Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Resultados do tday de ontem (otd)

Resultados do tday de ontem (otd)

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
89 Posts 18 Posters 17.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mauricio Bozo
    escreveu em última edição por
    #31

    comparar carro de turismo com um de rua e cabacisse…

    exemplo, carro de marcas aqui do rs anda de radial 13 … porém acaba com 1 jogo de pneu em apenas 20 minutos... cambagem além de ninja

    concordo, mas e comparar m3/m5 com um mustang de corrida parece nao ter problema…

    cambagem, pelo menos eu penso, que nao vai ter uma diferença absurda no desgaste do pneu, na verdade, acredito que seja para o pneu durar mais, pq se usa cambagem para que o pneu tenha mais contato na curva...

    o que gasta pneu é a tocada, e o asfalto que em algumas pistas gasta mais...

    eu e meu irmao andamos em guapore num trackday de focus duratec original.... em 20 min nao tinah mais pneu tb... cambagem original...

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #32

      na foto fica evidente a cambagem de um carro de pista com pneu radial… a parte de baixo do pneu pra fora do carro e a superior dentro da caixa de roda... isso aí tem pra mais de 5º

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #33

        e saiu o m5 f10. pena que não presta…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mauricio Bozo
          escreveu em última edição por
          #34

          na foto fica evidente a cambagem de um carro de pista com pneu radial… a parte de baixo do pneu pra fora do carro e a superior dentro da caixa de roda... isso aí tem pra mais de 5º

          lembro desse uno em taruma, fazia a 1 inteira de lado….

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mauricio Bozo
            escreveu em última edição por
            #35

            nessa foto da para ver a cambagem….

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #36

              :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #37

                em carro fraco, cambagem é nota 10

                em carro forte, muita cambagem é complicado, te ajuda nas curvas mas te fode a tração na saída delas e nas retas (to falando de tração dianteira)

                nos tração traseira só ajuda.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  interceptor conseguiu dar 3s no ipe hein, animal o gol do henrique lambert vai entrar em 1:29s certo no próximo td, ex-piloto de f3.

                  aqui em brasília o pessoal tá brincando ainda, virando 2,37s nos tds com cronometragem não oficial, os corsas de turismo (750kg e 140cv) viram 2:27s e o copa linea (1200kg e 210cv) virou 2:13s.

                  e concordo tb, comparar carro de rua com carro de pista é surreal, um carro que tem que durar 40 minutos de prova e outro que tem que durar 100 mil kms.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    Kiko_DF
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    pessoal, sou novo no forum e estou gostando da participação da rapazeada, e venho por meio deste tópico lançar um assunto que muito interessa a todos aqui, faço parte da organização de um evento novo que lançaremos em brasília nos dias 12, 13 e 14 de agosto, o evento apresentará três categorias, rachão (arrancada para carro de rua), drift e com máxima prioridade track day, e gostariamos de saber se há interessados daqui do forum em participar do nosso evento.

                    pra quem vem de fora dariamos o seguinte: terão direito a três credênciais a área vip, que durante as noites terá uma boate com bifê, cronometragem, dois dias de pista, box, ganharão a inscrição e quem conseguir o melhor tempo dentro da categoria, terá premiação de até 1000 reais… queremos um evento inovador e esperamos que dê certo. se houver interessados, favor entrar em contato comigo por aqui, no meu email [email protected] ou no tel: 61 9946 0631.

                    em breve posto o banner do nosso evento com cronograma pra ficar melhor exposto, expicando todos os valores.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      interceptor conseguiu dar 3s no ipe hein, animal

                      1 segundo no máximo…...o melhor tempo do ipe é na casa dos 1:20

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        o mini c leve preparação atropelou geral em hockenheim (m3, ferrari califórnia, mercedes 63 amg e porsche 911 turbo)

                        http://bestcars.uol.com.br/un13/354-mini-ac-schnitzer-eagle.htm

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mauricio Bozo
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          o mini c leve preparação atropelou geral em hockenheim (m3, ferrari califórnia, mercedes 63 amg e porsche 911 turbo)

                          http://bestcars.uol….itzer-eagle.htm

                          baixou 5s em relação ao original (john works)

                          http://www.fastestla…heim_short.html

                          por acaso fui ver o tempo da m3, e comparei com os concorrentes (c63, rs4, cts-v e is f)

                          car lap km/h year hp/ weight

                          88.[bmw m3 (e92)](bmw m3 (e92)) 1:14.00 127 07 420 / 1619

                          109.[cadillac cts-v](cadillac cts-v) 1:14.50 126 09 564 / 1955

                          129.[mercedes c 63 amg](mercedes c 63 amg) 1:15.20 125 07 457 / 1772

                          139.[audi rs4 (b7)](audi rs4 (b7)) 1:15.40 124 05 420 / 1720

                          149.[lexus is f](lexus is f) 1:15.80 124 07 423 / 1732

                          realmente m3 nao vira tempo, mas vira melhor que os concorrentes…

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            realmente m3 nao vira tempo, mas vira melhor que os concorrentes…

                            nisso sempre concordei

                            o q discordo e dou risada é q tem abonado q pega a m3 do pai e chega no tday tirando maior onda (se achando) pois tá c o carro q todos dizem ser fodÁstico…...até os programas de carro nos testes.

                            e toma naba de ford ka e sai de lá puto sem entender nada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              88.[bmw m3 (e92)](bmw m3 (e92)) 1:14.00 127 07 420 / 1619

                              até o renault mégane de 265 cvs é + rápido q a m3 de 420 cvs

                              78. [renault megane rs clubsport](renault megane rs clubsport) 1:13.50 128 10 265 / 1387 sportauto

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                buxim
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                tem uma turma andando aqui em brasília com esses mini cooper john works e eu vou te falar que eu fiquei espantado com o desempenho daquele carro

                                no miolo anda muito rápido, entrada de curva acima da média dos outros carros, saída muito rápida também… no geral acompanha camaro dos novos, muito bacana de ver o carrinho em ação

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  tem uma turma andando aqui em brasília com esses mini cooper john works e eu vou te falar que eu fiquei espantado com o desempenho daquele carro

                                  no miolo anda muito rápido, entrada de curva acima da média dos outros carros, saída muito rápida também… no geral acompanha camaro dos novos, muito bacana de ver o carrinho em ação

                                  o mini cooper desde quando era mesmo mini já dava muito espanco em carro mais forte. esse novo tá seguindo bem a tradição.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    goiano
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    pq ninguem pegou ainda um chevette com slicks e socou um c20xe aspro pra brincar nos td ?

                                    custo beneficio ruim ???

                                    eu acho que ficava um tesãozinho bem rápido, nao ????

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      menegotto
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      pq???

                                      pq quem tem grana pra moer em track-day não vai economizar no carro… vai pegar algo que pelo menos tenha suspensão e freio mais ou menos...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        chevette só serve pra uma coisa:

                                        borrachÃo

                                        e não pode moer muito se não solta as trava de eixo e cai as rodas de trás :humpft: :ban: :ban:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G u s t a v o
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          pq ninguem pegou ainda um chevette com slicks e socou um c20xe aspro pra brincar nos td ?

                                          custo beneficio ruim ???

                                          eu acho que ficava um tesãozinho bem rápido, nao ????

                                          negócio que chevette não é bom de curva, já cogitei fazer isso mas ter um carro exclusivo de trackday ainda não é uma boa no brasil. to pensando em montar um chevette tubarão traveco com motor duratec turbo no futuro, câmbio de omega e eixo traseiro de omega, mas não sei se compensa, tem que adaptar muita coisa.

                                          só o c20xe é mais caro que um chevette….

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários