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Motorização em chevette?

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  • E Offline
    E Offline
    eniocordeiro
    escreveu em última edição por
    #22

    galera eu fiz uma pergunta em outra pagina, dki do forum e surjiu uma nova ideia…

    pegar um motor 2.0 8v carburado, posso pegar um motor desses novos (sem ser com comando roletado) e colocar um distribuidor pra carburador?

    da pra usar a minha turbina garret 4.8?

    fica mais facil e num precisa pagar a preparador..

    ai noi faz aki juntos.

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    • E Offline
      E Offline
      eniocordeiro
      escreveu em última edição por
      #23

      onde regulo a pressão do turbo?

      olha as ftos do turbo no coletor

      http://img687.imageshack.us/img687/4663/dsc00645do.jpg

      http://img94.imageshack.us/img94/6458/dsc00646fm.jpg

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      • E Offline
        E Offline
        eniocordeiro
        escreveu em última edição por
        #24

        onde regulo a pressão do turbo?

        olha as ftos do turbo no coletor

        será que ela fica presta para meu projeto?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          eniocordeiro
          escreveu em última edição por
          #25

          galera dei uma garimpada ver se achava um motorzim terminei axando esses dois

          gm 2.2 ohc 8v

          ta pelado de tudo só tem o coletor de admissão fora isso só o motor msm e sem nota

          gm vhce 8v

          o cara disse que é de uma montana mais num sei naum 1.8 flex.

          tbm tá pelado e sem nota

          galera esse negocio de colocar um motor sem nota eu num sei naum viu… axo que naum vai rolar..

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            matt5
            escreveu em última edição por
            #26

            vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.

            motor, pra legalizar, só com nota.

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eniocordeiro
              escreveu em última edição por
              #27

              vai no 2.2 sem pensar meia vez. ele é do omega, se tiver o cambio então… perfeito pro chevette.

              motor, pra legalizar, só com nota.

              abraço

              tô vendo aki se desenrrolo um bloco com nota pra montar se naum vou ter que ir atraz de dudu em jampa msm

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guabiroba
                escreveu em última edição por
                #28

                vhc é só 1.0, não?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  eniocordeiro
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  vhc é só 1.0, não?

                  tbm pensei isso, só que o cara falou que é 1.8 num sei naum.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pellegrino
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    eu iria de 2.2 16v, que nem falaram. só não invente de tirar as árvores de balanceamento por conta de espaço que o motor vai embora rapidinho

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      vendo as fotos, vhce é 1.0 apenas. o 1.8 só saiu econoflex vermelho . e, arruma outro motor, pois esse 2.2 pode muito bem ser roubado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        motor sem nota é fria… no maximo tirar peças... mais usar ele completo é loucura...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          eniocordeiro
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          galera aconteceu uma zica comigo da porra…

                          enxente...

                          acabei de tirar o cabeçote do cheva... os pistões estavam alagados, tirei a agua do motor(não troquei o oleo ainda), vou levar o cabeçote amanha pra retifica pra dar uma geral ate pq ele estava fumando na partida e consumindo um pouco de oleo.

                          notei que tem um pistão com crosta (resto de queima de oleo), e outro com falha na queima tbm vou trocar o jogo de vela é o comando dele ta meio ruim e tbm vai ser trocado por um zero km...

                          qual tipo de vela eu uso pra melhorar a queima?

                          1 Resposta Última resposta

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