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Apresentando meus brinquedos

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  • G Offline
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    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #4

    esculacho

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    • G Offline
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      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #5

      fodasticos

      mas, honda aos 13 anos ?

      frenetico hein

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      • M Offline
        M Offline
        Mauricio Bozo
        escreveu em última edição por
        #6

        que isso? 13 anos anos ganhando carro? vc é sortudo e os teus pais doidos.. hehehehe

        qnto as bms, 323ti é show de bola, amigo meu tinha uma branca, mas deu pt esses tempos….

        e essa m3, eu conhecia o antigo dono, nem sabia que ele tinha vendido... é a m3 mais bonita que ja vi no brasil...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #7

          ia comentar… deixa a cerveja e a inveja passar :d

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            matt5
            escreveu em última edição por
            #8

            parabéns cara, 2 bimmers muito lindas.

            vlw faço o que posso pra deixa-las do meu jeito. rsrs

            rodas do m5 e39. :hauhau:

            show teus carros.

            vlw cara, alguem que acerta, normalmente as pessoas acham que é de m3. :p

            esculacho

            haha, vlw quero ver esse corsa manco virando tempo. assim que tiver tempo vou ligar pro zezão pra conversarmos sobre o futuro desse cabeçote…

            fodasticos

            mas, honda aos 13 anos ?

            frenetico hein

            que isso? 13 anos anos ganhando carro? vc é sortudo e os teus pais doidos.. hehehehe

            qnto as bms, 323ti é show de bola, amigo meu tinha uma branca, mas deu pt esses tempos….

            e essa m3, eu conhecia o antigo dono, nem sabia que ele tinha vendido... é a m3 mais bonita que ja vi no brasil...

            abraços

            eu tenho que admitir, modéstia a parte, eu era um bom filho, meus pais tbm não eram lá muito certos, mas onde a gente morava não tinha muito problema. eu e meu irmão dirigimos desde os 12 anos, eu aprendí em um santana gls serie 2000 ano89 e ele em um chevette hatch 1.6 ano83.

            o carro realmente ta de muito bom gosto, como dono e amante da marca não tenho como negar.

            ia comentar… deixa a cerveja e a inveja passar :)

            :d haha

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              tripazzzz
              escreveu em última edição por
              #9

              parabens pelas caragas e pela sorte rsrs

              ps: aos 13 anos eu montava lego… nem sonhava em ter carro... hahaha

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #10

                aos 13 anos eu colocava naftalina no tanque das morba pra tirar racha… a 50km/h...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  marcelo so pra saber… quanto ta saindo essa revisão geral ?

                  lembra que comentei sobre uma m5 1992 preta é aqueria saber se eu fiz a escolha certa ou se fiz a maior burrada da minha vida.

                  p.s. como sabe, não comprei a bm :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    andré, certamente vc fez a escolha mais certa da sua vida

                    vc tem familia, uma nenem para criar… prioridade financeira é delas, e não para importar peça de bimmer não achas???

                    uma revisão dessas não deve custar menos que 5 mil reais em peças e mão de obra... e não é garantia de andar com o carro sem stress... tem todo o arrefecimento que pode apresentar furos a qualquer hora, junta de cabeçote, parte elétrica, etc etc etc... é um carro 92, tem quase 20 anos... metais do arrefecimento enferrujados, fios com proteção seca descascando, equipamentos elétricos desgastados, suspensão, rolamentos, etc...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      vc só precisa se convencer que comprou um carro familia, confortavel, economico e duravel… e não um kart

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        matt5
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        bem, em parte o que o menegotto disse esta correto, não é como comprar um carro zero.

                        mas tem que se lembrar que o carro em questão é um bmw alemão de 20 anos, e não um gol, palio e afim de 20 anos, por mais velho que seja, o carro é muitíssimas vezes mais bem construído do que um nacional o que apesar de ser uma pena para nós brasileiros, é um fato. se vc achasse um carro em bom estado, com um antigo dono cuidadoso, não teria maiores dores de cabeça, apenas a manutenção corriqueira, mas isso não é como chegar na agência e comprar carro mais simples, tem que procurar, com calma, mecânico pra ver, negociar, pesquisar o histórico… mas nas condições que citei a pouco, é um bom negocio sim.

                        o valor de manutenção, em media, de um modelo e34/e36 normal, compara-se com a de um omega 3.0, algumas peças mais caras, outras mais baratas, os modelos mais antigos são bem mais baratos, pois na época a bmw usava uma peça para vários modelos, o que acaba barateando a produção. a alguns modelos ///m antigos isso tbm se aplica.

                        nos modelos ///m a coisa muda um pouco, ainda assim, as mais antigas são mais baratas, a não ser que sejam modelos especiais (a m5 e34 teve algumas unidades diferenciadas, com opções de pacotes, algumas unidades vinham com freios, suspensão e motor diferenciados, essas unidades exigem peças mais especificas, essas sim são bem mais caras), o ideal seria achar modelos de m5 e34 de procedência americaca ou anterior a 93 caso vc queira alguma economia, esse modelo era o 3.6(s38b36) de 5 marchas, que em 93 mudou na europa, adotou o motor 3.8(s38b38) e suspensão edc (ajustavel eletronicamente) na maior parte dos veículos vendidos, mas nos eua continuou sem alterações mecânicas até seu fim, em 95.

                        no caso das m3 e36 a manutenção chega a ser mais cara que das m5 3.6, pelo fato de quase 80% das peças mecânicas serem diferentes das e36 normais e no caso das eua 3.0 isso se agrava pois só foram fabricadas por 2 anos os modelos 3.0 eua spec, sendo substituidas em 96 pelas 3.2, que alem de motor, tem muitas peças de suspensão diferente.

                        enfim, são ótimos carros, mas tem que ter esses cuidados na hora de se escolher.

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AnD_20V
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ambos carros lindos

                          parabéns

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            bem, em parte o que o menegotto disse esta correto, não é como comprar um carro zero.

                            mas tem que se lembrar que o carro em questão é um bmw alemão de 20 anos, e não um gol, palio e afim de 20 anos, por mais velho que seja, o carro é muitíssimas vezes mais bem construído do que um nacional o que apesar de ser uma pena para nós brasileiros, é um fato. se vc achasse um carro em bom estado, com um antigo dono cuidadoso, não teria maiores dores de cabeça, apenas a manutenção corriqueira, mas isso não é como chegar na agência e comprar carro mais simples, tem que procurar, com calma, mecânico pra ver, negociar, pesquisar o histórico… mas nas condições que citei a pouco, é um bom negocio sim.

                            o valor de manutenção, em media, de um modelo e34/e36 normal, compara-se com a de um omega 3.0, algumas peças mais caras, outras mais baratas, os modelos mais antigos são bem mais baratos, pois na época a bmw usava uma peça para vários modelos, o que acaba barateando a produção. a alguns modelos ///m antigos isso tbm se aplica.

                            nos modelos ///m a coisa muda um pouco, ainda assim, as mais antigas são mais baratas, a não ser que sejam modelos especiais (a m5 e34 teve algumas unidades diferenciadas, com opções de pacotes, algumas unidades vinham com freios, suspensão e motor diferenciados, essas unidades exigem peças mais especificas, essas sim são bem mais caras), o ideal seria achar modelos de m5 e34 de procedência americaca ou anterior a 93 caso vc queira alguma economia, esse modelo era o 3.6(s38b36) de 5 marchas, que em 93 mudou na europa, adotou o motor 3.8(s38b38) e suspensão edc (ajustavel eletronicamente) na maior parte dos veículos vendidos, mas nos eua continuou sem alterações mecânicas até seu fim, em 95.

                            no caso das m3 e36 a manutenção chega a ser mais cara que das m5 3.6, pelo fato de quase 80% das peças mecânicas serem diferentes das e36 normais e no caso das eua 3.0 isso se agrava pois só foram fabricadas por 2 anos os modelos 3.0 eua spec, sendo substituidas em 96 pelas 3.2, que alem de motor, tem muitas peças de suspensão diferente.

                            enfim, são ótimos carros, mas tem que ter esses cuidados na hora de se escolher.

                            abraço

                            parabéns pelos carros, lindos, e pelo depoimento ai em cima, compartilho da mesma opinião.

                            tem uma e34 me esperando pra quando eu voltar pro brasil, o problema é que não sei quando vou voltar. :pix:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              andré, certamente vc fez a escolha mais certa da sua vida

                              vc tem familia, uma nenem para criar… prioridade financeira é delas, e não para importar peça de bimmer não achas???

                              uma revisão dessas não deve custar menos que 5 mil reais em peças e mão de obra... e não é garantia de andar com o carro sem stress... tem todo o arrefecimento que pode apresentar furos a qualquer hora, junta de cabeçote, parte elétrica, etc etc etc... é um carro 92, tem quase 20 anos... metais do arrefecimento enferrujados, fios com proteção seca descascando, equipamentos elétricos desgastados, suspensão, rolamentos, etc...

                              vc só precisa se convencer que comprou um carro familia, confortavel, economico e duravel… e não um kart

                              com certeza pensei nesse lado da familia de escolher o honda, mas que me bate uma certa tristeza de não ter um $$$$ a mais pra pegar um carro desses, bate.

                              mas, fazemos escolhas e temos que aceita-las, agora o que eu quero é só deixar a suspensão desse honda mais firme e que o carro seja mais confiavel em curvas. se não conseguir, volto pro peugeot no proximo carro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                xtreme
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                aos 13 anos… hummm... estava correndo atras da empregada....hahahaahhaha

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  matt, conhece o e31? faz uns bons anos que esse carro me fascina.

                                  se eu tivesse grana pra sustentar a criança ia a cata de um 850i antes de pensar em qualquer bmw atual.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    matt5
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    matt, conhece o e31? faz uns bons anos que esse carro me fascina.

                                    se eu tivesse grana pra sustentar a criança ia a cata de um 850i antes de pensar em qualquer bmw atual.

                                    claro que conheço, acho um espetaculo, mas na minha opnião é mais bonita na mão dos outros, é um carro que demanda muito dinheiro para se manter, ainda mais o modelo v12, que alem do numero de cilindros, não tem mais nada de brilhante no motor, a melhor opção (e isso não é um elogio) é o modelo 840i/ci, aquele v8 é o mesmo das 540, 740… mais fácil e barato de manter, mas tudo relacionado a suspensão desse carro ainda assim é caro.

                                    o unico v12 que realmente é de vender a mãe é o 850csi, que mesmo tendo o mesmo motor das versões normais, é uma peça rarissima, com grande valor historico agregado, um verdadeiro clássico de primeira categoria.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      matt, conhece o e31? faz uns bons anos que esse carro me fascina.

                                      se eu tivesse grana pra sustentar a criança ia a cata de um 850i antes de pensar em qualquer bmw atual.

                                      claro que conheço, acho um espetaculo, mas na minha opnião é mais bonita na mão dos outros, é um carro que demanda muito dinheiro para se manter, ainda mais o modelo v12, que alem do numero de cilindros, não tem mais nada de brilhante no motor, a melhor opção (e isso não é um elogio) é o modelo 840i/ci, aquele v8 é o mesmo das 540, 740… mais fácil e barato de manter, mas tudo relacionado a suspensão desse carro ainda assim é caro.

                                      o unico v12 que realmente é de vender a mãe é o 850csi, que mesmo tendo o mesmo motor das versões normais, é uma peça rarissima, com grande valor historico agregado, um verdadeiro clássico de primeira categoria.

                                      por isso mesmo que escrivi grana. :pix:

                                      em matéria de boniteza um 8er pra mim é ápice em gt 2+2, de qualquer época.

                                      realmente o v12 nem é muito potente original, mas é um motor bem suave.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        parabens pelas bimmers… tinha planos para pegar uma m3 2005 ou uma m5 e39... depois conta ai como foi a revisão da m3, muitos mitos sobre preços podem ser desvendados...

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          matt5
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          parabens pelas bimmers… tinha planos para pegar uma m3 2005 ou uma m5 e39... depois conta ai como foi a revisão da m3, muitos mitos sobre preços podem ser desvendados...

                                          abraços

                                          fala leonardo,

                                          então, os planos são esses tbm, outra ///m, mas tem outros carros que eu olharia pra rechear minha garagem… lancer, wrx, alguma amg, de fato essa dai é a primeira de muitas outras alegrias, se deus quiser.

                                          a revisão dela não tem segredo, é simples e relativamente barata, peças de motor são bem baratas, as se suspensão e freios um pouco mais caras, mas nem todas, na verdade o grande vilão é o peso das peças, como eu importo tudo, isso acaba encarecendo ou barateando, pq lá fora as peças são estupidamente baratas.

                                          já esta tudo comprado, agora só falta ir recebendo e montado, em breve pretendo tirar o carro e fazer um videozinho...

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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