Alguem se habilita???
-
beberrão…
não senhor. decola da base de cachimbo mato grosso vai até recife e ainda tem algumas horas de patrulha garantida… o bixo tem alcance, do contrario dos rafale q nossa mula ta querendo comprar, perfeito para patrulha da nossa longa costa...
ponto negativo dele, por exemplo (exemplo banal) deu pau na chave de seta? ao inves de trocar a chave de seta troca-se o painel envolto ao volante todo, manutenção um pouco salgada, mas esse ja é meu, meus numeros da mega da virada tão anotados aqui esse sukhoi é meeeeuu...
-
é…
eu não sou especialista no ramo de seguros, mas baseado no que eu pago no celta, tendo 31 anos, chuto que o seu seguro será caro.
… pelo q vi do cockpit é a versão antiga sem canard, pra pousar tem q ser cabra macho 2x... então me contentaria em ficar observando-o no hangar todos os dias...
-
li uma vez que o f14 com os tanques auxiliares é capaz de voar até 24hs…
se usar o afterburner top o comb. dura 14 min...
-
li uma vez que o f14 com os tanques auxiliares é capaz de voar até 24hs…
se usar o afterburner top o comb. dura 14 min...
o afterburn procede, porem as 24hrs não… vou te explicar pq... o f-14d tomcat leva cerca de 20 mil libras de combustivel sendo por alto umas 15 mil libras interna e externa 5 mil libras, os pods ocupam local de armamento pesam pra cacete e a aeronave perde em capacidade de manobras... gira entorno de 9,1ton de combustivel... o alcance maximo do f14 é de 1600 milhas nauticas, coisa de 2,600km apenas ... um sukhoi do 27 ao 35 pode alternar de 3,500km (leia-se inicia-se em 3500km de alcance) a 7 mil km... sim operando civilizadamente um sukhoi com pods externos sem afterburn e voando ifr pode chegar a 7 mil km de alcance maximo...