Ajuda (de novo) compra de carro
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polo é sim de fato um bora menor, o meu é mais parecido ainda pois tem o mesmo motor 2.0 do bora, com melhor escalonamento de marchas e é economico eu nunca rodei sem ar mas o polinho 2.0 dá tranquilo 10,5 na rua com ar e 12 na estrada mantendo até 110… pq dá quase 11 na rua com ar? torque de sobra dá pra arrancar de segunda pra se ter ideia... não é láááá aquelas coisas qndo se quer pisar é manco, mas um marmanjo velho, com esposa e a princesinha jedi pra cuidar tem q se lascar pra velocidade, monta um turbo e acelera sozinho depois
eu no seu lugar hoje compraria ou um civic 2004 lxl ou ex-vtec ou um polo sedan 2.0 comfortline abs+airbag+ardigital identico ao meu, ambos na faixa de 24 a 26 mil reais e custo x beneficio otimos.
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amanha vou dar uma olhada num honda lx 2006 (não sei se é vtec)
vtec saiu no ex, 90% são automaticos… o d17 do ex vtec é bem esperto e consumo excepsional de preferencia para revisados em autorizada e seja criterioso como em qlqer outro carro, nada de outro mundo...
como disse tem um aqui nooooovo novo por 25 dinheiros, abraçaria de olhos fechados
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sabe me dizer se esse 1.7 16v que motor é esse ?
parece que ele é 115cv correto é o que eu precisaria mudar pra transforma-lo no vtec ?
andré é um d17 comando unico, para transforma-lo em vtec teria q trocar cabeçote, centralina entrando algums sensores e solenoides, salvo engano ok? não to muito por dentro para ser sincero, sei q o vtec tem nos ex raramente vc ve um manual, na webmotors vc deve achar… esse motor original anda bem, 115cv chega a dar 11 na cidade com ar e dura pra cacete 400 a 450 mil km... vale lembrar q o d17z3 tem 115cv sem vtec e 135cv com vtec... É um ótimo carro.
edit.... raro pra caramba, em 2004 e 2005 saiu o lxl vtec... dá uma olhada
abraços
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http://autoforum.com…showtopic=68563
bem como eu pensei andré, leia no post #17 e #18 … cabeçote do vtec completo + chicote + solenoides e suas respectivas ligações eletricas coletores e tal... sairia bem salgado...
abs
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olha… já andei num desses civics de 115cv... e são muito bons também.
e o consumo... o do meu sogro faz 16km/l... nada mau.
rodei em um ex automatico de passageiro… mostrou-se bem esperto, nao fizemos a media, mas foi mais economico q meu polo 2.0 no mesmo trecho, deve ter dado mais de 13
o 115cv em forums especializados rumores dizem coisa de 15 na estrada andando a 100 110 e com ar ligado.
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http://autoforum.com…showtopic=68563
bem como eu pensei andré, leia no post #17 e #18 … cabeçote do vtec completo + chicote + solenoides e suas respectivas ligações eletricas coletores e tal... sairia bem salgado...
abs
putz, deixa quieto… trabalho demais. to querendo tranquilidade.
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eu, se fosse escolher, olharia nessa ordem: focus, civic, corolla e bora. não sei se os mareas 1.8 entram nessa faixa de preço, senão seria uma opção antes do bora, dependendo do seguro.
pietro, foda daqui é que nego ta pedindo 33mil num focus sedan 1.6, corolla vi alguns e gostei, bora ainda não vi, dificil encontrar em lojas, so particular (prefiro loja, pelo menos tenho a quem recorrer caso tenha algum problema) e o marea tambem so encontro 2.4 pra vender e os 1.8 tão tudo destruido, parece carro esporte.
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eu, se fosse escolher, olharia nessa ordem: focus, civic, corolla e bora. não sei se os mareas 1.8 entram nessa faixa de preço, senão seria uma opção antes do bora, dependendo do seguro.
pietro, foda daqui é que nego ta pedindo 33mil num focus sedan 1.6, corolla vi alguns e gostei, bora ainda não vi, dificil encontrar em lojas, so particular (prefiro loja, pelo menos tenho a quem recorrer caso tenha algum problema) e o marea tambem so encontro 2.4 pra vender e os 1.8 tão tudo destruido, parece carro esporte.
caro os focus ai hein
meu amigo vendeu o dele, era um hacht ghia 2.0 com teto e manual 2006 por 29k zerado
e dentre suas escolhas, iria de polo sedan que por esse preço já pega um 1.6 totalflex cara nova, siena ou a palio week. eu nao pegaria o polo sedan 2.0 frente mercedinha, é enrosco pra vender depois. tivemos um, 2006 conforline 2.0 a gasolina e foi meio dificil vender acabou entrando em uma troca
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eu, se fosse escolher, olharia nessa ordem: focus, civic, corolla e bora. não sei se os mareas 1.8 entram nessa faixa de preço, senão seria uma opção antes do bora, dependendo do seguro.
pietro, foda daqui é que nego ta pedindo 33mil num focus sedan 1.6, corolla vi alguns e gostei, bora ainda não vi, dificil encontrar em lojas, so particular (prefiro loja, pelo menos tenho a quem recorrer caso tenha algum problema) e o marea tambem so encontro 2.4 pra vender e os 1.8 tão tudo destruido, parece carro esporte.
caro os focus ai hein
meu amigo vendeu o dele, era um hacht ghia 2.0 com teto e manual 2006 por 29k zerado
e dentre suas escolhas, iria de polo sedan que por esse preço já pega um 1.6 totalflex cara nova, siena ou a palio week. eu nao pegaria o polo sedan 2.0 frente mercedinha, é enrosco pra vender depois. tivemos um, 2006 conforline 2.0 a gasolina e foi meio dificil vender acabou entrando em uma troca
polo frente nova aqui ta beirando a faixa dos r$40mil (entre r$35mil em diante).
aqui no rj pessoal mete a mão, se não tivesse tão na zura de me desfazer do 306 e pegar logo um outro carro, estaria indo a sp ou ao sul pra pegar um carro.
tambem já ouvi de um pessoal aqui no rj que carros de recife são bons pra pegar, baratos e se souber garinpar pega umas unidades muito boas.
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amanha conto toda a historia do 306 ao atual carro, de como adquiri o 306 e de como o perdi .
mas garanto a todos, quem tiver com uns r$15mil pra pegar um carro mais usado, mas com conforto, potencia e um certo luxo, vai de 306 ano 2000, se quiser muito espaço, 306 break, se quiser algum espaço e uma certa esportividade, 306 sedan, se não quiser espaço nenhum, um certo conforto e um pouco de esportividade, 306 hatch 4 portas, mas se quiser esportividade, algum conforto e nenhum espaço, 306 rally, dai em diante, se quiser grudar no banco, esportividade pra caraleo e nenhum conforto, 306 gti, mas esse foge a esse preço e é dificil encontrar inteiro e quem tem, mete a faca.
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logan 1.6.
tem espaço pra caramba, não é manco e com esse valor da quase pra pegar um zero.
é o mais racional possível.
abraços.
pena que é feio de merrer….
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logan 1.6.
tem espaço pra caramba, não é manco e com esse valor da quase pra pegar um zero.
é o mais racional possível.
abraços.
pena que é feio de merrer….
po, eu ia falar isso.
streit, comprar carro racionalmente é pra quem não é chegado a carro, usa-o como meio de transporte, sempre gostei de carro que me enchesse os olhos, o carro poderia não ter alguns luxos (como regulagem de farol ou regulagem de altura do banco) mas se for bonito, confiavel e um motor razoavelmente forte, começo a olhar, cheguei a olhar ate alguns carros da renault (megane) mas acabei desistindo porque se fosse pra pegar uma dor de cabeça, pelo menos iria de um conhecido (peugeot 307) so encontrava 1.6 e 2.0 (iguais aos peugeot) e raramente achava um 2.0 manual (assim como os 307) dai comparei e vi que, apesar do megane ser maior que o 307, o 307 era um carro que eu conhecia pela linha peugeot e a renault eu nem nunca tive um contato direto (amigos ou parentes nunca tiveram um), bateu um certo medo.