Pistão usinado para receber biela forjada
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um pistão de 82cv, aguentar 250 é querer demais… são 200% a mais...
nem pistão de sevel aguenta 250cv, quem dirá de fire que é uma canequinha
aí menegoto eu te digo, aguenta e muito. camarada meu ta com um sevel 1.6 turbo todo original, bielas do ut, cambio do ut (na verdade é um ut com motor de tipo e injeção de ut), geernciador com atraso, bate 300cv, acabou de moer o cambio do ut todinho, issoq tava com diferencial de marea 2.4 longo rpa cacete, moeu o cambio do turbo todo, psitão sevel la.
outro amigo, ap 2.0 pistão mi, pra 120cv, ta com 340cv bielas scat e pistões originais, abriu motor esses dias pra trocar bronzinas de biela foi ver os pistões parece 0 km…
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um pistão de 82cv, aguentar 250 é querer demais… são 200% a mais...
nem pistão de sevel aguenta 250cv, quem dirá de fire que é uma canequinha
aí menegoto eu te digo, aguenta e muito. camarada meu ta com um sevel 1.6 turbo todo original, bielas do ut, cambio do ut (na verdade é um ut com motor de tipo e injeção de ut), geernciador com atraso, bate 300cv, acabou de moer o cambio do ut todinho, issoq tava com diferencial de marea 2.4 longo rpa cacete, moeu o cambio do turbo todo, psitão sevel la.
outro amigo, ap 2.0 pistão mi, pra 120cv, ta com 340cv bielas scat e pistões originais, abriu motor esses dias pra trocar bronzinas de biela foi ver os pistões parece 0 km…
la vem a lenga lenga sem fundamento do gerenciador com atraso que gerencia por meio de pressostato sendo que só pode acionar e não gerenciar por simplesmente não ter recursos pra medir nada, que nem se sabe quantos graus do avanço são atrasados em que situação, e que quebra câmbio e entorta biela porque o motor fica potente d+.
faz um favor pra você mesmo: passa um carro com esse gerenciador com atraso de ponto em um dinamômetro mesmo que de rolo, por favor. talvez se possa perceber porque o câmbio quebra.
por aqui, é dificil pessoal que acredita em milagres sem embasamento técnicos muito bem explicados.
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hahhahahahahahahahahahahahahahha
sevel com 300cvó????
hhduahuaehfuaehfuaehfuaehfuaehfueahfuahufahf
essa foi forte… credo
faz o seguinte... vai a itaquera e passa no dino do kfouri... nascar chips, sei lá... qualquer dino de credibilidade
se vier 300cv eu pago o dinamometro e mais 1 tanque de combustível
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um pistão de 82cv, aguentar 250 é querer demais… são 200% a mais...
nem pistão de sevel aguenta 250cv, quem dirá de fire que é uma canequinha
aí menegoto eu te digo, aguenta e muito. camarada meu ta com um sevel 1.6 turbo todo original, bielas do ut, cambio do ut (na verdade é um ut com motor de tipo e injeção de ut), geernciador com atraso, bate 300cv, acabou de moer o cambio do ut todinho, issoq tava com diferencial de marea 2.4 longo rpa cacete, moeu o cambio do turbo todo, psitão sevel la.
outro amigo, ap 2.0 pistão mi, pra 120cv, ta com 340cv bielas scat e pistões originais, abriu motor esses dias pra trocar bronzinas de biela foi ver os pistões parece 0 km…
simmmmmmmmmmm, simmmmm e vc acredita em papai noel né? ap 2.0 com 340 e agentar sem quebra? nem aqui nem na china… pode usar me mega ultra faiscador e trasador de ponto com pressostato... se tiver mais de 290hps quebra pistão... só se tiver 240 e falam que tem 340 ai sim aguenta... cara, pelor amor de deus.... pode por 15 de ponto que quebra...
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camarada meu ta com um sevel 1.6 turbo todo original….
outro amigo, ap 2.0 pistão mi...
é sempre assim… um amigo meu... um camarada meu...
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camarada meu ta com um sevel 1.6 turbo todo original….
outro amigo, ap 2.0 pistão mi...
É sempre assim… um amigo meu... um camarada meu...
faltou um detalhe flávio… que outra coisa que sempre eles dizem é que basta ter um mega ultra gerenciador de ponto aauhauhauhauh ai sim fica inquebrável + a história do carro do amigo hauhauha
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galera, eu tenho videos e graficos de dinamometro de um passat com fuelbox com 450cv no motor e miolo original
era um 1.9, ou seja, era bem destaxado. usava 2,4 de pressão pra atingir os 450cv. video ta no meu login no youtube, é de 2008 se quiserem procurar.
a potencia vinha em alta, entao o pico de torque nao era tao absurdo, porque tinha cabeçote com comandao. o problema de turbo em um motor original, com comando original e tudo mais é que o torque vem muito forte e em giro muito baixo, entao a pme e tudo mais acaba quebrando tudo.
a questao da potencia depende muito em que rotação vem essa potencia, qual o pico de torque em qual giro e essas coisas que vão minando o motor até a quebra…
esse motor durou até bastante, muitas puxadas em dinamometro e 2 ídas pra arrancada, mas uma hora a biela quebrou (caso classico de fadiga)
não teve problemas em pistoes.
eu acredito que um ap original, taxadinho, até aguente 300cvs, mas nao se sabe por quanto tempo nem em que tipo de uso...
uma coisa que tenho certeza é que biela torta em um gm f1 1.8 com 0,8 de pressao não é fadiga nem excesso de potencia
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hahhahahahahahahahahahahahahahha
sevel com 300cvó????
hhduahuaehfuaehfuaehfuaehfuaehfueahfuahufahf
essa foi forte… credo
faz o seguinte... vai a itaquera e passa no dino do kfouri... nascar chips, sei lá... qualquer dino de credibilidade
se vier 300cv eu pago o dinamometro e mais 1 tanque de combustível
menegoto, o joão falou q se vc pagar a ida e volta dele de rj a sp, estadia, tudo mais, o dino e tudo, ele vai com o maior prazer.
lost não to aqui rpa falar de gerenciador x ou y, to contradizendo o que o menegoto disso, de sevel com 300cv e pistões originais, só isso.
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simmmmmmmmmmm, simmmmm e vc acredita em papai noel né? ap 2.0 com 340 e agentar sem quebra? nem aqui nem na china… pode usar me mega ultra faiscador e trasador de ponto com pressostato... se tiver mais de 290hps quebra pistão... só se tiver 240 e falam que tem 340 ai sim aguenta... cara, pelor amor de deus.... pode por 15 de ponto que quebra...
ta duvidando pq cara? paga pra ver.
se tinha 240cv, então todos aqueles q diziam ter 450cv tinham 220, pq deu pau em todos.
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galera, eu tenho videos e graficos de dinamometro de um passat com fuelbox com 450cv no motor e miolo original
era um 1.9, ou seja, era bem destaxado. usava 2,4 de pressão pra atingir os 450cv. video ta no meu login no youtube, é de 2008 se quiserem procurar.
a potencia vinha em alta, entao o pico de torque nao era tao absurdo, porque tinha cabeçote com comandao. o problema de turbo em um motor original, com comando original e tudo mais é que o torque vem muito forte e em giro muito baixo, entao a pme e tudo mais acaba quebrando tudo.
a questao da potencia depende muito em que rotação vem essa potencia, qual o pico de torque em qual giro e essas coisas que vão minando o motor até a quebra…
esse motor durou até bastante, muitas puxadas em dinamometro e 2 ídas pra arrancada, mas uma hora a biela quebrou (caso classico de fadiga)
não teve problemas em pistoes.
eu acredito que um ap original, taxadinho, até aguente 300cvs, mas nao se sabe por quanto tempo nem em que tipo de uso...
uma coisa que tenho certeza é que biela torta em um gm f1 1.8 com 0,8 de pressao não é fadiga nem excesso de potencia
tbm concordo contigo, esse ap, aguentou mto tempo, mas com bielas forjadas, mas uma coisa é certa, tudo uma hora quebra nessa vida, mas não é o caso de sair derretendo pistão com 300cv.
tbm não vou julgar esse seu ap de 450cv, nem perguntar se cambio era original e se a bielinha era original, cada caso é um caso.
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simmmmmmmmmmm, simmmmm e vc acredita em papai noel né? ap 2.0 com 340 e agentar sem quebra? nem aqui nem na china… pode usar me mega ultra faiscador e trasador de ponto com pressostato... se tiver mais de 290hps quebra pistão... só se tiver 240 e falam que tem 340 ai sim aguenta... cara, pelor amor de deus.... pode por 15 de ponto que quebra...
ta duvidando pq cara? paga pra ver.
se tinha 240cv, então todos aqueles q diziam ter 450cv tinham 220, pq deu pau em todos.
sim sim…. mandem o faiscador para lost testar junto com gerenciador (mijador) de combustível.... vcs sempre colocam algum entrave, ou coisa que sai caro de mais... e mesmo assim, quando a pessoa aceita ai vc correm também..... o pessoal fazemos uma vaquinha para calar a boca dos faiscadores mega ultra power?
cenhor mciola, vamos terminar com isso e fazer um teste real? vc que é tão chegado no mc, pede um kit teste se quebrar ou estragar a gente paga...
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simmmmmmmmmmm, simmmmm e vc acredita em papai noel né? ap 2.0 com 340 e agentar sem quebra? nem aqui nem na china… pode usar me mega ultra faiscador e trasador de ponto com pressostato... se tiver mais de 290hps quebra pistão... só se tiver 240 e falam que tem 340 ai sim aguenta... cara, pelor amor de deus.... pode por 15 de ponto que quebra...
ta duvidando pq cara? paga pra ver.
se tinha 240cv, então todos aqueles q diziam ter 450cv tinham 220, pq deu pau em todos.
sim sim…. mandem o faiscador para lost testar junto com gerenciador (mijador) de combustível.... vcs sempre colocam algum entrave, ou coisa que sai caro de mais... e mesmo assim, quando a pessoa aceita ai vc correm também..... o pessoal fazemos uma vaquinha para calar a boca dos faiscadores mega ultra power?
cenhor mciola, vamos terminar com isso e fazer um teste real? vc que é tão chegado no mc, pede um kit teste se quebrar ou estragar a gente paga...
mandar o que? se ele quiser q compre. alias conheço alguem que peidou na tanga pra um audi a3 original com faisqueitor.
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galera, eu tenho videos e graficos de dinamometro de um passat com fuelbox com 450cv no motor e miolo original
era um 1.9, ou seja, era bem destaxado. usava 2,4 de pressão pra atingir os 450cv. video ta no meu login no youtube, é de 2008 se quiserem procurar.
a potencia vinha em alta, entao o pico de torque nao era tao absurdo, porque tinha cabeçote com comandao. o problema de turbo em um motor original, com comando original e tudo mais é que o torque vem muito forte e em giro muito baixo, entao a pme e tudo mais acaba quebrando tudo.
a questao da potencia depende muito em que rotação vem essa potencia, qual o pico de torque em qual giro e essas coisas que vão minando o motor até a quebra…
esse motor durou até bastante, muitas puxadas em dinamometro e 2 ídas pra arrancada, mas uma hora a biela quebrou (caso classico de fadiga)
não teve problemas em pistoes.
eu acredito que um ap original, taxadinho, até aguente 300cvs, mas nao se sabe por quanto tempo nem em que tipo de uso...
uma coisa que tenho certeza é que biela torta em um gm f1 1.8 com 0,8 de pressao não é fadiga nem excesso de potencia
tbm concordo contigo, esse ap, aguentou mto tempo, mas com bielas forjadas, mas uma coisa é certa, tudo uma hora quebra nessa vida, mas não é o caso de sair derretendo pistão com 300cv.
tbm não vou julgar esse seu ap de 450cv, nem perguntar se cambio era original e se a bielinha era original, cada caso é um caso.
você não sabe ler? era pistão e biela original. eu coloquei entre aspas o miolo original , porque era um 2.0 com vira de 1.9 (famoso 1.9 se você não conhece)
o cambio não era original nao. era um carro de arrancada, cambio dente reto com engate rapido e forjado como se diz.
não era meu . no dia tinha outros mecanicos la no dinamometro assistindo e duvidando que as bielas fossem originais, justamente por render tanto e ainda nao ter quebrado. o dono do carro quis puxar até quebrar, aumentou o limite do corte de 7500 pra 8500 e sentou o pau até quebrar.
veja o video no youtube. o dono do carro cata os cacos da biela no chao e mostra pros mecanicos que tavam duvidando que as bielas fossem originais aí só falaram puts não é que era original mesmo? era né, porque foi pro saco
pra dia a dia, nao se pode considerar 300cv num ap original. a nao ser que nao pise nunca.
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você não sabe ler? era pistão e biela original. eu coloquei entre aspas o miolo original , porque era um 2.0 com vira de 1.9 (famoso 1.9 se você não conhece)
o cambio não era original nao. era um carro de arrancada, cambio dente reto com engate rapido e forjado como se diz.
não era meu . no dia tinha outros mecanicos la no dinamometro assistindo e duvidando que as bielas fossem originais, justamente por render tanto e ainda nao ter quebrado. o dono do carro quis puxar até quebrar, aumentou o limite do corte de 7500 pra 8500 e sentou o pau até quebrar.
veja o video no youtube. o dono do carro cata os cacos da biela no chao e mostra pros mecanicos que tavam duvidando que as bielas fossem originais aí só falaram puts não é que era original mesmo? era né, porque foi pro saco
pra dia a dia, nao se pode considerar 300cv num ap original. a nao ser que nao pise nunca.
não mesmo… nunca vi um ap com biela original e mais de 250cv segurar a bielinha, impressionante esse passat, quem sabe foi abençoado na montagem.
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você não sabe ler? era pistão e biela original. eu coloquei entre aspas o miolo original , porque era um 2.0 com vira de 1.9 (famoso 1.9 se você não conhece)
o cambio não era original nao. era um carro de arrancada, cambio dente reto com engate rapido e forjado como se diz.
não era meu . no dia tinha outros mecanicos la no dinamometro assistindo e duvidando que as bielas fossem originais, justamente por render tanto e ainda nao ter quebrado. o dono do carro quis puxar até quebrar, aumentou o limite do corte de 7500 pra 8500 e sentou o pau até quebrar.
veja o video no youtube. o dono do carro cata os cacos da biela no chao e mostra pros mecanicos que tavam duvidando que as bielas fossem originais aí só falaram puts não é que era original mesmo? era né, porque foi pro saco
pra dia a dia, nao se pode considerar 300cv num ap original. a nao ser que nao pise nunca.
não mesmo… nunca vi um ap com biela original e mais de 250cv segurar a bielinha, impressionante esse passat, quem sabe foi abençoado na montagem.
fica tranquilo cara, normal vc nao ter visto. vc vai ver muita coisa que nunca viu ainda pode ter certeza. faz parte.
como eu disse, era um conjunto com rpm de torque maximo e rpm de potencia maxima trabalhados. isso nao significa que o carro era rapido na rua. to só falando de numeros. pra conseguir numeros de potencia altos, pra bater recorde, basta puxar o torque pra rpm mais alta que vc conseguir.
em um motor com uma curva normal, de uso na rua, com pico de torque em torno de 4200 rpm, se vc conseguir tirar 450cv com certeza vai quebrar, pq pra ter os 450cv tem que ser la em cima, pra la dos 7000 rpm, imagine o torque a 4200 sendo um motor onde o pico de torque está em 4200.
veja o video cara, eu nao trabalho com milagre nem benção não.
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video do 1.9 com 450cv com pistao e biela originais…
legenda: falei pro renato (eu, lost) aumentar o corte po, ta com 7500rpm... ele ta com medo de voar uma biela na cabeça dele
o dono do carro queria quebrar o motor de qualquer jeito, tava com uma mecanica 2.0 forjada montada pronta pra montar(tem videos tb dele com o 2.0 e 550cv com 2 bar de pressao)
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aqui depois que quebrou a biela. o mecanico ainda diz que quebrou por causa de parafuso de biela velho… que se tivesse colocado novo nao teria quebrado... hehehe... no fim do video da pra ver o oleo pingando do motor...