Ajuda (de novo) compra de carro
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eu tenho uma parati 2004/2004 track & field completona com 76000km rodados
(ap 2.0+ar+vidro+trava+dh+mala eletrica+couro+rodas15 +limitador de velocidade) isso tudo original
se tiver interesse me manda uma mp
preço abaixo da fipe
parati eu to fora, desisti da parati porque é dificil demais de encontrar uma, quem tem, mete a mão se tá 100% ou então encontra aos montes 1.0 16v turbo e essa não me interessa e o siena é pequeno, já vi um com kit de 16m³ (igual ao meu e o que eu quero instalar no proximo carro) e não dava pra colocar a metade das malas que cabe no meu carro.
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eu tenho uma parati 2004/2004 track & field completona com 76000km rodados
(ap 2.0+ar+vidro+trava+dh+mala eletrica+couro+rodas15 +limitador de velocidade) isso tudo original
se tiver interesse me manda uma mp
preço abaixo da fipe
parati eu to fora, desisti da parati porque é dificil demais de encontrar uma, quem tem, mete a mão se tá 100% ou então encontra aos montes 1.0 16v turbo e essa não me interessa e o siena é pequeno, já vi um com kit de 16m³ (igual ao meu e o que eu quero instalar no proximo carro) e não dava pra colocar a metade das malas que cabe no meu carro.
r$$??
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santana 2005 com gnv, sem mais
siena o mais forte é os fire 1.4, que é manco pro tamanho do carro e não fica mto bom no gnv…
gm saiu da lista, então um vectra/astra no gnv que fica mto bom não considera
ford nenhum presta no gnv
sobra unica e exclusivamente o guerreiro santana... no ano 2005 e nessa faixa de preço não acho outra alternativa
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parati/weekend/santana nessa ordem eu iria…
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polo é sim de fato um bora menor, o meu é mais parecido ainda pois tem o mesmo motor 2.0 do bora, com melhor escalonamento de marchas e é economico eu nunca rodei sem ar mas o polinho 2.0 dá tranquilo 10,5 na rua com ar e 12 na estrada mantendo até 110… pq dá quase 11 na rua com ar? torque de sobra dá pra arrancar de segunda pra se ter ideia... não é láááá aquelas coisas qndo se quer pisar é manco, mas um marmanjo velho, com esposa e a princesinha jedi pra cuidar tem q se lascar pra velocidade, monta um turbo e acelera sozinho depois
eu no seu lugar hoje compraria ou um civic 2004 lxl ou ex-vtec ou um polo sedan 2.0 comfortline abs+airbag+ardigital identico ao meu, ambos na faixa de 24 a 26 mil reais e custo x beneficio otimos.
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amanha vou dar uma olhada num honda lx 2006 (não sei se é vtec)
vtec saiu no ex, 90% são automaticos… o d17 do ex vtec é bem esperto e consumo excepsional de preferencia para revisados em autorizada e seja criterioso como em qlqer outro carro, nada de outro mundo...
como disse tem um aqui nooooovo novo por 25 dinheiros, abraçaria de olhos fechados
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sabe me dizer se esse 1.7 16v que motor é esse ?
parece que ele é 115cv correto é o que eu precisaria mudar pra transforma-lo no vtec ?
andré é um d17 comando unico, para transforma-lo em vtec teria q trocar cabeçote, centralina entrando algums sensores e solenoides, salvo engano ok? não to muito por dentro para ser sincero, sei q o vtec tem nos ex raramente vc ve um manual, na webmotors vc deve achar… esse motor original anda bem, 115cv chega a dar 11 na cidade com ar e dura pra cacete 400 a 450 mil km... vale lembrar q o d17z3 tem 115cv sem vtec e 135cv com vtec... É um ótimo carro.
edit.... raro pra caramba, em 2004 e 2005 saiu o lxl vtec... dá uma olhada
abraços
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http://autoforum.com…showtopic=68563
bem como eu pensei andré, leia no post #17 e #18 … cabeçote do vtec completo + chicote + solenoides e suas respectivas ligações eletricas coletores e tal... sairia bem salgado...
abs