Acerto para passar na inspeção
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[descrição do carro](descrição do carro)
olhem o link acima
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pessoal, seguinte:
co: causado pela queima do ar/combustível. logo, se a mistura está mais rica do que o ideal, emite mais co
hc: simplesmente gasolina pura no escape, sem queimar. se reprovar por hc, é pq ta com excesso dos brabos ou ignição ferradassa
nox: causado pela temperatura de queima. quanto maior, mais nox gerado… por isso carro original usa ponto inicial baixo, para atender a emissão de nox
o caso do rapaz é somente o co, então, sidney, tira pressão de combustível inicial no hpi e dele inspeção...
porém, esquece aprovar seu carro sem ser legalizado turbo nos doc
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pessoal, seguinte:
o caso do rapaz é somente o co, então, sidney, tira pressão de combustível inicial no hpi e dele inspeção…
porém, esquece aprovar seu carro sem ser legalizado turbo nos doc
é, como tá essa questao do turbo?
mistura pobre + ponto adiantado = pouco co e muito nox, dai acaba reprovando do mesmo jeito…
entao baixa pressao e cabouse…
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uma duvida de quem tem turbo, mas nao entende la essas coisas
mas se o pessoal acelera o carro parado no teste, nao vem pressao do turbo, sera q essas dicas dao tao certo assim?
meu carro so sai do 0 o ponteiro do turbo se der uma acelerada de uma vez até o final…se acelera e mantem numa rotacao nao muda nadinha....
to preocupado e de olho, pq logo pode chegar no abc onde ta emplacado meu carro
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vou começar axingar aqui…pô.
eu estou fazendo a vistoria para legalização, na vistoria eles medem tudo, e os índices de coc em 2500rpm está em 0,67% quando o máximo para o ano do meu carro é 0,5%.
se fosse um carro 94 passaria
na comunidade ap turbo me deram varias dicas, entre elas usar menos pressão de combustível(comprar um dosador regulável) ou usart bicos menores, tipo de 1.0, só para passar, dps voltar como está.
não falaram nada do respiro.
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bom menino estressadinho, o que entendemos foi que estava fazendo a controlar…
pois bem, minha primeira dica foi diminuir a pressão da bomba... assim como os sabichões da ap turbo...
se quiser deixar o suspiro aberto pra atmosfera, vai na fé...
faça isso que vai passar... não sei o que está esperando pra fazer essa vistoria de novo??? alguma solução mágica como dar 3 pulinhos em volta do carro????
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já encerrou o prazo e não passei…
estava com pressa por causa do porazo, mas agora que já passou... deixa assim.
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vistoria de legalizacao é uma coisa, a da controlar é outra
pra legalizacao como tava fumando em lenta, eu conversei com o rapaz da vistoria e foi feita com a pressurizacao desligada da tbi q assim nao fumava, vai tentar controlar assim pra ver
ah e tem mais, o ideia de girico hein….se vc tem 1.6 e flex mandam por bico de 1.0, q amigoes legais....qnd fundir pra nao falar o portugues correto, ai pergunta pq....
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não seria um boa as velas mais quentes tipo bp5es só para a vistoria?
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meu alguem me da uma luz
tenho um palio 98…inicialmete eleveio com um motor 1.0 (só p consta...meu pai apareceu com o carro e me deu, pq 1.0 é foda),...
dai nao dá p fica rodando com 1.0 neh carai....fui emum desmanhe e peguei um 1.5 de fiorino mandei pina e tas...fico perfeito a numeração, melhor até q a original(rsrsr)...o barato da moh paulada agora...quando eu ia turbina veio essa merda de inspeção...ai fudeu td....
em fim...
alguem sab se nessa merda eles olham a numeração e o doc??? pq me falaram que vc registra pela net o carro e eles nem olham o doc do carro...pq ai é foda cadastra como 1.5 e o doc se 1.0....
e otra p legaliza ele como turbo é mtu foda? pq é esse mesmo problema do doc e do motor se 1.5
se alguem pude me ajuda vo fik agradecidão
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ja comecou tudo errado…..
poderia ta tudo certinho se nao tivesse feito merda no bloco, e se fosse um motor com possibilidade de legalizar no doc do carro e andar tranquilo...
poderia turbinar sem qq problema qnt a numero e doc
pra quem nao esquentou em colocar um motor desse jeito, pq nao monta o turbo com valvula sem barulho e sem um monster enorme em cima do painel? legalizar pq se o motor ja ta assim?
menegas racing, ele deve ser de sp, ta reclamando q a vistoria chegou, nao sei onde mais chegou
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quando legalizei o meu, tiraram decalque e foto do local da numeração do bloco no momento de solicitar a autorização pra delegacia.
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quando legalizei o meu, tiraram decalque e foto do local da numeração do bloco no momento de solicitar a autorização pra delegacia.
+1
mesmo sendo golf q tem o modelo turbo original, montei o meu no mesmo esquema sem espirro, so ficaram os relogios q so servem pra tirar atencao da pista, qq dia tiro, e ai ninguem vai ver nada, e mesmo assim, fui atras e legalizei, turbo, suspensao, e alcool como combustivel, nao da pra ver q minha suspensao é rebaixada, pq baixei muito pouco e endureci bem, so isso, mas fui acertar tudo no doc pra nao ter qq problema….melhor coisa é andar tranquilo, ja andei do lado de viatura e nao tive problema, mesmo a coluna estando la pra denunciar alguma coisa
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o carro ta emplacado em sp, na regiao do abc…
parece q o cara nao ta nessa, era um cara da propria inspecao q fazia tudo...levei pra ele fazer a inspecao e voltei pra buscar o doc, so isso.....
passei o cel dele pra um cara q nao conseguiu falar com ele, ouvi algo q ele tinha sido mandado embora, nao sei se pegaram algum eskema dele la dentro......
no corsa clube apareceu um cara q faz, nao sei, pq apareceu esses tempos....entao acho q ninguem usou o servico ainda
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