Eu quero um popular com tração trazeira
-
seus póbremas acabarium
-
quem nunca dirigiu um rwd descente não sabe o que perde.
e um subinte?
-
galera do pp
o motivo desse topico é dividir a ideia ou sujerir para alguma montadora para lembrar-se de que como consumidores temos anseios e vontades que possam ser satisfeitas.
eu quero um carrinho moderno com tração trazeira:
que é pra mim brincar de piloto de vez em quando,
que eu tenha pleno controle sobre ele,
que seja empurrado e não puxado pelas rodas dianteiras,
que eu perca a trazeira só por divertimento,
que seja moderno,
que seja novo e possa ir para o trabalho nele,
que possa levar meu filho pra escola
que seja barato,
que consuma pouco combustivel,
que tenha baixa manutenção
que seja pro dia dia …
eu queria um chevette zero km, que poderia fazer as revisões na autorizada, ter disponibilidades de peças.
não ta querendo juntar coisas meio extremas não ?
se quer brincar de piloto com popular, já deixa de ser, pois vai precisar de potencia ou não ter peso, ai recai outro problema, quer ter pleno controle, precisara de eletronica embarcada por causa da segurança, dai ganha peso e precisa de potencia, dai vai ganhar mais peso pelo cardã ate o eixo trazeiro com diferencial, precisara de mais potencia pra esse peso extra e a ideia de carro popular já passou batido.
tração trazeira, já é empurrado pelas rodas trazeiras (redundante)
se vai perder trazeira por divertimento, não é mais carro… é puta.
pra ser moderno precisa de estudo de design, conforto e segurança, dai deixa de ser popular (mais ainda).
carro zero = carro novo.
você pode levar seu filho pra escola num lamborghini, nada impede, não da pra pegar estrada com a esposa, os filhos e ir passar as ferias em algum lugar bacana.
como disse antes, que seja moderno, ter pleno controle e que seja pilotado de vez enquando já deixa de ser popular... e barato.
se é tração trazeira, se é pilotado, se tem controle pleno e se é moderno, já não consome como um popular... e barato.
se é tração trazeira, se é pilotado, se tem controle pleno e se é moderno, já não consome como um popular, não é barato nem tem manutenção tão barata.
como eu disse, pro dia a dia ate um lamborghini pode ser, vai depender do que você quer fazer no dia a dia.
resumindo, não existe mais condições de se fazer um chevette hoje em dia.
compre um voyage zero km, meta um ap turbão com treskilimei, caixa e diferencial de omega 2.2 e seja feliz.
p.s. nada contra esse tipo de conversão, os caras do beto carrero usam esses carros e eu acho muito bacana, teria um com certeza.
-
compre um voyage zero km, meta um ap turbão com treskilimei, caixa e diferencial de omega 2.2 e seja feliz.
p.s. nada contra esse tipo de conversão, os caras do beto carrero usam esses carros e eu acho muito bacana, teria um com certeza.
sabe qual foi a oficina q fizeram esse carros p beto carrero ?
sai muito caro a adaptação ?
-
compre um voyage zero km, meta um ap turbão com treskilimei, caixa e diferencial de omega 2.2 e seja feliz.
p.s. nada contra esse tipo de conversão, os caras do beto carrero usam esses carros e eu acho muito bacana, teria um com certeza.
sabe qual foi a oficina q fizeram esse carros p beto carrero ?
sai muito caro a adaptação ?
parece que foi um cara chamado norivaldo vicente da nonô preparações, mas não sei dizer o preço, pelo que eu vi, usa um ap 2000 turbo (kit turbo anhanguera) longitudinal com miolo forjado, injeção fueltech, suspensão do tipo coil over, duplas pinças de freio e amortecedores de rosca regulavel
-
compre um voyage zero km, meta um ap turbão com treskilimei, caixa e diferencial de omega 2.2 e seja feliz.
p.s. nada contra esse tipo de conversão, os caras do beto carrero usam esses carros e eu acho muito bacana, teria um com certeza.
sabe qual foi a oficina q fizeram esse carros p beto carrero ?
sai muito caro a adaptação ?
parece que foi um cara chamado norivaldo vicente da nonô preparações, mas não sei dizer o preço, pelo que eu vi, usa um ap 2000 turbo em linha, suspensão com bandeja em a , duplas pinças de freio e amortecedores de rosca regulavel
tive na disney e lá usam corsa c tração traseira
mas lá , instalaram o motor transversal na traseira….igualzinho como fica na dianteira
aspirado e lixa as rodas direto.
-
um voyage tração trazeira é de dar tesão… será que fica por qto?
-
sou mais instalar irs num chevette…
o problema é que fica meio complicado pra rodar no dia dia as peças de manutenção estão se acabando e lataria nem se fala só comprando em sucata msm ta dificil…
to vendendo meu tuba por esse motivo vou pegar um carrinho comum msm
-
compre um voyage zero km, meta um ap turbão com treskilimei, caixa e diferencial de omega 2.2 e seja feliz.
p.s. nada contra esse tipo de conversão, os caras do beto carrero usam esses carros e eu acho muito bacana, teria um com certeza.
sabe qual foi a oficina q fizeram esse carros p beto carrero ?
sai muito caro a adaptação ?
é sério que a conversão é essa?
simples assim ou tem que soldar e cortar meio mundo?
-
depende do que vc entende com simples assim … com certeza o trampo de funilaria que precisa fazer vai requerer que desmonte o carro praticamente inteiro - tirar bancos, carpete, meter a esmerilhadeira no meio cavucando um túnel pra caber o diferencial, refazer a suspensão traseira, todo o trampo de pintura depois...
chuto uns 20 k pra fazer isso, sem contar a motorização.
-
olha ta vendo um topico simples, mais e notadamente o buraco no mercado que um carro desses deixa… tomara que ele sirva de insentivo quem sabe num se resucita um classico pra gente rodar no dia dia.