Opnião de acerto ap 1.8
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galera boa tarde, após longa negociação comprei as bielas kd do gaúcho e vou montar minha mecânica. será seguinte vira 1.8 std, bielas kombi diesel novas, pistões ap antigo biela curta pino 22mm do santana
segue ele: http://www.nafil.com.br/detalhes.phpoid=3789
cabeçote original com comando jpf 272 112 de lob e 11,7 de levante… ainda não tenho o kit mais quero deixar o motor prontinho só pra receber.
o que vcs acham dessa config? de acordo com o pdf da suloy esses pistões são pra em torno de 8,3 de taxa, meu cabeçote já sofreu 1 passe, acredito que fique em torno dos 8,5 com junta de ferro
seguindo dicas, estou pensando em usar uma turbina refluxo .50 .70 eixo rotor 53 52 de 10 pás e 1,4kg pressão com booster pra 2,2kg andando de 3e, o que acham?
grande abraço
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galera boa tarde, após longa negociação comprei as bielas kd do gaúcho e vou montar minha mecânica. será seguinte vira 1.8 std, bielas kombi diesel novas, pistões ap antigo biela curta pino 22mm do santana
segue ele: http://www.nafil.com.br/detalhes.phpoid=3789
cabeçote original com comando jpf 272 112 de lob e 11,7 de levante… ainda não tenho o kit mais quero deixar o motor prontinho só pra receber.
o que vcs acham dessa config? de acordo com o pdf da suloy esses pistões são pra em torno de 8,3 de taxa, meu cabeçote já sofreu 1 passe, acredito que fique em torno dos 8,5 com junta de ferro
seguindo dicas, estou pensando em usar uma turbina refluxo .50 .70 eixo rotor 53 52 de 10 pás e 1,4kg pressão com booster pra 2,2kg andando de 3e, o que acham?
grande abraço
as bielas e pistões são forjadosó vai colocar intercooler?
gostei do setup
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galera boa tarde, após longa negociação comprei as bielas kd do gaúcho e vou montar minha mecânica. será seguinte vira 1.8 std, bielas kombi diesel novas, pistões ap antigo biela curta pino 22mm do santana
segue ele: http://www.nafil.com…hes.phpoid=3789
cabeçote original com comando jpf 272 112 de lob e 11,7 de levante… ainda não tenho o kit mais quero deixar o motor prontinho só pra receber.
o que vcs acham dessa config? de acordo com o pdf da suloy esses pistões são pra em torno de 8,3 de taxa, meu cabeçote já sofreu 1 passe, acredito que fique em torno dos 8,5 com junta de ferro
seguindo dicas, estou pensando em usar uma turbina refluxo .50 .70 eixo rotor 53 52 de 10 pás e 1,4kg pressão com booster pra 2,2kg andando de 3e, o que acham?
grande abraço
as bielas e pistões são forjadosó vai colocar intercooler?
gostei do setup
pistões originais metal leve 82mm sobremedida 1mm, eles são para o santana ap bielinha e vou usar com bielas de kombi diesel
quero chegar nos 300cv será que vai?
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galera boa tarde, após longa negociação comprei as bielas kd do gaúcho e vou montar minha mecânica. será seguinte vira 1.8 std, bielas kombi diesel novas, pistões ap antigo biela curta pino 22mm do santana
segue ele: http://www.nafil.com…hes.phpoid=3789
cabeçote original com comando jpf 272 112 de lob e 11,7 de levante… ainda não tenho o kit mais quero deixar o motor prontinho só pra receber.
o que vcs acham dessa config? de acordo com o pdf da suloy esses pistões são pra em torno de 8,3 de taxa, meu cabeçote já sofreu 1 passe, acredito que fique em torno dos 8,5 com junta de ferro
seguindo dicas, estou pensando em usar uma turbina refluxo .50 .70 eixo rotor 53 52 de 10 pás e 1,4kg pressão com booster pra 2,2kg andando de 3e, o que acham?
grande abraço
as bielas e pistões são forjadosó vai colocar intercooler?
gostei do setup
pistões originais metal leve 82mm sobremedida 1mm, eles são para o santana ap bielinha e vou usar com bielas de kombi diesel
quero chegar nos 300cv será que vai?
me corrijam se eu estiver errado mais acho que com bielas e pistoes sem forjar não consegue 300 cvs, acho que vai quebar, mais se usar intercooler ja melhora um bocado.