Ferrari tenta tirar engenheiro da mercedes, mas leva um ˜não
-
a equipe ferrari ainda está atrás de uma reação no mundial 2014 de f1. ao menos esse é o discurso oficial da escuderia de maranello. o novo chefão do time vermelho, marco mattiacci, deixou claro que eles não desistirão da atual temporada e o objetivo mais claro é a briga pelo vice-campeonato de construtores (leia reportagem
).porém, como era de se esperar, a escuderia está pensando em 2015 e além. mas suas tentativas de formar um novo grupo de técnicos, de alto nível, para o desenvolvimento dos próximos projetos estão por enquanto naufragando. recentemente, a ferrari tentou tirar um profissional da rival mercedes. mas recebeu um sonoro ‘não’.
obrigado – de acordo com a revista italiana autosprint, o time italiano assediou andy cowell, engenheiro chefe e responsável pelos motores da mercedes, que vem dominando o campeonato com folga, mas o profissional preferiu seguir trabalhando com os propulsores germânicos na fórmula 1.
os rumores recentes pelo paddock da categoria máxima indicaram também que os italianos fizeram uma proposta quase irrecusável para o projetista adrian newey – o mago da equipe red bull. porém, como já é sabido, o profissional preferiu ficar no time austríaco e já renovou seu contrato.