Restauração porsche 917 by motul
-
na época que esse monstro dominava as pistas o scáiráino gitiaru era só um l6 2.0 hehehe.
legal quando o larrouse fala que esses carros não eram muito seguros.
os tubos da estrutura tinham bitola tão pequena que eram cheios de ar e o piloto tinha um manômetro pra saber se rompia alguma solda.
caraio
-
falar mal de porsche 917 é um atestado de ignorância automobilistica.
-
falar mal de porsche 917 é um atestado de ignorância automobilistica.
ou de trollagem/criancisse crônica.
917 = melhor esporte protótipo evar, e tenho dito.
melhor e mais tenso
uma pessoa normal não tem bolas pra andar num carro daquele….uma gaiola fininha coberta por uma casquinha de fibra e o maior motor que os doentes da porsche conseguiram fazer
os pés do piloto iam à frente do eixo dianteiro
chegou a ser construída uma versão de 16 cilindros, 7,2 litros de deslocamento e mais de 800 cv aspro, mas o carro foi banido antes dele poder usar essa configuração
-
teteto, nos 956 iniciais os pés do piloto sofriam do mesmo problema.
imagina o ronco que devia ter esse flat-16.
goiano, tá aqui o que eu falei da estrutura do 917.
-
falar mal de porsche 917 é um atestado de ignorância automobilistica.
viver de mal com o mundo é atestado de falta de sexo…rsrsrs
pelo contrario, eu tenho noiva e me divirto bastante
você também deve se divertir bastante lambendo nissans na rua
-
falar mal de porsche 917 é um atestado de ignorância automobilistica.
ou de trollagem/criancisse crônica.
917 = melhor esporte protótipo evar, e tenho dito.
melhor e mais tenso
uma pessoa normal não tem bolas pra andar num carro daquele….uma gaiola fininha coberta por uma casquinha de fibra e o maior motor que os doentes da porsche conseguiram fazer
os pés do piloto iam à frente do eixo dianteiro
chegou a ser construída uma versão de 16 cilindros, 7,2 litros de deslocamento e mais de 800 cv aspro, mas o carro foi banido antes dele poder usar essa configuração
teteto, o boxer 16 cilindros foi desenvolvido simultaneamente com o 12 turbo… o 12 turbo se provou mais ignorante, e os alemães carniças conseguiram resolver os teething problems dos turbo iniciais... resultado: acabaram com a can am
teteto, nos 956 iniciais os pés do piloto sofriam do mesmo problema.
imagina o ronco que devia ter esse flat-16.
goiano, tá aqui o que eu falei da estrutura do 917.
joel, o 956 evoluiu para o 962, para atender os regulamentos da imsa da época, que proibiam justamente que os pés do piloto ultrapassassem o eixo dianteiro. ambos máquinas de matar gente contudo, winkelhock, bellof e mais alguns…
-
falar mal de porsche 917 é um atestado de ignorância automobilistica.
viver de mal com o mundo é atestado de falta de sexo…rsrsrs
pelo contrario, eu tenho noiva e me divirto bastante
você também deve se divertir bastante lambendo nissans na rua
uahahahah..lambendo nissan na rua….boa boa... so se for gt-r 2012 ....rsrsrs
não precisava se defender ....capuz servindo detected...rsrsrrs
ps. vai ver a noiva é das antigas...ihihihihihi
felicidades no casamento..... sugiro 3 meses de lua de mel para tirar o atraso...rsrsrsrsrsrsrsr
-
falar mal de porsche 917 é um atestado de ignorância automobilistica.
viver de mal com o mundo é atestado de falta de sexo…rsrsrs
pelo contrario, eu tenho noiva e me divirto bastante
você também deve se divertir bastante lambendo nissans na rua
uahahahah..lambendo nissan na rua….boa boa... so se for gt-r 2012 ....rsrsrs
não precisava se defender ....capuz servindo detected...rsrsrrs
ps. vai ver a noiva é das antigas...ihihihihihi
felicidades no casamento..... sugiro 3 meses de lua de mel para tirar o atraso...rsrsrsrsrsrsrsr
nada, você é tão fan boy que deve se contentar com micra ou sentra
-
steve, tô ligado nisso, inclusive o bellof cravou o record absoluto de nordschleiffe.
tem algumas empresas que ainda fazem peças, inclusive ainda é possível comprar um dauer 962 zerinho… de rua.
o bellof marcou o recorde vestindo um 956
quanto ao dauer 962… sonho de criança
veyron who?
-
falar mal de porsche 917 é um atestado de ignorância automobilistica.
viver de mal com o mundo é atestado de falta de sexo…rsrsrs
pelo contrario, eu tenho noiva e me divirto bastante
você também deve se divertir bastante lambendo nissans na rua
uahahahah..lambendo nissan na rua….boa boa... so se for gt-r 2012 ....rsrsrs
não precisava se defender ....capuz servindo detected...rsrsrrs
ps. vai ver a noiva é das antigas...ihihihihihi
felicidades no casamento..... sugiro 3 meses de lua de mel para tirar o atraso...rsrsrsrsrsrsrsr
nada, você é tão fan boy que deve se contentar com micra ou sentra
micra….uahahahaah... que isso........ sou fã de coisa boa....rsrrsrs
mais voltando ao assunto......veja a foto da porscha de lado ...parece uma sardinha....vai ver o setor de aerodinamica... não tinha grana para um tunel de vento...usou um aquario....rsrsrsrs
-
falar mal de porsche 917 é um atestado de ignorância automobilistica.
viver de mal com o mundo é atestado de falta de sexo…rsrsrs
pelo contrario, eu tenho noiva e me divirto bastante
você também deve se divertir bastante lambendo nissans na rua
uahahahah..lambendo nissan na rua….boa boa... so se for gt-r 2012 ....rsrsrs
não precisava se defender ....capuz servindo detected...rsrsrrs
ps. vai ver a noiva é das antigas...ihihihihihi
felicidades no casamento..... sugiro 3 meses de lua de mel para tirar o atraso...rsrsrsrsrsrsrsr
nada, você é tão fan boy que deve se contentar com micra ou sentra
micra….uahahahaah... que isso........ sou fã de coisa boa....rsrrsrs
mais voltando ao assunto......veja a foto da porscha de lado ...parece uma sardinha....vai ver o setor de aerodinamica... não tinha grana para um tunel de vento...usou um aquario....rsrsrsrs
assim como qualquer esporte protótipo do período, o que corrobora minha teoria sobre sua ignorância automobilística.
aerodinâmica? túnel de vento??? estamos falando do ínício dos anos 70… ciência empírica.
-
falar mal de porsche 917 é um atestado de ignorância automobilistica.
viver de mal com o mundo é atestado de falta de sexo…rsrsrs
pelo contrario, eu tenho noiva e me divirto bastante
você também deve se divertir bastante lambendo nissans na rua
uahahahah..lambendo nissan na rua….boa boa... so se for gt-r 2012 ....rsrsrs
não precisava se defender ....capuz servindo detected...rsrsrrs
ps. vai ver a noiva é das antigas...ihihihihihi
felicidades no casamento..... sugiro 3 meses de lua de mel para tirar o atraso...rsrsrsrsrsrsrsr
nada, você é tão fan boy que deve se contentar com micra ou sentra
micra….uahahahaah... que isso........ sou fã de coisa boa....rsrrsrs
mais voltando ao assunto......veja a foto da porscha de lado ...parece uma sardinha....vai ver o setor de aerodinamica... não tinha grana para um tunel de vento...usou um aquario....rsrsrsrs
assim como qualquer esporte protótipo do período, o que corrobora minha teoria sobre sua ignorância automobilística.
aerodinâmica? túnel de vento??? estamos falando do ínício dos anos 70… ciência empírica.
até hj é empírico, por mais q os simuladores tenham evoluído
se fosse tão exato assim, pelo tempo de simulador a hispania ia estar dando pau em todo mundo
-
pois é teteto
se tunel de vento ganhasse campeonato, a virgin tava arrebentando esse ano
mas o que importa é que na época, o negócio era no olhômetro.
a porsche homologou nas coxas o 917 pra le mans, o woolfe morreu na primeira curva com o carro, aí miraculosamente inventaram os spoilers e fins que colocaram o mostrinho 917 no chão o resto tá na história