Duvidas com 1° turbo.
-
1º: escape minimo 2,5 com 1 abafador ou 3
2º: tem que ser cerâmica.
3º: gerenciador his + bico branco de monza + atraso de ponto (atraso de ponto é fundamental por ser um motor alcool/alcool
faça isto e seja feliz
das perguntas tá dada a resposta, rs
-
como o camarada menegoto já disse tudo,no muito o que posso é acrescentar algo,quanto a embregem que vc perguntou.ela suporta legal,estando ela em boas condições..lembro que minha ex -saveiro 2.0,que tinha muito mais pressão que isto que vc quer,e ela aguentava muito bem(basta o camarada saber andar).só fico um tanto conservador com esta taxa de compressão de 12 aí.tem que ter um acerto bacana e ter as manhas de andar,para não quebrar tudo.sei lá,se vc tivesse como abaixar um pouco esta taxa,seria melhor.se não quiser trocar pistão do alcool pelos do a gasolina para destaxar,existe a junta de cabeçote mais grossa da spa,que facilita um pouco as coisas e dará um destaxada razoável por aí boa sorte,abração
-
eu tenho é medo desses caras sovieticos
eu acho q se for um acerto q entre potencia gradualmente até aguenta, agora akelas patadas q o pessoal dos sovieticos curtem, na primeira acelerada vai patinar
-
bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.
e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.
-
bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.
e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.
ah vá
então o negócio é preparar e andar que nem um tiozinho de 99 anos.
torque? que torque? em carro turbo só dar acelerador depois que cair a rotação?
-
ah, vai doque cada um curte.
eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.
agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.
ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs
-
ah, vai doque cada um curte.
eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.
agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.
ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs
hehe, eu ja curto turbo pra chegar rapidinho até a quinta.
e sim, eu acho que serei um velhinho de 99 anos andando de preparado no tudoquedá kkk
-
caramba,vejo k tem varias experiencias com embreagens,cada um com a sua,uns postam q uma do santana original segura a honda,outros ja postam q so ceramica q segura a honda,para min q vou montar o meu primeiro turbo ta foda decidir pelo conforto da original (risco de quebra) ou a durabilidade e resistencia da ceramica (dureza e trepidação)e agora ?
-
1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?
prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da
2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?
isso depende de como vc usa.
3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é
gerenciador de bico estra + atrazo de ponto
bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem
-
1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?
prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da
2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?
isso depende de como vc usa.
3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é
gerenciador de bico estra + atrazo de ponto
bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem
valeu sidney,um abraço.
-
concordo plenamente com o nosso amigo menegoto
escape 2,5
ceramica 600lbs ou 800
e his com bico extra pra evitar dores de cabeça….
abraços...