Ajuda ai galera mais muita ajuda ai mesmo
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ai galera ajuda ai com a giclagem qual usar ai já que tem que adapitar né , e baixar o consumo e fazer a crinaca andar bem , configuracao do motor motor orifginal 1.5 aberto para 1.8 a alcool cabecote valvulas de adm de 40 escp 33 comando 276 velas 9 grau bobina mi , ajuda ai galera ja to fiacdno revoltado srsrs com os buras agradeço desde já a todos o video ai http://www.youtube.com/watch?v=apllbzpnuru
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ai galera ajuda ai com a giclagem qual usar ai já que tem que adapitar né , e baixar o consumo e fazer a crinaca andar bem , configuracao do motor motor orifginal 1.5 aberto para 1.8 a alcool cabecote valvulas de adm de 40 escp 33 comando 276 velas 9 grau bobina mi , ajuda ai galera ja to fiacdno revoltado srsrs com os buras agradeço desde já a todos o video ai http://www.youtube.com/watch?v=apllbzpnuru
vou colocar um video ai com a melhor configuracao que consegui com elas … ja com o escap completo tambem
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ai galera ajuda ai com a giclagem qual usar ai já que tem que adapitar né , e baixar o consumo e fazer a crinaca andar bem , configuracao do motor motor orifginal 1.5 aberto para 1.8 a alcool cabecote valvulas de adm de 40 escp 33 comando 276 velas 9 grau bobina mi , ajuda ai galera ja to fiacdno revoltado srsrs com os buras agradeço desde já a todos o video ai http://www.youtube.com/watch?v=apllbzpnuru
vou colocar um video ai com a melhor configuracao que consegui com elas … ja com o escap completo tambem
agora com escp 4x1 completo com 2 jk de 2 http://www.youtube.com/watch?v=zeep1c-jn3o
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qual a taxa de compressao ?
porque usar vela grau 9 ???
quais as canetas ?
quais os gigles ?
ja tentou regular usando uma sonda wideband ?
entao a tacha fiz o cabecote e esqueci de pegar a tacha é
to usando velas graus 9 porque é mais frias e paraece ser melhor ??? tem outra mehhor ou essa é muito fria ?
então as canetas ja peguei com umas canetas ja feitas ?? queria saber quais usar porque não to botando muita fé nessa ai que estão nele , e quais a giclagem usar tambem é ele ta uma bosta , que vc indica , se não vou é colocar uma 3e e pronto meu ta foda desmonto e monto e nada adorei o ronco com as solex 40 , mas to ficando sem saber qoeu fazer ??? ajuda ai
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qual a taxa de compressao ?
porque usar vela grau 9 ???
quais as canetas ?
quais os gigles ?
ja tentou regular usando uma sonda wideband ?
entao a tacha fiz o cabecote e esqueci de pegar a tacha é
to usando velas graus 9 porque é mais frias e paraece ser melhor ??? tem outra mehhor ou essa é muito fria ?
então as canetas ja peguei com umas canetas ja feitas ?? queria saber quais usar porque não to botando muita fé nessa ai que estão nele , e quais a giclagem usar tambem é ele ta uma bosta , que vc indica , se não vou é colocar uma 3e e pronto meu ta foda desmonto e monto e nada adorei o ronco com as solex 40 , mas to ficando sem saber qoeu fazer ??? ajuda ai
conselho de amigo :
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descubra a taxa (nem que voce tenha que desmontar e buretar o cabecote), pois dessa forma voce vai ter certeza dos parametros.
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tire as velas e veja a coloracao delas, veja se nao ta muito carbonizada ( grau 9 é vela muito fria, indicada para motores de alta taxa de compressao, mais comumente turbos).
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descubra as canetas e giglagens que voce esta utilizando. nao tem nada mais diferente que dois motores iguais. entao imagina motores preparados.
nao existe receita pronta pra regulagem de carburador. cada caso é um caso, ainda mais quando se usa 4 borboletas.
- consiga uma sonda narrow pra ter uma ideia de como esta o acerto, ou preferencialmente uma wideband , e tempo, bastante tempo pra acertar.
fora isso, nao tem magica.
abraco.
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aproveita e leia :
[clique aqui](clique aqui)
e
[clique aqui](clique aqui)
gostar de 4 borboletas é otimo, mas, requer conhecimento.
se voce se entender melhor com um 3e, seja feliz.
putssssssss guilherme é uns topicos bons mas meu bura não é weber é solex 40 ai ha muita diferenca mas valeu ai pelo esforcco
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ja viu ponto?