Gol 1000 turbo 16v posso passar de 220 cv ?
-
estamos falando do gol turbo 16v de fabrica ou do aspro adaptado? e estamos falando de potencia no motor ou nas rodasó pq se for nas rodas atinge facilmente acima de 200whp … obviamente com seus gastos... caso queira ir alem, forje biela e pistao e atocha o parafuso da waste, esse bixo aguenta desaforo.
so lembra que ele nao ta querendo passar pro alcool
-
estamos falando do gol turbo 16v de fabrica ou do aspro adaptado? e estamos falando de potencia no motor ou nas rodasó pq se for nas rodas atinge facilmente acima de 200whp … obviamente com seus gastos... caso queira ir alem, forje biela e pistao e atocha o parafuso da waste, esse bixo aguenta desaforo.
so lembra que ele nao ta querendo passar pro alcool
é um gol turbo de fabrica 1.0 16v .
vou para ele essa semana pra forja o miolo troca a turbina coletor e escape de 2/5 pra 3.
so quero saber se tem como ele ficar na gasolina pra poder chega aos 200cv ou + .
gostaria de alguma sugestoes pois e um ivestimento q ja esta quase no valor do carro.
tenho aqui duas relações difernte d up mais estao muito alem da realidade .
por isso q estou aqui a procura de novas recita de preparaçoes.
-
1- bielas forjadas ancona;
*2- folga de 0,10mm nos pistoes;
3- rebaixe o bloco do motor para que o pistao fique 0,6mm para fora do topo (aumentando a taxa de compressao);
4- prepare o cabecote, inclusive com afinamento das hastes das valvulas;
*5- polias regulaveis, tanto na admissao quanto no escape;
*6- quando enquadrar os comandos, posicione os dois adiantados, cerca de 5 graus na admissao e 3 graus no escape;
*7- turbina holset hx-27 com caixa quente mitsubishi embuchada para eixo especial feito pela dnt turbos (rotor quente menor que o original); quem quiser não precisa fazer nada, pois é exatamente a holset he227. (a noite posto as fotos)
8- corpo de borboletas de golf;
*9- bicos arrombados com vazao de 50ml;
10- blocante de diferencial 70/30;
*11- wastgate travada gerando 2,2bar de pressao;
*12- linha de combustivel de 9mm;
13- volante aliviado;
*14- bomba de combustivel de gti dinamica;
15- chip especial, sem corte de rpm (quem quiser o arquivo, é so pedir que eu disponibilizo a todos gratis);
*16- dosador hpi com 2,8bar inicial e 7bar final;
1*7- intercooler redimencionado.
completando a receita.
*bicos de corsa de 60ml
coletor de cano da german enrolado em termo tape para levar o calor pra cx quente da turbina.
*escape de 2 1/4
filtro de óleo deslocado para a frente do carro.
cambio:
eixo primário de passat 4 marchas (1ª e 2ª)
3ª do gt original
4ª do 1.0 16v aspirado
5ª do 1.0 8v
coroa/pinhão 9/37
embreagem:
platô de 1000lbs da ff embreagens
disco de 6 pastilhas importadas sem mola.
não esqueçam que o disco não é mais do gt devido ao eixo primário. a ff sabe qual usar.
receita testada por anos e comprovada..receita pra 350cv..abracos
-
1- bielas forjadas ancona;
*2- folga de 0,10mm nos pistoes;
3- rebaixe o bloco do motor para que o pistao fique 0,6mm para fora do topo (aumentando a taxa de compressao);
4- prepare o cabecote, inclusive com afinamento das hastes das valvulas;
*5- polias regulaveis, tanto na admissao quanto no escape;
*6- quando enquadrar os comandos, posicione os dois adiantados, cerca de 5 graus na admissao e 3 graus no escape;
*7- turbina holset hx-27 com caixa quente mitsubishi embuchada para eixo especial feito pela dnt turbos (rotor quente menor que o original); quem quiser não precisa fazer nada, pois é exatamente a holset he227. (a noite posto as fotos)
8- corpo de borboletas de golf;
*9- bicos arrombados com vazao de 50ml;
10- blocante de diferencial 70/30;
*11- wastgate travada gerando 2,2bar de pressao;
*12- linha de combustivel de 9mm;
13- volante aliviado;
*14- bomba de combustivel de gti dinamica;
15- chip especial, sem corte de rpm (quem quiser o arquivo, é so pedir que eu disponibilizo a todos gratis);
*16- dosador hpi com 2,8bar inicial e 7bar final;
1*7- intercooler redimencionado.
completando a receita.
*bicos de corsa de 60ml
coletor de cano da german enrolado em termo tape para levar o calor pra cx quente da turbina.
*escape de 2 1/4
filtro de óleo deslocado para a frente do carro.
cambio:
eixo primário de passat 4 marchas (1ª e 2ª)
3ª do gt original
4ª do 1.0 16v aspirado
5ª do 1.0 8v
coroa/pinhão 9/37
embreagem:
platô de 1000lbs da ff embreagens
disco de 6 pastilhas importadas sem mola.
não esqueçam que o disco não é mais do gt devido ao eixo primário. a ff sabe qual usar.
receita testada por anos e comprovada..receita pra 350cv..abracos
amigo agardeço pela receita vou cotar o valor dessa receita estando dentro do meu orçamento ,qreio q irei realizar.
vc é preparador é add meu msn ai [email protected]
-
só nao concordei em rebaixar o bloco e bico arrombado… esse motor original com overboost de 1,4 bar a 1,5 fluxo minimo da gt12 original comparado com a holset ja trabalha no limite do ponto na gasolina... pq nao passar pro alcool? pode abusar da pressão com miolo forjado, coisa de 2,5 a 3 bar ...
-
bom pessoal seguinte sou de bento gonçalves - rs
todo mundo sabe que esse motor é broca, porém tem um cara na cidade o sanches que tem um golzinho que era 1.0 16v ele gasto uma grana muuuuuuuuuuito alta no pastel mas a goleta dele puxo 387cv no dinamometro com corte de giro em 11 pau (ainda 1.0), sei que vcs vão me chamar de mentiroso mas é verdade vou procurar os graficos no orkut e posto pra galera ver, lembrando que a grana gasta foi um absurdo, bom a última alteração foi os pistões forjados para kombi 1.4 que o tornaram um verdadeiro canhão com 432cv porém não é mais 1.nada e sim 1.4.
o preparador da bagaça é o neguinho preparações.
-
bom pessoal seguinte sou de bento gonçalves - rs
todo mundo sabe que esse motor é broca, porém tem um cara na cidade o sanches que tem um golzinho que era 1.0 16v ele gasto uma grana muuuuuuuuuuito alta no pastel mas a goleta dele puxo 387cv no dinamometro com corte de giro em 11 pau (ainda 1.0), sei que vcs vão me chamar de mentiroso mas é verdade vou procurar os graficos no orkut e posto pra galera ver, lembrando que a grana gasta foi um absurdo, bom a última alteração foi os pistões forjados para kombi 1.4 que o tornaram um verdadeiro canhão com 432cv porém não é mais 1.nada e sim 1.4.
o preparador da bagaça é o neguinho preparações.
432cv num 1.0 aberto pra 1.4?, dino sem carga ne?
-
bom pessoal seguinte sou de bento gonçalves - rs
todo mundo sabe que esse motor é broca, porém tem um cara na cidade o sanches que tem um golzinho que era 1.0 16v ele gasto uma grana muuuuuuuuuuito alta no pastel mas a goleta dele puxo 387cv no dinamometro com corte de giro em 11 pau (ainda 1.0), sei que vcs vão me chamar de mentiroso mas é verdade vou procurar os graficos no orkut e posto pra galera ver, lembrando que a grana gasta foi um absurdo, bom a última alteração foi os pistões forjados para kombi 1.4 que o tornaram um verdadeiro canhão com 432cv porém não é mais 1.nada e sim 1.4.
o preparador da bagaça é o neguinho preparações.
432cv num 1.0 aberto pra 1.4?, dino sem carga ne?
rapaz rapaz… não subestime esse motorzinho...
-
bate tudo no liquidificador e tome com leite gelado…