3e dando cançasso….
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montamos uma parati 89 com um motor 2.0, de 14,2:1 de taxa com cabeçote feito, comando 296º com um 3e aberto…
o carro no 2º dia deu acerto, ficou muito bom de andar, mas apos desmontar pra trocar gicle nunca mais deu certo... o carro vem forte até uns 3800rpm, mas em alta começa a engasopar e nao vai, se soltar um pouco o acelerador ele vai um pouco, mas nao ta nada bom em alta... alguem tem uma ideia do que pode será a troca de gicles aparentemente nao está dando certo, o motor tem sempre o mesmo sintoma...
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o meu tbm tava assim (2e), ai troquei os guiclê coloquei uns maiores.
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nivel de boia tb faz dessas. pelo que vc falou parece que ta transbordando a cuba… bomba eletrica? quantos bar de pressão?
tem outra tb, esse comando que vc ta usando eh monstro ne, pede muita alimentação em alta... com essa config eu faria uns 2 econostatos pra pegar bem em alta e deixaria uma giclagem boa pra baixa/media...
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pode trocar os gigles de alta por outros maiores pra suprir na alta por causa do comando , mas nao exagere pra nao dar excesso , principalmente pelo fato de estar bem taxado, vc precisa de menos combustivel pra alimentar .
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meu pitaco é que isso não é carburação, é ignição.
pela taxa maior e pelo giro maior.
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hoje mexemos na caneta de ar do 2º estágio e no nível da bóia… o sintoma continua o mesmo, afunda o pé o carro começa num brururururururururuu..... e nao vai... solta o pé um pouco ele dá um pulinho de leve... as velas são grau 8 e estao com ~0,6mm de gap, bobina de mi e cabos de vela accel...
nao sei mais o que pode ser... caburador ja foi mexido em tudo... valvula de maxima está montada certo e os furinhos batem....