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Turbo no monoponto 1.8 ap

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    menegotto
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    #5

    mano, que kit turbo vc vai pegar por 500 conto ????

    no máximo compra um kit todo lazarento com turbina fumando… daí começam os problemas...

    vo te fala, turbo tem que ser bem montado, ou é dor de cabeça na certa...

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      welsobral
      escreveu em última edição por
      #6

      e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.

      obs.alguem vai falar para vc montar com carburadordecabeça,sai fora,e voltar no tempo,injetado e bem melhor,boa sorte…

      vlw mais ainda tenho duvidas se alguem puder ajudar tipo onde comprar essa pora de gerenciador mais barato ta loko 500 conto ta mais que o it turb quase to afim de turnbina sem gerenciador de bico faze o legitimo pao com mortadela mesmo sorvetinho so pra espirar sem bico auxilhar e bico de monza o foda vai ser acertar quero so ver se nao axar mais barato esse gerenciador de bico vo tenque espera mes que vem race tech muito carro 480 mais frete báhhhh :@

      amigao seguinte essa injeçao sua é igual do meu santana só que é de 1 bico ´so ela uza um map externo quando vem pressao ela atraza sozinho o ponto no meu carro fizemos um teste de final ficava em 14 graus de ponto ´so essa q faz isso a de 4 bicos e a mono é praticamente a mesma entendeu eu nao gosto de hpi vai da sua ideia colocaria queles externos que vende na spa é mais top no acerto e um suplementar mas vai precizar de um gerenciador pra acontrolar ese bico o.k tem um amigo meu que rodo com carro dele desse jeito 5 anos nunca quebro o.k qual quer coisa tamo ae abraço

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      • J Offline
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        juliodallavalle
        escreveu em última edição por
        #7

        mano, que kit turbo vc vai pegar por 500 conto ????

        no máximo compra um kit todo lazarento com turbina fumando… daí começam os problemas...

        vo te fala, turbo tem que ser bem montado, ou é dor de cabeça na certa...

        amigo o cara me deve de um som que ele me compro e dai eu ja tava dando como perdido o dinheiro desse som entaum pirei aqui e vo turbina e lembrei que ele tinh o kit dum gol quadrado dele 89 etals entaum fui lá e comprei dle pela divida que ele me devia mais 500 pila por isso mas pode fica tranquilo nao ta com folga no eixa nada e foi guradada com papel filme e molhada de olho

        so limpa bem e finca pa dentro do capo vlw pela preucupaçao se nao fosse isso nao ia compra assim

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
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          juliodallavalle
          escreveu em última edição por
          #8

          e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.

          obs.alguem vai falar para vc montar com carburadordecabeça,sai fora,e voltar no tempo,injetado e bem melhor,boa sorte…

          vlw mais ainda tenho duvidas se alguem puder ajudar tipo onde comprar essa pora de gerenciador mais barato ta loko 500 conto ta mais que o it turb quase to afim de turnbina sem gerenciador de bico faze o legitimo pao com mortadela mesmo sorvetinho so pra espirar sem bico auxilhar e bico de monza o foda vai ser acertar quero so ver se nao axar mais barato esse gerenciador de bico vo tenque espera mes que vem race tech muito carro 480 mais frete báhhhh :@

          amigao seguinte essa injeçao sua é igual do meu santana só que é de 1 bico ´so ela uza um map externo quando vem pressao ela atraza sozinho o ponto no meu carro fizemos um teste de final ficava em 14 graus de ponto ´so essa q faz isso a de 4 bicos e a mono é praticamente a mesma entendeu eu nao gosto de hpi vai da sua ideia colocaria queles externos que vende na spa é mais top no acerto e um suplementar mas vai precizar de um gerenciador pra acontrolar ese bico o.k tem um amigo meu que rodo com carro dele desse jeito 5 anos nunca quebro o.k qual quer coisa tamo ae abraço

          hum bom ta o hpi no caso é a dosadora isso anda sem a dosadora e compra um que vende na spa qual seria poderia me dar mais sugestoes e esclareçer bem isso que meio que nao entendi direito aqui obg

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            welsobral
            escreveu em última edição por
            #9

            e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.

            obs.alguem vai falar para vc montar com carburadordecabeça,sai fora,e voltar no tempo,injetado e bem melhor,boa sorte…

            vlw mais ainda tenho duvidas se alguem puder ajudar tipo onde comprar essa pora de gerenciador mais barato ta loko 500 conto ta mais que o it turb quase to afim de turnbina sem gerenciador de bico faze o legitimo pao com mortadela mesmo sorvetinho so pra espirar sem bico auxilhar e bico de monza o foda vai ser acertar quero so ver se nao axar mais barato esse gerenciador de bico vo tenque espera mes que vem race tech muito carro 480 mais frete báhhhh :@

            amigao seguinte essa injeçao sua é igual do meu santana só que é de 1 bico ´so ela uza um map externo quando vem pressao ela atraza sozinho o ponto no meu carro fizemos um teste de final ficava em 14 graus de ponto ´so essa q faz isso a de 4 bicos e a mono é praticamente a mesma entendeu eu nao gosto de hpi vai da sua ideia colocaria queles externos que vende na spa é mais top no acerto e um suplementar mas vai precizar de um gerenciador pra acontrolar ese bico o.k tem um amigo meu que rodo com carro dele desse jeito 5 anos nunca quebro o.k qual quer coisa tamo ae abraço

            hum bom ta o hpi no caso é a dosadora isso anda sem a dosadora e compra um que vende na spa qual seria poderia me dar mais sugestoes e esclareçer bem isso que meio que nao entendi direito aqui obg

            entao cara tem esses mais o valor puxado

            http://www.spaturbo.com.br/joomla//component/page,shop.browse/category_id,490/option,com_virtuemart/itemid,1/

            agora se for rodar no max estourando 0,8bar a entao vai de hpi mesmo eu ja sofri muito por isso hoje aff …..

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
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              xtreme
              escreveu em última edição por
              #10

              quem gasta mal ..gasta 2x… vai montar carro turbo pensando em economizar... preju na certa...

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              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #11

                quem gasta mal ..gasta 2x… vai montar carro turbo pensando em economizar... preju na certa...

                verdade bem dita

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliodallavalle
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.

                  obs.alguem vai falar para vc montar com carburadordecabeça,sai fora,e voltar no tempo,injetado e bem melhor,boa sorte…

                  vlw mais ainda tenho duvidas se alguem puder ajudar tipo onde comprar essa pora de gerenciador mais barato ta loko 500 conto ta mais que o it turb quase to afim de turnbina sem gerenciador de bico faze o legitimo pao com mortadela mesmo sorvetinho so pra espirar sem bico auxilhar e bico de monza o foda vai ser acertar quero so ver se nao axar mais barato esse gerenciador de bico vo tenque espera mes que vem race tech muito carro 480 mais frete báhhhh :@

                  amigao seguinte essa injeçao sua é igual do meu santana só que é de 1 bico ´so ela uza um map externo quando vem pressao ela atraza sozinho o ponto no meu carro fizemos um teste de final ficava em 14 graus de ponto ´so essa q faz isso a de 4 bicos e a mono é praticamente a mesma entendeu eu nao gosto de hpi vai da sua ideia colocaria queles externos que vende na spa é mais top no acerto e um suplementar mas vai precizar de um gerenciador pra acontrolar ese bico o.k tem um amigo meu que rodo com carro dele desse jeito 5 anos nunca quebro o.k qual quer coisa tamo ae abraço

                  hum bom ta o hpi no caso é a dosadora isso anda sem a dosadora e compra um que vende na spa qual seria poderia me dar mais sugestoes e esclareçer bem isso que meio que nao entendi direito aqui obg

                  entao cara tem esses mais o valor puxado

                  http://www.spaturbo.com.br/joomla//component/page,shop.browse/category_id,490/option,com_virtuemart/itemid,1/

                  agora se for rodar no max estourando 0,8bar a entao vai de hpi mesmo eu ja sofri muito por isso hoje aff …..

                  entaum decidi o seguinte

                  bomba interna do flex com 3,bar

                  kit turbo biaggio 42/48

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliodallavalle
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    e por ai mesmo amigo,so poe o bico branco do monza e deixa o original ( iwm 500.01 )no extra,o gerenciador tem q ser com atraso de ponto,e não esquese do hallmeter.

                    obs.alguem vai falar para vc montar com carburadordecabeça,sai fora,e voltar no tempo,injetado e bem melhor,boa sorte…

                    vlw mais ainda tenho duvidas se alguem puder ajudar tipo onde comprar essa pora de gerenciador mais barato ta loko 500 conto ta mais que o it turb quase to afim de turnbina sem gerenciador de bico faze o legitimo pao com mortadela mesmo sorvetinho so pra espirar sem bico auxilhar e bico de monza o foda vai ser acertar quero so ver se nao axar mais barato esse gerenciador de bico vo tenque espera mes que vem race tech muito carro 480 mais frete báhhhh :@

                    amigao seguinte essa injeçao sua é igual do meu santana só que é de 1 bico ´so ela uza um map externo quando vem pressao ela atraza sozinho o ponto no meu carro fizemos um teste de final ficava em 14 graus de ponto ´so essa q faz isso a de 4 bicos e a mono é praticamente a mesma entendeu eu nao gosto de hpi vai da sua ideia colocaria queles externos que vende na spa é mais top no acerto e um suplementar mas vai precizar de um gerenciador pra acontrolar ese bico o.k tem um amigo meu que rodo com carro dele desse jeito 5 anos nunca quebro o.k qual quer coisa tamo ae abraço

                    hum bom ta o hpi no caso é a dosadora isso anda sem a dosadora e compra um que vende na spa qual seria poderia me dar mais sugestoes e esclareçer bem isso que meio que nao entendi direito aqui obg

                    entao cara tem esses mais o valor puxado

                    http://www.spaturbo.com.br/joomla//component/page,shop.browse/category_id,490/option,com_virtuemart/itemid,1/

                    agora se for rodar no max estourando 0,8bar a entao vai de hpi mesmo eu ja sofri muito por isso hoje aff …..

                    entaum decidi o seguinte

                    bomba interna do flex com 3,bar

                    kit turbo biaggio 42/48

                    entaum ja tenho o seguinte

                    bomba interna do flex com 3,5 bar

                    kit turbo biaggio 42/48

                    escapamento 2,5 pol

                    controlador de bicos suplementares his fip-m 01

                    bico de monza branco

                    bico dele mesmo original pra suplementar

                    so estou meio em duvida com esse controlador de bicos pois nao tem atraso de ponto pelo oq li mas

                    o amigo do santana ali falo que essa injeçao atrasa sozinho até 14º graus eu pretendo anda com no max 1kg

                    mas quando falo maximo é muito maximo resumindo vo anda no 0.8

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliodallavalle
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      quem gasta mal ..gasta 2x… vai montar carro turbo pensando em economizar... preju na certa...

                      pura verdade

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        tem quem não goste de digipulse, mas se fosse comigo, não teria duvidas: iria de digipulse full + coletor mi + 4 bicos trabalhados + distribuidor hall carburado com avanço trabalhado. ou se quer algo mais brutal e economizando em bomba, manda uma weber 40 idf.

                        esse conjunto ai mal vai sair r$ 1500,00 e resolve todos os seus problemas, podendo empurrar bem mais que 0.8kg ( pelos pistões de 8.5:1 de taxa ).

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Sabias
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          julio,

                          tenho uma parati 1.6 turbinada com o mesmo sistema de injeção do seu carro e posso te falar que um bom gerenciador com atraso de ponto é imprescindível para uma montagem sem dor de cabeça com quebras e/ou consumo absurdo de combustível, portanto tenha calma, pesquise e procure montar seu turboalimentado da melhor maneira possível.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliodallavalle
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            julio,

                            tenho uma parati 1.6 turbinada com o mesmo sistema de injeção do seu carro e posso te falar que um bom gerenciador com atraso de ponto é imprescindível para uma montagem sem dor de cabeça com quebras e/ou consumo absurdo de combustível, portanto tenha calma, pesquise e procure montar seu turboalimentado da melhor maneira possível.

                            vlw vo pesquisa bem e vou comprar um gerenciador filé com atraso de ponto

                            se tiveren mais dicas agradeço

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juliodallavalle
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              bom galera ja comprei quase tudo

                              falta bem poca coisa

                              olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto

                              kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes

                              modulo gerenciador hardware com atraso de ponto e oscambal faz de tudo tbm o preço nao é muito barrato

                              bomba interna do flex 3,5 bar de presao

                              falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum

                              e vou ver uma embreagen tbm a minha axo eu que nao vai aguentar mas vou ter que tocar com ela até o mes de junho

                              so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder

                              descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas

                              injeçao é atualidade :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Sabias
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                bom galera ja comprei quase tudo

                                falta bem poca coisa

                                olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto

                                kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes

                                modulo gerenciador hardware com atraso de ponto e oscambal faz de tudo tbm o preço nao é muito barrato

                                bomba interna do flex 3,5 bar de presao

                                falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum

                                e vou ver uma embreagen tbm a minha axo eu que nao vai aguentar mas vou ter que tocar com ela até o mes de junho

                                so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder

                                descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas

                                injeçao é atualidade :d

                                é isso ai, procura o bico no mercado livre que vc acha, é o branco dos monza/kadett monponeot alccol código 4864…

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  juliodallavalle
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  só mais uma coisa esse modulo gerenciador é um dos melhores verdade ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    oaziul ap
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    bom galera ja comprei quase tudo

                                    falta bem poca coisa

                                    olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto

                                    kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes

                                    modulo gerenciador hardware com atraso de ponto e oscambal faz de tudo tbm o preço nao é muito barrato

                                    bomba interna do flex 3,5 bar de presao

                                    falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum

                                    e vou ver uma embreagen tbm a minha axo eu que nao vai aguentar mas vou ter que tocar com ela até o mes de junho

                                    so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder

                                    descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas

                                    injeçao é atualidade :biba:

                                    cara,no mercado livre vc encontra bastante,aqui no rio e mole de achar.

                                    e mais,vai de monoponto mesmo q vc não vai se arrepender,pelo amor de deus,não volta para o carburadordecabeça,monta injetado e mostra

                                    para os caras q fica show,boa sorte.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliodallavalle
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      bom galera ja comprei quase tudo

                                      falta bem poca coisa

                                      olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto

                                      kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes

                                      modulo gerenciador hardware com atraso de ponto e oscambal faz de tudo tbm o preço nao é muito barrato

                                      bomba interna do flex 3,5 bar de presao

                                      falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum

                                      e vou ver uma embreagen tbm a minha axo eu que nao vai aguentar mas vou ter que tocar com ela até o mes de junho

                                      so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder

                                      descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas

                                      injeçao é atualidade :biba:

                                      cara,no mercado livre vc encontra bastante,aqui no rio e mole de achar.

                                      e mais,vai de monoponto mesmo q vc não vai se arrepender,pelo amor de deus,não volta para o carburadordecabeça,monta injetado e mostra

                                      para os caras q fica show,boa sorte.

                                      pode que agora ja foi ta tudo comprado e embreve montado vo posta fotos galera do anes e depois podem deixar pra mim

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        marcossilvass
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        bom galera ja comprei quase tudo

                                        falta bem poca coisa

                                        olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto

                                        kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes

                                        modulo gerenciador hardware com atraso de ponto e oscambal faz de tudo tbm o preço nao é muito barrato

                                        bomba interna do flex 3,5 bar de presao

                                        falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum

                                        e vou ver uma embreagen tbm a minha axo eu que nao vai aguentar mas vou ter que tocar com ela até o mes de junho

                                        so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder

                                        descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas

                                        injeçao é atualidade :biba:

                                        cara,no mercado livre vc encontra bastante,aqui no rio e mole de achar.

                                        e mais,vai de monoponto mesmo q vc não vai se arrepender,pelo amor de deus,não volta para o carburadordecabeça,monta injetado e mostra

                                        para os caras q fica show,boa sorte.

                                        pode que agora ja foi ta tudo comprado e embreve montado vo posta fotos galera do anes e depois podem deixar pra mim

                                        amigo, ja pensou em usar bico suplementar, usa o seu original na fase aspirada e programa o outro para entrar na fase turbo, se quiser tenho um bico monoponto do fiat tipo 1.6 ie para vender.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #24

                                          **bom galera so novo e quero mais detalhes de como turbinar meu mono ponto até pensei em pegar um carinho mais novo e tal turbo original mais olhei bem e eu so apaixonada pelo meu gol e se é pra andar com um turbo de rua orinal teria que ser um golf ou um audi ai ja sai fora do meu orçamento entaum decidi turbinar meu bom e velho gol bola ap 1.8 / problema que ele é monoponto gostaria que fosse multiponto mas faze oq vamos tentar ver se fica bom né

                                          ja tenho um kit turbo completo 42/48

                                          bomba de combustivel de gti

                                          escape 2.5 polegadas

                                          pelo que li em alguns topicos falta o bico de monza

                                          e o gerenciador de bicos

                                          mas é o seguinto isso eu arrumo eu quero saber mas detalhes e se alguem tiver fotos com resoluçao boa pra mim ver como fica

                                          ou videos de alta resoluçao tbm pra ver como se sai sei que fica forte

                                          pois tem um gol que vem pros rachas aqui na cidade e ele é monoponto e é muito forte

                                          mas nao consigo conversar com o dono do carro

                                          faze oq opetei por ajuda via net

                                          agradeço desde já**

                                          1 Resposta Última resposta

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