Duvida oq me dizen gol bola 1.8 ap monoponto ou gol g3 1.0 16v turbo org
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mais opinioes gente urgente brique pra amanha
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é acho que vou de gol turbo mesmo mas se alguem mais poder opinar agradeço g3 turbo mil ou bol 1.8 filé
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motor problematico sempre falam aqueles q tem dor de cotovelo ou é burro pra nao saber cuidar de carro.
tive um turbo 1.0 por 3 anos, foram 3 anos de pau, oleo quando cismava trocava com 2500km, resultado? coletores incandescentes, todos os 2.0 originais ficavam pra tras, carro economico pra cacete e que nunca me deu dor de cabeça, só manutençao preventiva… mas pela idade, recomendo verificar ele na partida a frio vvt e fumaça, antichamas e respiro, alem de passar no scanner pra ver alguma falha, e folga axial da turbina. cuidando é um carrinho divertido economico e andador.
abraço
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motor problematico sempre falam aqueles q tem dor de cotovelo ou é burro pra nao saber cuidar de carro.
tive um turbo 1.0 por 3 anos, foram 3 anos de pau, oleo quando cismava trocava com 2500km, resultado? coletores incandescentes, todos os 2.0 originais ficavam pra tras, carro economico pra cacete e que nunca me deu dor de cabeça, só manutençao preventiva… mas pela idade, recomendo verificar ele na partida a frio vvt e fumaça, antichamas e respiro, alem de passar no scanner pra ver alguma falha, e folga axial da turbina. cuidando é um carrinho divertido economico e andador.
abraço
hum vou fazer isso vou levar numa oficina duns camarada meu e vrificar oq vc flw e passa no aparelho pra ver se tem algo errado
e a respeito da vvt oq é e manutençao pode ter certeza sempre faço até mais que o nessesario nao gosto de anda co pandareco sempre carro alinhado…
esse é o meu gol ap 1.8 estou entregando por 14000 e vou pagar 18000 do mil 16v g3 turbo
esse é o gol do cara
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oque vc acha troco ou nao
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pra variar, o manco aqui chegando atrasado…
mas, de qualquer forma, eu iria de 1.0 turbo. dá pra fazer uns up s legais nesse carro.
acho que uma coisa que deve ser bem verificada é o alinhamento da carroceria. nos dois carros.
digo isso porque mecânica é fácil de arrumar, agora, carroceria...
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pra variar, o manco aqui chegando atrasado…
mas, de qualquer forma, eu iria de 1.0 turbo. dá pra fazer uns up s legais nesse carro.
acho que uma coisa que deve ser bem verificada é o alinhamento da carroceria. nos dois carros.
digo isso porque mecânica é fácil de arrumar, agora, carroceria...
o meu pelo menos de carroceria é novo nunca batido nem esfolado meu pai tem uma chapeçao e o carro é totalmente alinhado já o g3 nao sei vou verificar a carroceria mas deve ser bou tbm quero saber se um dia estragar é muito carro a manutençao tipo manter um marea mais o menos
?
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o leonardo seu lixo, vc dormia toda a noite com o dono do golt para saber o cuidado dele com o carro???
motor de golt é como fivetech… ótimo motor... na mão de quem cuida se o antigo dono fosse porco, jah eras... eh bomba
isso falo pq rabalho com carro e não com paitrocinio baseado em orkut
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só pelas rodas e pelos tapetes já dá pra ver o naipe do dono. eu fugia. até mesmo porque pelas fotos o seu parece mais inteiro.
vou analisar bem obg galera
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o cara mando mais fotos do gol
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chego mais fotos do g3 turbo
sera que troco pelo meu ???
apezao 1.8 ou g3 mil turbo ???
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o cara trocar na chave por um carro 5 anos mais velho, deve estar muitoooooo booommm….
tenho que concordar com o menegotto.
se fosse uma troca nesse naipe por uma outra categoria de veiculo, ainda ia la.
ma meu deus gente eu tenho que volta 4 mil pro cara nao é brique de mano nimguem faz isso so falei que quer 18 do dele e eu pedi 14 do meu e ele acc mas aind assim eu tenho que paga mais 4 mil e ele parcela pra mim em
8 x de 500
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pare de escrever com letras cavalares.