Eu quero um popular com tração trazeira
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compre um voyage zero km, meta um ap turbão com treskilimei, caixa e diferencial de omega 2.2 e seja feliz.
p.s. nada contra esse tipo de conversão, os caras do beto carrero usam esses carros e eu acho muito bacana, teria um com certeza.
sabe qual foi a oficina q fizeram esse carros p beto carrero ?
sai muito caro a adaptação ?
parece que foi um cara chamado norivaldo vicente da nonô preparações, mas não sei dizer o preço, pelo que eu vi, usa um ap 2000 turbo em linha, suspensão com bandeja em a , duplas pinças de freio e amortecedores de rosca regulavel
tive na disney e lá usam corsa c tração traseira
mas lá , instalaram o motor transversal na traseira….igualzinho como fica na dianteira
aspirado e lixa as rodas direto.
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um voyage tração trazeira é de dar tesão… será que fica por qto?
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sou mais instalar irs num chevette…
o problema é que fica meio complicado pra rodar no dia dia as peças de manutenção estão se acabando e lataria nem se fala só comprando em sucata msm ta dificil…
to vendendo meu tuba por esse motivo vou pegar um carrinho comum msm
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compre um voyage zero km, meta um ap turbão com treskilimei, caixa e diferencial de omega 2.2 e seja feliz.
p.s. nada contra esse tipo de conversão, os caras do beto carrero usam esses carros e eu acho muito bacana, teria um com certeza.
sabe qual foi a oficina q fizeram esse carros p beto carrero ?
sai muito caro a adaptação ?
é sério que a conversão é essa?
simples assim ou tem que soldar e cortar meio mundo?
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depende do que vc entende com simples assim … com certeza o trampo de funilaria que precisa fazer vai requerer que desmonte o carro praticamente inteiro - tirar bancos, carpete, meter a esmerilhadeira no meio cavucando um túnel pra caber o diferencial, refazer a suspensão traseira, todo o trampo de pintura depois...
chuto uns 20 k pra fazer isso, sem contar a motorização.
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olha ta vendo um topico simples, mais e notadamente o buraco no mercado que um carro desses deixa… tomara que ele sirva de insentivo quem sabe num se resucita um classico pra gente rodar no dia dia.
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streitão chutando a porta mesmo…
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depende do que vc entende com simples assim … com certeza o trampo de funilaria que precisa fazer vai requerer que desmonte o carro praticamente inteiro - tirar bancos, carpete, meter a esmerilhadeira no meio cavucando um túnel pra caber o diferencial, refazer a suspensão traseira, todo o trampo de pintura depois...
chuto uns 20 k pra fazer isso, sem contar a motorização.
ah sim, com certeza funilaria, alguns cortes e soldas serão necessários.
simples eu digo que não seja aqueles projetos de outro mundo que precisam de 1 ano pra funcionar.
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streitão chutando a porta mesmo…
eita ta sumido hein sua biba?
mas diz ae: o que você pensa sobre um sujeito, quando 30% das palavras contidas numa frase dele estão erradas?
pois é, tá corrido. temos que fazer outro churras pra colocar o papo em dia. alguma evolução no uno?
quanto ao português… entendo que a boa escrita deve ser praticada. especialmente em um fórum que se propõe a ser um espaço sério de discussão. acho difícil levar a sério um argumento cheio de erros crassos de português. não me julgo o professor pasquale, longe disso, só acho que certos abusos ao vernáculo poderiam ser evitados, até por interesse de quem emite a mensagem. afinal de contas, um argumento bem escrito acaba tendo mais chances de ser levado a sério (e vou além, até mesmo tomado como certo, à despeito mesmo da validade da argumentação em si ou da argumentação contrarrazoada) do que um arrazoado minado por erros de concordância e ortografia. pelo menos na minha concepção.
entendo que isso deve ser até incentivado pela moderação, melhora o nível da discussão e agrega valor a argumentação. errar é humano, mas esculhambação, miguxês e internetês demais deprecia o fórum. tem dicionário online bom na internet, não custa revisar o post antes de publicar.
abraço.