Chedid é o felipe cm racing do ml
-
dhahaufhauhfauhfauh é sempre o mesmo papinho…
topico 100+ paginas
papinho de quem instala no carro do outro cara quebra depois fala que foi excesso de potencia a maioria que prepara carros no brasil nao te carro preparado que coisa né ou é esperto e sabe se coloca isso no dele o dinheiro vai embora
-
olá amigos o desafio do teste é esse
o chedid falou como voces odeia a cm racing eu uso faz 4 anos
quero saber quem topa o desafio, mesmo carro, mesma configuração e mesma pressão, drag e track (um cara de confiança de cada desafiante vai dentro do carro de outro) eu vou ignição e meg, quem topa mesma configuração e mesma pressão
abraço a todos e obrigado e a ignição da nasa eu passo nas emissãos turbo adaptado sem catalizador
:x
olá amigos o desafio do teste é esse
o chedid falou como voces odeia a cm racing eu uso faz 4 anos
quero saber quem topa o desafio, mesmo carro, mesma configuração e mesma pressão, drag e track (um cara de confiança de cada desafiante vai dentro do carro de outro) eu vou ignição e meg, quem topa mesma configuração e mesma pressão
abraço a todos e obrigado e a ignição da nasa eu passo nas emissãos turbo adaptado sem catalizador
:x
mais uma balela da ceita afegã da turma do cm, como sempre nada de útil e palavras ao vento.
a “alkaeda da preparação” sempre tentando usar as mesmas técnicas…..
o desafio já foi aceito no rio de janeiro pelo pessoal da oktane e o cm fugiu.
o desafio imposto pelo cm já foi aceito pelo gaúcho e o cm fugiu.
agora vem você com esta palhaçada........
sempre o mesmo discurso....
me explica então já que o produto é tão bom, porque não tem ninguém de ponta que usa?
me explica porque em sampa o pessoal do meg sempre toma bucha em saltinho???
me explica porque o pessoal do rio sempre toma bucha?
o pior porque o pessoal que usa meg edita os vídeos e coloca pela metade as puxadas em arrancadas na parte em que esta na frente?
o pior é que no próprio youtube aparece o vídeo completo e o carro com apenas chip atropela o carrinho com meg......
de uma olhada no vídeo editado do cara que usa o meg
http://www.youtube.com/watch?v=zlxm4oxb4qc&feature=related
e depois veja o resultado real......
http://www.youtube.com/watch?v=q_ngiktbw3k&feature=related
larga a mão de ser trouxa e acreditar em tudo o que o cesar fala.
depois dos vídeos acho que você não tem mais muito o que falar.....
só vergonha......
só desespero......
sobre ignição qual é o resultado científico que comprove o que vc fala??????
palavras do sr. cesar. a ignição em aspirado da de 20% a 30% de potencia e economia e que em carro turbo passaria de 50%
mas uma tese em faculdade comprovou apenas 8% o que vc me diz disso?
portanto o fabricante prometo muito mais do que cumpre....
quanto uma ignição boa é claro que ajuda mas a cmlixoplus vc só pode estar brincando.
venha com novidades e não com este papinho......
a ignição gera mais calor na camera de combustão então vc injeta menos pra ter a mesma potencia
e agente roda todo dia com o carro e o incrivel que voce pode fazer as revisões em concessionarias que seu carro nao perde a garantia com o meg by cm racing feat nasa :x
-
olá amigos o desafio do teste é esse
a cm racing eu uso faz 4 anos
quero saber quem topa o desafio
ahahahahahahah
fiquei traumatizado
fui gravado e esculachado (pelo telefone)
tomei tapa na cara (virtual)
e ainda perdí o emprego. (denúncias na corregedoria)
até hj qdo escuto césar centelha começo a tremer
cara você fez o desafio e aceitou os termos dele e no final das contas ele correu….
não precisa falar nem provar mais nada disso.
mas eu sei que teve gente que levou tapa na cara de verdade e nada virtual..... e o idiota ainda defende com unhas e dentes o cesar.
tem gente que nasceu para ser burro e tem gente que nasceu para apanhar.... fazer o que....
-
-
e cavaleiro das trevas ta precisando de uma luz mesmo quem sabe uma ignição:)
-
olá amigos o desafio do teste é esse
o chedid falou como voces odeia a cm racing eu uso faz 4 anos
quero saber quem topa o desafio, mesmo carro, mesma configuração e mesma pressão, drag e track (um cara de confiança de cada desafiante vai dentro do carro de outro) eu vou ignição e meg, quem topa mesma configuração e mesma pressão
abraço a todos e obrigado e a ignição da nasa eu passo nas emissãos turbo adaptado sem catalizador
:x
olá amigos o desafio do teste é esse
o chedid falou como voces odeia a cm racing eu uso faz 4 anos
quero saber quem topa o desafio, mesmo carro, mesma configuração e mesma pressão, drag e track (um cara de confiança de cada desafiante vai dentro do carro de outro) eu vou ignição e meg, quem topa mesma configuração e mesma pressão
abraço a todos e obrigado e a ignição da nasa eu passo nas emissãos turbo adaptado sem catalizador
:x
mais uma balela da ceita afegã da turma do cm, como sempre nada de útil e palavras ao vento.
a “alkaeda da preparação” sempre tentando usar as mesmas técnicas…..
o desafio já foi aceito no rio de janeiro pelo pessoal da oktane e o cm fugiu.
o desafio imposto pelo cm já foi aceito pelo gaúcho e o cm fugiu.
agora vem você com esta palhaçada........
sempre o mesmo discurso....
me explica então já que o produto é tão bom, porque não tem ninguém de ponta que usa?
me explica porque em sampa o pessoal do meg sempre toma bucha em saltinho???
me explica porque o pessoal do rio sempre toma bucha?
o pior porque o pessoal que usa meg edita os vídeos e coloca pela metade as puxadas em arrancadas na parte em que esta na frente?
o pior é que no próprio youtube aparece o vídeo completo e o carro com apenas chip atropela o carrinho com meg......
de uma olhada no vídeo editado do cara que usa o meg
http://www.youtube.com/watch?v=zlxm4oxb4qc&feature=related
e depois veja o resultado real......
http://www.youtube.com/watch?v=q_ngiktbw3k&feature=related
larga a mão de ser trouxa e acreditar em tudo o que o cesar fala.
depois dos vídeos acho que você não tem mais muito o que falar.....
só vergonha......
só desespero......
sobre ignição qual é o resultado científico que comprove o que vc fala??????
palavras do sr. cesar. a ignição em aspirado da de 20% a 30% de potencia e economia e que em carro turbo passaria de 50%
mas uma tese em faculdade comprovou apenas 8% o que vc me diz disso?
portanto o fabricante prometo muito mais do que cumpre....
quanto uma ignição boa é claro que ajuda mas a cmlixoplus vc só pode estar brincando.
venha com novidades e não com este papinho......
a ignição gera mais calor na camera de combustão então vc injeta menos pra ter a mesma potencia
e agente roda todo dia com o carro e o incrivel que voce pode fazer as revisões em concessionarias que seu carro nao perde a garantia com o meg by cm racing feat nasa :x
vai pedir ajuda ao teu mestre para responder coisa melhor cara e deixa de ser criança, vire homem.
não vai falar nada das edições?
não vai falar nada sobre o que eu escrevi, então fique quieto….
-
e cavaleiro das trevas ta precisando de uma luz mesmo quem sabe uma ignição:)
1- primeiro vire homem.
2- tenha atitude de homem.
-
olá chedid é o felipe quem colocou os anuncios no ml me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
olha que foda o texto do cara…
olá chedid é o felipe que colocou os anuncios no ml me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
ou
olá chedid é o felipe que colocou os anuncios no ml me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
ou
olá chedid é o felipe. quem colocou os anuncios no ml??? me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
escreva direito...
pqp.
o cara como voce é ignorante, deve parecer como essa foto do seu perfil mesmo, se for ensinar alguma coisa a alguem que seja certo e para o bem
ow é o cara que nao faz nada e fica vendo defeitos pra sair por cima da situação, quer brilhar? fofo
pricesa
vai tomar no olho do seu cu.
até mais.
passar bem.
-
ah… mais uma vez... todo dono de meg/faisketor é igual... quero comprovar...do meu jeito = sou o dono da bola, eu só empresto se eu jogar e no time que eu quiser...e se eu tiver perdendo eu mudo de time ou o jogo acaba huahuahua igualzinho...
me fala o seu jeito?
-
olá chedid é o felipe quem colocou os anuncios no ml me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
olha que foda o texto do cara…
olá chedid é o felipe que colocou os anuncios no ml me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
ou
olá chedid é o felipe que colocou os anuncios no ml me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
ou
olá chedid é o felipe. quem colocou os anuncios no ml??? me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
escreva direito...
pqp.
o cara como voce é ignorante, deve parecer como essa foto do seu perfil mesmo, se for ensinar alguma coisa a alguem que seja certo e para o bem
ow é o cara que nao faz nada e fica vendo defeitos pra sair por cima da situação, quer brilhar? fofo
pricesa
vai tomar no olho do seu cu.
até mais.
passar bem.
já vi que nao sabe nada mesmo homer kkkkk
-
e cavaleiro das trevas ta precisando de uma luz mesmo quem sabe uma ignição:)
1- primeiro vire homem.
2- tenha atitude de homem.
vomitei
-
e la vamos nóis…
-
-
alguem pode me explicar como é esse teste da fiaté
vou deixar bem claro aqui, uso cm racing faz 4 anos, já tive problemas mais por falta de habilidades para lidar com os produto, depois que aprendi a fazer a isolação aterramentos para a ignição e regular o meg nunca tive problemas nao sou milionario por isso uso cm racing foi a unica opção economica e duravel q tive até hje, quem quiser me ensinar com outras preparações to aberto para qualquer conversa vou fica no preparados tambem e ler as materias e testar o q aprendi aqui com o tempo começo a comentar sobre os testes um abraço a todos e muita paz e isso é sussego e dinheiro no bolso
-
a ignição gera mais calor na camera de combustão então vc injeta menos pra ter a mesma potencia e agente roda todo dia com o carro e o incrivel que voce pode fazer as revisões em concessionarias que seu carro nao perde a garantia com o meg by cm racing feat nasa :x
foi a coisa mais sem noção que eu já ouvi falar….
pensando assim seria mais facil para as fabricas deixarem o motor funcionar num patamar de temperatura mais alto e fazer a central injetar menos combustivel. ou no caso de carro turbo, fazer o sistema de arrefecimento ser, pelo menos, 100% mais eficiente e injetar menos combustivel, já que teria uma taxa dinamica bem maior.
cada coisa, cada noiado....
obs. camera tira fotos ou filma.
obs (2) me diga uma concessionaria que aceite qualquer modificação no sistema eletrico e não cancele imediatamente a garantia. (tem que ser aqui do rj, que eu vou pessoalmente perguntar ao chefe da oficina sobre a garantia)
-
olá amigos estou sem carro agora ia me mudar pra o usa mais depois que esse osama morreu tão me pedindo até as cores da cueca
vou montar agora um audi s3 2002 ta com 54.000 km primeira coisa a fazer vai ser refazer o escapamento tudo direto sem nenhuma obstrução em 3 polegadas e ignição cm plus
depois quando a grana entrar vai ser trocada a embreagem e a turbina por uma garrett gt2871r quem sabe gt30r com o meg gerenciando
abraço
-
a ignição gera mais calor na camera de combustão então vc injeta menos pra ter a mesma potencia e agente roda todo dia com o carro e o incrivel que voce pode fazer as revisões em concessionarias que seu carro nao perde a garantia com o meg by cm racing feat nasa :x
foi a coisa mais sem noção que eu já ouvi falar….
pensando assim seria mais facil para as fabricas deixarem o motor funcionar num patamar de temperatura mais alto e fazer a central injetar menos combustivel. ou no caso de carro turbo, fazer o sistema de arrefecimento ser, pelo menos, 100% mais eficiente e injetar menos combustivel, já que teria uma taxa dinamica bem maior.
cada coisa, cada noiado....
obs. camera tira fotos ou filma.
obs (2) me diga uma concessionaria que aceite qualquer modificação no sistema eletrico e não cancele imediatamente a garantia. (tem que ser aqui do rj, que eu vou pessoalmente perguntar ao chefe da oficina sobre a garantia)
cancela se o detectar, e pq acha q seu carro usa catalizador?
-
mano carro flex 1.0 faz 4 ou 5 na cidade com alcool isso é tecnologia? agente é manipulado por esses cara tem que gasta isso pq se nao vende a quantidade na vai comprir a meta
-
a ignição gera mais calor na camera de combustão então vc injeta menos pra ter a mesma potencia e agente roda todo dia com o carro e o incrivel que voce pode fazer as revisões em concessionarias que seu carro nao perde a garantia com o meg by cm racing feat nasa :x
foi a coisa mais sem noção que eu já ouvi falar….
pensando assim seria mais facil para as fabricas deixarem o motor funcionar num patamar de temperatura mais alto e fazer a central injetar menos combustivel. ou no caso de carro turbo, fazer o sistema de arrefecimento ser, pelo menos, 100% mais eficiente e injetar menos combustivel, já que teria uma taxa dinamica bem maior.
cada coisa, cada noiado....
obs. camera tira fotos ou filma.
obs (2) me diga uma concessionaria que aceite qualquer modificação no sistema eletrico e não cancele imediatamente a garantia. (tem que ser aqui do rj, que eu vou pessoalmente perguntar ao chefe da oficina sobre a garantia)
cancela se o detectar, e pq acha q seu carro usa catalizador?
eu vou pessoalmente perguntar ao chefe da oficina sobre a garantia?
nossa cara se vai pergunta isso pro cara, lógico que ele vai fala que nao e se fala isso ele vai quere futuca no seu carro té acha a parada e vc perde a garantia
e modicar essas coisas que vc falo, nao compensa pra eles quantos menos tempo melhor, nao vai refazer o projeto em benefio da gente nem apau eles quer é que agente gasta com eles
-
import,
qual sua cidade e qual seu carro/preparação/potencia pra eu arranjar um de igual preparação pra te humilhar (inter)nacionalmente ?
coloque suas condições do desafio que iremos lhe atender prontamente.
mas não foje…......
beijo, mulher
achu que perto de voce só sjrp-sp lá tem uma parati 1997 de um amigo meu, pode ser ela
motor 1.8 8v mi turbo adaptado cm plus e meg 1.3kg pressão só biela forjada pq entorto depois que passo de 1kg de pressão e um bico auxiliar monoponto de monza
pode falar voce o q acha melhor pra comparar os carros
abraço goiano