Caracol quente pulsativo
-
opa bom dia entao pressao to uzando 1kilo de pico no max mesmo a mecanica é toda oriignal na cidade quando acelero marca 0,9bar na pandoo…
cabeçote original, com comando original eu iria de .58 pra rodar com essa pressao ai… pensaria até numa .48 pulsativa. qual o seu cambio??? pretende andar com mais pressão???
abrass
-
opa bom dia entao pressao to uzando 1kilo de pico no max mesmo a mecanica é toda oriignal na cidade quando acelero marca 0,9bar na pandoo…
cabeçote original, com comando original eu iria de .58 pra rodar com essa pressao ai… pensaria até numa .48 pulsativa. qual o seu cambio??? pretende andar com mais pressão???
abrass
opa entao é tudo original cabeçote mecanico comando g49 cambio original do santana to vendo essa semana se pego um ps pra colocar mas ainda to vendo pressao vou rodar com isso mesmo ta bom d+ to vendo pra colocar um motor forjado mas isso ae vai ser outra estoria em breve ehehehhehheh mas no momento esse mesmo cara .48 pulsativo muito pequeno mano para um motor 2.0
-
pra rua .58 é o bixo
-
58 pulsativo com certeza
-
no meu logus (q era 1.9) usava exatamente isso, .58 pulsativa com coletor pulsativo tbm, eixo 52, cabeçote e comando original. pega lá pelos 3500~4000 rpm, e mesmo só com 1 bar vinha forte até o corte (7000).
entao no meu tb ta assim pega com 3500 a 4000 cara mas na minha cidade aqui é foda tem uma paradeira da porra aqui mas ess pegada ta com o .70 bom vo da um role com ele sem escapamento hoje vou por amanha com caracol .70 e volante aliviado vamop ve amanha eu posto aqui eehhe o resultado kk
-
opa rapaziada seguinte coloquei o escapamento no carrro hoje na hora do meu almoço acho q por enquanto vou ficar com .70 como o volante ta bem aliviado nossa o carro fico muito bom na faze aspirada ta bem esperto mesmo vixi só amistura vou ter q da uma fuçada pq ta dando falta ehhehehe mas é isso ae qual quer coisa vou postanqui aqui o.k vlws a todos…