Prioridade para carro com maf
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bom pessoal, não costumo postar aqui, mas já tenho cadastro a algum tempo, bom eu e um amigo aqui do forum inclusive montamos no find numa correria loca um kit turbo no meu focus 1.8 16v, bom seguinte, meu carro usa maf, e nesse kit o cara tinha a maf na sucção da turbina, bom minha duvida é a seguinte, colocamos provisoriamente uma válvula de prioridade comum, dae como era certo, nada de lenta e tudo zuado, dae calçamos ela pra não abrir e deixar tampado furo na pressurisação, dae fica aliviando na boca da turbina, eu só tenho o recurso de colocar aquelas válvulas pra turbo orginal ou da certo outros tipos??? to com uma réplica da hks só que não tenho o suporte pra colocar na pressurisação, essa válvula me serve ficando fechada na lenta???
e embreagem cerâmica que marca é menos ruim????
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carro com maf só valvula de recirculação, da maneira mais idiota… ela calcula 100 de massa de ar, manda a informaçao pra centralina, se a valvula tira 10 de ar vai combustivel pra 100, porem na realidade só vai 90, e o restante é excesso... compra uma dv valvula recirculadora de a3 180 ou gol mil turbo, faça a adaptaçao e pronto...
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exato, se procurar tem foto do meu carro onde mostra a valvula, e como foi ligada
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carro com maf é só comprar válvula que não vasa na lenta, muito simples. existe no mercado os modelos para gol turbo original com espirro, esta válvula é boa pq da boa vazão e muito rápida, funciona por membrana, tem também o modelo de pistão que tem um som melhor. no meu carro ford ka que vai maf estou com uma válvula tipo pistão, funcionamento perfeito.
exato, se procurar tem foto do meu carro onde mostra a valvula, e como foi ligada
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eu tenho uma réplica da hks sqv, sabem me dizer se ela funciona legal, liguei o vácuo nela e ela abriu, ja tinha ouvido dizer que ela funcionava, só que a minha é réplica, então não sei se ela fica fechada ou aberta na lenta, mas ao meu ver pareceu que vai ficar aberta
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tem q ficar fechada em lenta