Problema lenta ap 2000 - turbo (injeção suplementar hardware)
-
eae pessoal, sou novo por aki, estou escrevendo de campo bom - rs.
seguinte, estou com um santana exclusiv mi 97 turbo, rodando com injeção hardware, e de alguns dias para cá, com grandes problemas na lenta.
já trocamos o sensor da lenta, o sensor da borboleta, foi feito teste no módulo e tudo mais, porém regula o carro, com 900 giros, sai dá umas aceleradonas e quando volta o carro não abaixa mais de 2.500 giros.
meu preparador resolveu provisóriamente desligando um dos bicos auxiliares e colocando um sensor de lenta mecânico, utilizado em competições.
se alguem por aí, já tiver passado por algo parecido ou souber opinar com sugestões, será muito bom.
-
cara o problema é na configuração dos parâmetros da lenta… em alguma situação está fazendo o contador de passos do software passar o numero máximo, e com isso ele zera e perde a referência.... é meio complicado de explicar, é como se fosse um bug no software da central causado por erro no acerto...
quem é o seu preparador???
-
cara o problema é na configuração dos parâmetros da lenta… em alguma situação está fazendo o contador de passos do software passar o numero máximo, e com isso ele zera e perde a referência.... é meio complicado de explicar, é como se fosse um bug no software da central causado por erro no acerto...
quem é o seu preparador???
meu preparador é o paulinho - hotcar
-
alguma entrada de ar falsa deposi que esquenta? ja tentou namdar agua entra os coletores pra ver se para?
-
alguma entrada de ar falsa deposi que esquenta? ja tentou namdar agua entra os coletores pra ver se para?
ae flavio, já testamos assim, o próprio coletor, não existe entrada de ar falsa.
hoje o carro está perfeito, funcionando com o atuador da lenta isolado, pois está rodando com um atuador mecânico.
detalhe é que não está tão forte quanto já foi…