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[ajuda] motor ap rajando

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  • L Offline
    L Offline
    leotasca
    escreveu em última edição por
    #1

    tenho um gol cli, 1.8..

    o motor original era 1.6, ferveu umas 2 vezes e começou a rajar, o motor foi feito e foi trocado vira, bielas e pistão e ele virou 1.8.

    1 ano depois disso, em novembro de 2010 no caso, o motor rajou novamente e foi feita a parte debaixo (o motor foi forçado)

    ontem escutei algumas novas rajadas no motor… que estão me preocupando... o motor demora uns 10 segundos para desligar a luz do óleo, mas segundo o que falei com o mecanico, era pq os retentores de valvulas estavam ruins e descarregava tucho muito rápido.... em rotação baixa não acende... só qndo liga depois de um tempo parado.

    o motor foi retificado e não trocaram a bomba de óleo, que acredito que esteja ruim...

    o problema somente pode ser causado por falta de lubrificação ou outro fator?

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #2

      deram bobeira em nao trocar a bomba de oleo hein…

      voce nao deveria nem andar com o carro com a luz ficando acesa 10segundos depois de ligar o carro...

      provavelmente a bomba de oleo resolve, mas era bom conferir se ha alguma coisa mais afetando a pressao de oleo como os mancais do cabeçote e bronzinamento do eixo intermediario...

      motor bom tem que apagar a luz de oleo no estalo...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RFC
        escreveu em última edição por
        #3

        **fazer motor e não trocar a bomba de oleo ?

        amigo troque de mecanico isto aee é o cumulo da boketagem kct.

        faço motor ap aki direto e que leva pal desde o 1º dia e nenhum rajou ate hoje e todos com + de 2 anos e na faixa de 150 hp com uso de alcool.

        ps só use bomba de oleo originalvw e se possivel trabalhada na pressão pra 8,5 bar.**

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          matt5
          escreveu em última edição por
          #4

          pode ser tucho, retentores e bomba de oleo. e serio, troque de mecanico.

          1 Resposta Última resposta

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