica a topeira abrir em uma velocidade tão alta, é pedir pra bater...
em caso de fadiga extrema do freio ja em uma velo mais baixa 250km (baixa?) poderia aciona-lo...
-
so acxhei estranho que na hora que abriu o paraquedas e o carro puxou pro lado, se ele viu que não ia voltar, porque não fez o carro rodar, talvez ele conseguisse se manter na pista e não sair capotando.
e concordo com o pessoal, numa pista daquelas, abrir paraquedas é desnecessario, alem do mais, piloto saberia compensar a puxada lateral do paraquedas