Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. zombie

zombie

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
13 Posts 6 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    tripazzzz
    escreveu em última edição por
    #2

    parece uma arrancada sem som… rsrs

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=2_uklgsgezs&feature=channel[/media]

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #3

      sem graça… got no soul...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Grilo
        escreveu em última edição por
        #4

        eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #5

          sei lá, a graça esta no ronco dos motores berrando os v8tão e os maçaricos nos escapes aumentando a temperatura do planeta, isso dai parece aqueles carrinhos de fricção

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #6

            eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.

            nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…

            eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.

            ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gui_Jpa
              escreveu em última edição por
              #7

              eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.

              nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…

              eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.

              ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.

              po, mas e a graca de fazer um over-volt no motor eletrico ?

              e as engrenagens forjadas ?

              e o capacitor de fluxo pra quando atingir 88mp/h ?

              tem bastante diversao em motores eletricos

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #8

                eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.

                nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…

                eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.

                ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.

                po, mas e a graca de fazer um over-volt no motor eletrico ?

                e as engrenagens forjadas ?

                e o capacitor de fluxo pra quando atingir 88mp/h ?

                tem bastante diversao em motores eletricos

                generalizei com relação aos veiculos de grande porte, rc tenho um eletrico e um a nitrometano, cada um com suas particulariedades, os dois é diversão garantida. apesar de preferir o a nitrometano. e sem duvida os eletricos tbm tem varios up s motores, baterias, modulos capacitores circuitos… assim como os nitros tbm, taxa no motor, cabeçote velas filtros escape ronco diferenciais etc etc..

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.

                  nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…

                  eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.

                  ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.

                  po, mas e a graca de fazer um over-volt no motor eletrico ?

                  e as engrenagens forjadas ?

                  e o capacitor de fluxo pra quando atingir 88mp/h ?

                  tem bastante diversao em motores eletricos

                  generalizei com relação aos veiculos de grande porte, rc tenho um eletrico e um a nitrometano, cada um com suas particulariedades, os dois é diversão garantida. apesar de preferir o a nitrometano. e sem duvida os eletricos tbm tem varios up s motores, baterias, modulos capacitores circuitos… assim como os nitros tbm, taxa no motor, cabeçote velas filtros escape ronco diferenciais etc etc..

                  leo,

                  eu tava de brincadeira.

                  presta atencao quando eu falei do capacitor de fluxo para atingir 88mp/h.

                  lembra do de volta para o futuro ???

                  mas, falando serio agora.

                  carros eletricos tem tudo para dar certo, exceto o knowhow para o desenvolvimento dos armazenadores de energia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    falando em eletrico, hoje e dia de quarta eletrica da associacao de automodelismo de maringa.

                    e sabado e dia de por o nitro na pista :joselito:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.

                      nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…

                      eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.

                      ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.

                      po, mas e a graca de fazer um over-volt no motor eletrico ?

                      e as engrenagens forjadas ?

                      e o capacitor de fluxo pra quando atingir 88mp/h ?

                      tem bastante diversao em motores eletricos

                      generalizei com relação aos veiculos de grande porte, rc tenho um eletrico e um a nitrometano, cada um com suas particulariedades, os dois é diversão garantida. apesar de preferir o a nitrometano. e sem duvida os eletricos tbm tem varios up s motores, baterias, modulos capacitores circuitos… assim como os nitros tbm, taxa no motor, cabeçote velas filtros escape ronco diferenciais etc etc..

                      leo,

                      eu tava de brincadeira.

                      presta atencao quando eu falei do capacitor de fluxo para atingir 88mp/h.

                      lembra do de volta para o futuro ???

                      mas, falando serio agora.

                      carros eletricos tem tudo para dar certo, exceto o knowhow para o desenvolvimento dos armazenadores de energia.

                      agora q fui entender, desculpe guilherme… mas carro eletrico é igual preparação aspro, tudo muito caro pra mexer... alem de requerer experiencia em eletronica :joselito:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        agora q fui entender, desculpe guilherme… mas carro eletrico é igual preparação aspro, tudo muito caro pra mexer... alem de requerer experiencia em eletronica :joselito:

                        sem estresse.

                        mas, a nossa sina não é futucar motor ?

                        entao, eletrico, diesel ou otto, ta tudo em casa.

                        é so questão de pratica.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Grilo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.

                          nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…

                          eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.

                          ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.

                          po, mas e a graca de fazer um over-volt no motor eletrico ?

                          e as engrenagens forjadas ?

                          e o capacitor de fluxo pra quando atingir 88mp/h ?

                          tem bastante diversao em motores eletricos

                          generalizei com relação aos veiculos de grande porte, rc tenho um eletrico e um a nitrometano, cada um com suas particulariedades, os dois é diversão garantida. apesar de preferir o a nitrometano. e sem duvida os eletricos tbm tem varios up s motores, baterias, modulos capacitores circuitos… assim como os nitros tbm, taxa no motor, cabeçote velas filtros escape ronco diferenciais etc etc..

                          leo,

                          eu tava de brincadeira.

                          presta atencao quando eu falei do capacitor de fluxo para atingir 88mp/h.

                          lembra do de volta para o futuro ???

                          mas, falando serio agora.

                          carros eletricos tem tudo para dar certo, exceto o knowhow para o desenvolvimento dos armazenadores de energia.

                          agora q fui entender, desculpe guilherme… mas carro eletrico é igual preparação aspro, tudo muito caro pra mexer... alem de requerer experiencia em eletronica :joselito:

                          eu já tive também rc a nitrometano, gostava tambem, mas a praticidade e a facilidade de se ganhar potencia no elétrico me conquistou, só tenho elétricos, incluindo aeromodelos.

                          nos carros 1:1 eu imagino a mesma coisa (em um futuro distante, claro), será facil optar por potência ou economia. torque instântaneo e o carro te empurrando pro banco com aquela violência desse vídeo deve ser foda.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários