zombie
-
parece uma arrancada sem som… rsrs
[media]http://www.youtube.com/watch?v=2_uklgsgezs&feature=channel[/media]
-
eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.
-
eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.
nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…
eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.
ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.
-
eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.
nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…
eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.
ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.
po, mas e a graca de fazer um over-volt no motor eletrico ?
e as engrenagens forjadas ?
e o capacitor de fluxo pra quando atingir 88mp/h ?
tem bastante diversao em motores eletricos
-
eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.
nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…
eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.
ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.
po, mas e a graca de fazer um over-volt no motor eletrico ?
e as engrenagens forjadas ?
e o capacitor de fluxo pra quando atingir 88mp/h ?
tem bastante diversao em motores eletricos
generalizei com relação aos veiculos de grande porte, rc tenho um eletrico e um a nitrometano, cada um com suas particulariedades, os dois é diversão garantida. apesar de preferir o a nitrometano. e sem duvida os eletricos tbm tem varios up s motores, baterias, modulos capacitores circuitos… assim como os nitros tbm, taxa no motor, cabeçote velas filtros escape ronco diferenciais etc etc..
-
eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.
nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…
eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.
ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.
po, mas e a graca de fazer um over-volt no motor eletrico ?
e as engrenagens forjadas ?
e o capacitor de fluxo pra quando atingir 88mp/h ?
tem bastante diversao em motores eletricos
generalizei com relação aos veiculos de grande porte, rc tenho um eletrico e um a nitrometano, cada um com suas particulariedades, os dois é diversão garantida. apesar de preferir o a nitrometano. e sem duvida os eletricos tbm tem varios up s motores, baterias, modulos capacitores circuitos… assim como os nitros tbm, taxa no motor, cabeçote velas filtros escape ronco diferenciais etc etc..
leo,
eu tava de brincadeira.
presta atencao quando eu falei do capacitor de fluxo para atingir 88mp/h.
lembra do de volta para o futuro ???
mas, falando serio agora.
carros eletricos tem tudo para dar certo, exceto o knowhow para o desenvolvimento dos armazenadores de energia.
-
falando em eletrico, hoje e dia de quarta eletrica da associacao de automodelismo de maringa.
e sabado e dia de por o nitro na pista
-
eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.
nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…
eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.
ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.
po, mas e a graca de fazer um over-volt no motor eletrico ?
e as engrenagens forjadas ?
e o capacitor de fluxo pra quando atingir 88mp/h ?
tem bastante diversao em motores eletricos
generalizei com relação aos veiculos de grande porte, rc tenho um eletrico e um a nitrometano, cada um com suas particulariedades, os dois é diversão garantida. apesar de preferir o a nitrometano. e sem duvida os eletricos tbm tem varios up s motores, baterias, modulos capacitores circuitos… assim como os nitros tbm, taxa no motor, cabeçote velas filtros escape ronco diferenciais etc etc..
leo,
eu tava de brincadeira.
presta atencao quando eu falei do capacitor de fluxo para atingir 88mp/h.
lembra do de volta para o futuro ???
mas, falando serio agora.
carros eletricos tem tudo para dar certo, exceto o knowhow para o desenvolvimento dos armazenadores de energia.
agora q fui entender, desculpe guilherme… mas carro eletrico é igual preparação aspro, tudo muito caro pra mexer... alem de requerer experiencia em eletronica
-
agora q fui entender, desculpe guilherme… mas carro eletrico é igual preparação aspro, tudo muito caro pra mexer... alem de requerer experiencia em eletronica
sem estresse.
mas, a nossa sina não é futucar motor ?
entao, eletrico, diesel ou otto, ta tudo em casa.
é so questão de pratica.
-
eu não vejo a hora dos carros 100% elétricos tomarem a cena. acredito que vai acontecer como foi nos automodelos que todo mundo torcia o nariz para elétricos por serem lentos e demorarem a carregar, problema que acabou com as baterias de lipo. nos automodelos, os elétricos dominam os recordes de velocidade.
nada substituirá as horas de acerto fino do carburador de um .21 a nitrometano, berrando a 25 mil rpm, a fumaça, acerto, combustivel…
eletrico é sem graça, xoxo zero diversão.
ainda bem que estarei cravado abaixo de sete palmos quando os eletricos tomarem conta disso aqui.
po, mas e a graca de fazer um over-volt no motor eletrico ?
e as engrenagens forjadas ?
e o capacitor de fluxo pra quando atingir 88mp/h ?
tem bastante diversao em motores eletricos
generalizei com relação aos veiculos de grande porte, rc tenho um eletrico e um a nitrometano, cada um com suas particulariedades, os dois é diversão garantida. apesar de preferir o a nitrometano. e sem duvida os eletricos tbm tem varios up s motores, baterias, modulos capacitores circuitos… assim como os nitros tbm, taxa no motor, cabeçote velas filtros escape ronco diferenciais etc etc..
leo,
eu tava de brincadeira.
presta atencao quando eu falei do capacitor de fluxo para atingir 88mp/h.
lembra do de volta para o futuro ???
mas, falando serio agora.
carros eletricos tem tudo para dar certo, exceto o knowhow para o desenvolvimento dos armazenadores de energia.
agora q fui entender, desculpe guilherme… mas carro eletrico é igual preparação aspro, tudo muito caro pra mexer... alem de requerer experiencia em eletronica
eu já tive também rc a nitrometano, gostava tambem, mas a praticidade e a facilidade de se ganhar potencia no elétrico me conquistou, só tenho elétricos, incluindo aeromodelos.
nos carros 1:1 eu imagino a mesma coisa (em um futuro distante, claro), será facil optar por potência ou economia. torque instântaneo e o carro te empurrando pro banco com aquela violência desse vídeo deve ser foda.