(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro
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muito loco, quero ver roncando
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jakka….. faz um video pra matar as lumbrigas da gente.
em breve, falta pouco.
lindo o cofre parabéns pelo capricho
r888 invertido?advan, mas realmente tá invertido mesmo mas só pra levar o carro de uma oficina pra outra, coisa de 200m de distância.
impressão minha ou esse fuka é mais longo que o normal???
impressão mesmo, ele é tamanho original.
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excelente projeto, sou novo no forum, porem parabens pela criação, queria trocar algumas dicas contigo jakka, é possivel?
um abraço
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boa noite amigo, gostei do seu projeto. gostaria de saber onde vc comprou a junta do coletor de escape, pois tenho um vectra gsi com mesmo motor, e não estou conseguindo essa junta.alem das juntas da caixa de cambio. se puder me ajudar agradeço. meu e-mail [email protected]
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boa noite amigo, gostei do seu projeto. gostaria de saber onde vc comprou a junta do coletor de escape, pois tenho um vectra gsi com mesmo motor, e não estou conseguindo essa junta.alem das juntas da caixa de cambio. se puder me ajudar agradeço. meu e-mail [email protected]
usei cola mesmo. to atrás de algumas peças e não acho.
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**bom galera, sexta-feira eu peguei o carro pra tentar andar no rachão e a notícia ruim é que o câmbio não aguentou, a embreagem não aguentou, os cabos seletores tb não, o cabo da embreagem tb não e nem as presilhas que ficam no trambulador. não nesta ordem.
a notícia boa é que consegui ao menos ir em casa e voltar com o carro, é muito fera e agora é ver como solucionar a merda dos engates da gm porque são péssimos, eu estava girando só 8k e nem assim entravam direito.**
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qual cambio?
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qual cambio?
f18 com blocante bertolotti, to aguardando abrir o câmbio pra ver o que foi. e ver uma maneira de melhorar os engates gm pra circuito, se fosse só pra drag racing era mole…
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geralmente lá fora ninguém reclama do acionamento por cabo, mas os carros racing mesmo utilizam um varão especial sobre medida
ja dos f18 bastante gente reclama mesmo..
[] s
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**bom galera, sexta-feira eu peguei o carro pra tentar andar no rachão e a notícia ruim é que o câmbio não aguentou, a embreagem não aguentou, os cabos seletores tb não, o cabo da embreagem tb não e nem as presilhas que ficam no trambulador. não nesta ordem.
a notícia boa é que consegui ao menos ir em casa e voltar com o carro, é muito fera e agora é ver como solucionar a merda dos engates da gm porque são péssimos, eu estava girando só 8k e nem assim entravam direito.**
mete uma hewland sequencial e boa.
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to na caça do hewland, alguém tem um no brasil pra vender?
****faz parte, principalmente no início.
overdose de fotos.**
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pô jakka…...tu é macaco velho e foi usar um cambio problematico é kkkkk.....
o que a galera da endurance usa em termos de cambio gm é ja trocou ideia com eles ?
aquelas montanas oficiais gm usavam o que ?
derrepente importa um cambio original gm mesmo mas de alta performance....sei lá...... ou conversa com o vovô bertolotti ou zezão sei lá.....pra ver se nao descolam algum sequencial aqui, na argentina, sei lá mais onde.... rs....
esse seu setup de pneu vai ser de circuito tambem ?
marcou tempo o corsa?
abraço.
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pô jakka…...tu é macaco velho e foi usar um cambio problematico é kkkkk.....
o que a galera da endurance usa em termos de cambio gm é ja trocou ideia com eles ?
aquelas montanas oficiais gm usavam o que ?
derrepente importa um cambio original gm mesmo mas de alta performance....sei lá...... ou conversa com o vovô bertolotti ou zezão sei lá.....pra ver se nao descolam algum sequencial aqui, na argentina, sei lá mais onde.... rs....
esse seu setup de pneu vai ser de circuito tambem ?
marcou tempo o corsa?
abraço.
então, eu não queria pagar por um câmbio forjado sem calcular a relação mais adequada e gastar em vão, já estou correndo atrás disso, trazer de fora está fora de cogitação, ultima vez que vi um hewland chegava aqui por 40 mil reais. se não conseguir nada vou fazer outra encomenda ao bertolotti, os engates rápidos de arrancada não servem pra mim por conta das reduções, fico com medo de enfiar uma 3º e entrar uma 1º por exemplo, e quando isso ocorre entra de jeito
por enquanto será esse pneu sim, até gastar ele e depois devo guardar uns slicks pra circuito mesmo. porque é carro de rua tb, ando com ele na rua e pneu slick não aguenta buraco, fura com facilidade.
a fotocélula estava bem pirada no dia que eu puxei, dt-b que virava 2,1s de 60 pés marcando 2,5s e só 1 pista funcionou e desse jeito que relatei, engatando mal, e com distribuição de peso pra circuito virei 13,6s que pode ser um 12 alto tendo em vista que meu amigo na m3 vira 13,8s e só conseguiu 14,4s