Fiat 500 na pista
-
de todas as raças de clubes monomarca/monocarro, os piores são (empate técnico):
-
fiatistas: mania de achar q tem ferrari em casa - tirando os fatos de pegar fogo só de olhar e quebrar à toa, não há nada que coincida
-
rondeiros: acham q velhoses e curiosos é a vida real, e que adesivos adicionam cavalos
-
donos de carros ianques em geral: acham o máximo 2 ton de carro com motor 8.5 rendendo 300 cv consumindo por 1500 cv - fora q a vida pra eles se resume a uns trechos pequenos de retas, pq frear e curvar q é bom, nada
3 raças do caralho
incluiria tb nesse empate os apzeiros xiitas
-
-
o que eu queria dizer é que o fiat 500 assim como o new beetle são carros retro que tem mais apelo de marketing do que desenvolvimento do carro em si..
se vamos falar de competições, que se coloque na mesa lancia, audi, porsche… não corrida de fiat 500....
certo quarteto troll master???
-
ahhhh tahh e bom é os apzeiro que acham que andam com o melhor motor da galaxia…
tá bom
quarteto vc anda muito estressado cara... tá te faltando algo em casa?????
apzeiro é uma raça do caralho tb, mas não é tão chata qto fiatista, rondeiro e dono de american jaca
apzeiro xarope vc deixa ele falando com a parede e tá resolvido, mas esses 3 enchem o seu saco até na hora q vc vai cortar o rabo do macaco
e olha q falo de cátedra, já fui apzeiro, hj tenho 2 ronda em casa (meu e da esposa) e sei como é o modus operandi dessa turma
de todos esses clubes monomarca/monocarro, os mais gente boa q eu encontrei foram o do clube do focus…pelo menos aqui de bsb os cara são gente fina, sabem dos defeitos e qualidades do carro e não ficam de babaquice
o que eu queria dizer é que o fiat 500 assim como o new beetle são carros retro que tem mais apelo de marketing do que desenvolvimento do carro em si..
se vamos falar de competições, que se coloque na mesa lancia, audi, porsche… não corrida de fiat 500....
certo quarteto troll master???
agora vc falou algo produtivo esses carrinhos só servem para viados passearem com seus sobrinhos (vamos aproveitar enquanto falar viado ainda não é crime)
o níu bítou é tão gay q tem uma porcaria de um vasinho de flor no painel
-
e digo mais
todo clube monomarca/monocarro junta um bando de xaropes que são mais radicais q os de turbante com cinturão de c4
mas eu tô pra conhecer pior q fiatista, rondeiro e donos de american jaca
ta com a macaca hoje hein fião?
o problema das jacas, é que quando o pessoal as prepara pra fazer curva, os outros ficam alegando que se trata de um quase stock car … hahaha
-
existe corrida de new beetle?????
…...................................................... não né
fietista é um bicho do pau pequeno mesmo….até com corrida de carro de viado o cara fica querendo se crescer
de todas as raças de clubes monomarca/monocarro, os piores são (empate técnico):
-
fiatistas: mania de achar q tem ferrari em casa - tirando os fatos de pegar fogo só de olhar e quebrar à toa, não há nada que coincida
-
rondeiros: acham q velhoses e curiosos é a vida real, e que adesivos adicionam cavalos
-
donos de carros ianques em geral: acham o máximo 2 ton de carro com motor 8.5 rendendo 300 cv consumindo por 1500 cv - fora q a vida pra eles se resume a uns trechos pequenos de retas, pq frear e curvar q é bom, nada
3 raças do caralho
-
-
e digo mais
todo clube monomarca/monocarro junta um bando de xaropes que são mais radicais q os de turbante com cinturão de c4
mas eu tô pra conhecer pior q fiatista, rondeiro e donos de american jaca
ta com a macaca hoje hein fião?
o problema das jacas, é que quando o pessoal as prepara pra fazer curva, os outros ficam alegando que se trata de um quase stock car … hahaha
é me parece que vc não conhece as jacas q correm nos tds aqui então… recomendaria dar uma olhada nas specs dos mesmos. são praticamente de corrida.
-
e digo mais
todo clube monomarca/monocarro junta um bando de xaropes que são mais radicais q os de turbante com cinturão de c4
mas eu tô pra conhecer pior q fiatista, rondeiro e donos de american jaca
ta com a macaca hoje hein fião?
o problema das jacas, é que quando o pessoal as prepara pra fazer curva, os outros ficam alegando que se trata de um quase stock car … hahaha
e se convencionou chamar de jaca qualquer carro americano, mesmo os que não são barcas.
o adalberto mandou um vídeo de um challenger original na pista que depois de um upgrade de suspensão baixou muito o tempo de volta só por causa disso, o que prova que essa história de são quase carros de corrida é defesa chewbacca.
-
sobre o fiat 500 moderninho… os pilotos de antigamente devem estar se remoendo no tumulo... e os designers viados q projetaram esse pequeno pedacinho de merda, devem estar rachando de ganhar dinheiro, em um carro afeminado, sem vocaçao e q nao tem 1% de seus antepassados.
-
e digo mais
todo clube monomarca/monocarro junta um bando de xaropes que são mais radicais q os de turbante com cinturão de c4
mas eu tô pra conhecer pior q fiatista, rondeiro e donos de american jaca
ta com a macaca hoje hein fião?
o problema das jacas, é que quando o pessoal as prepara pra fazer curva, os outros ficam alegando que se trata de um quase stock car … hahaha
e se convencionou chamar de jaca qualquer carro americano, mesmo os que não são barcas.
o adalberto mandou um vídeo de um challenger original na pista que depois de um upgrade de suspensão baixou muito o tempo de volta só por causa disso, o que prova que essa história de são quase carros de corrida é defesa chewbacca.
tem um q uns caras testaram um challenger aar cuda com motor small block preparado, suspensão ninjamente feita pela hotchkiss e freios cavalos…..deu pau feio no challenger novo, mesmo com relação peso/potência compatível...
agora, se tiver 5 american jaca desse nível no brasil é muito
mas essa galera q é xiita costuma ter o carro original precisando urgente de manutençã....ou nem tem e só gosta de encher o saco mesmo
-
e digo mais
todo clube monomarca/monocarro junta um bando de xaropes que são mais radicais q os de turbante com cinturão de c4
mas eu tô pra conhecer pior q fiatista, rondeiro e donos de american jaca
ta com a macaca hoje hein fião?
o problema das jacas, é que quando o pessoal as prepara pra fazer curva, os outros ficam alegando que se trata de um quase stock car … hahaha
e se convencionou chamar de jaca qualquer carro americano, mesmo os que não são barcas.
o adalberto mandou um vídeo de um challenger original na pista que depois de um upgrade de suspensão baixou muito o tempo de volta só por causa disso, o que prova que essa história de são quase carros de corrida é defesa chewbacca.
tem um q uns caras testaram um challenger aar cuda com motor small block preparado, suspensão ninjamente feita pela hotchkiss e freios cavalos…..deu pau feio no challenger novo, mesmo com relação peso/potência compatível...
agora, se tiver 5 american jaca desse nível no brasil é muito
mas essa galera q é xiita costuma ter o carro original precisando urgente de manutençã....ou nem tem e só gosta de encher o saco mesmo
normalmente os mais xiitas de qualquer lado nem tem porcaria nenhuma.
ferraristas principalmente. não que não possa falar mas tudo tem limite.
-
existe corrida de new beetle?????
…...................................................... não né
então isso aqui é o q?
fietista é um bicho do pau pequeno mesmo….até com corrida de carro de viado o cara fica querendo se crescer
de todas as raças de clubes monomarca/monocarro, os piores são (empate técnico):
-
fiatistas: mania de achar q tem ferrari em casa - tirando os fatos de pegar fogo só de olhar e quebrar à toa, não há nada que coincida
-
rondeiros: acham q velhoses e curiosos é a vida real, e que adesivos adicionam cavalos
-
donos de carros ianques em geral: acham o máximo 2 ton de carro com motor 8.5 rendendo 300 cv consumindo por 1500 cv - fora q a vida pra eles se resume a uns trechos pequenos de retas, pq frear e curvar q é bom, nada
3 raças do caralho
auhahuahuahuahuauhauhahuahuahuuhuhauhauhahuahuahuahuauhuhauhahuahuahuahuuhuu
ainda bem que, apesar de ter um honda, não sou xiita.
-
-
e digo mais
todo clube monomarca/monocarro junta um bando de xaropes que são mais radicais q os de turbante com cinturão de c4
mas eu tô pra conhecer pior q fiatista, rondeiro e donos de american jaca
ta com a macaca hoje hein fião?
o problema das jacas, é que quando o pessoal as prepara pra fazer curva, os outros ficam alegando que se trata de um quase stock car … hahaha
e se convencionou chamar de jaca qualquer carro americano, mesmo os que não são barcas.
o adalberto mandou um vídeo de um challenger original na pista que depois de um upgrade de suspensão baixou muito o tempo de volta só por causa disso, o que prova que essa história de são quase carros de corrida é defesa chewbacca.
tem um q uns caras testaram um challenger aar cuda com motor small block preparado, suspensão ninjamente feita pela hotchkiss e freios cavalos…..deu pau feio no challenger novo, mesmo com relação peso/potência compatível...
agora, se tiver 5 american jaca desse nível no brasil é muito
mas essa galera q é xiita costuma ter o carro original precisando urgente de manutençã....ou nem tem e só gosta de encher o saco mesmo
normalmente os mais xiitas de qualquer lado nem tem porcaria nenhuma.
ferraristas principalmente. não que não possa falar mas tudo tem limite.
ioca ?
-
aqui em brasília apareceu alguém com um fiat desses e deixou pra trás diversos astras, focus, mareas. obviamente tem o fator humano envolvido mas o carro não faz feio dentre os originais.
-
olha o nipe da criança que vira tempo:
[media]http://vimeo.com/5402332[/media]
enfim…
tirando a nova safra de americanos, os antigos são jacas, o unico que salva da decada de 90 é o mustang cobra e olhe lá.
agora os novos tão otimos, mustang e seu motor 5.0 coyote com dohc e variador, os corvetes com otimo acerto de suspensão e virando melhor tempo em n-ring, viper acr idem.