Aston martin v12 vantage zagato
-
oh meu deus achei lanternas da minha 458 italia
na minha humilde opinião, o design da 458 não chega nem perto desse aston. não engoli aqueles bigodes na dianteira da rossa. fora que o aston tem um belo v12 central dianteiro, enquanto a ferrari tem que se contentar com um v8 central traseiro.
outra, só ferrari pode ter lanterna redonda agora? precisa avisar o corvette c6.
-
cara, achei a lenta horrivel pra um v12…
-
nao gostei do vidro traseiro, nem da boca preta traseira com difusor esquisito e ponteiras de escape toscas, que por sinal nao deixaram o ronco digno de um v12 aston.
pra finalizar essas travas aero-catch pra fechar a tampa do portamalas ….........
ps: pra que fazer um carro com 2 unidades é se ninguem pode ter, poucos vão saber da existencia dele, muito menos usa-lo.
classico uma óva....
-
pantera rlz…...........
pois é….......entre ele e minha f355 to numa dúvida cruel......
http://www.webmotors…usados=u&orig=s
ps: talvez se eu achar uma f355 com o motor batido como falam que tem muitas em sp …............eu compro barato e coloque um gm 350 stroker nela.........uahuahuahaa..........
-
pantera rlz…...........
pois é….......entre ele e minha f355 to numa dúvida cruel......
http://www.webmotors…usados=u&orig=s
ps: talvez se eu achar uma f355 com o motor batido como falam que tem muitas em sp …............eu compro barato e coloque um gm 350 stroker nela.........uahuahuahaa..........
300k num pantera???
-
nao gostei do vidro traseiro, nem da boca preta traseira com difusor esquisito e ponteiras de escape toscas, que por sinal nao deixaram o ronco digno de um v12 aston.
pra finalizar essas travas aero-catch pra fechar a tampa do portamalas ….........
ps: pra que fazer um carro com 2 unidades é se ninguem pode ter, poucos vão saber da existencia dele, muito menos usa-lo.
classico uma óva....
bom, primeiro. beleza, como disse antes, é algo subjetivo. eu achei lindo, as proporções, o esquema de cores, o ronco, enfim, tudo.
segundo, no meu humilde entender, aston martin v12, encarroçado por uma coachbuilder famosa por ter feitos vários clássicos (vide as várias alfas zagato que valem milhões, sem falar nos próprios am zagatos feitos nos anos 60 e 80) e ainda com tão poucas unidades fabricadas, é receita pra um clássico sim. raridade e exclusividade são pressupostos para transformar um mero meio de transporte em um clássico, algo ainda mais inquestionável quando se trata de uma máquina com tanto pedigree.
por último, que argumento mais sem pé nem cabela esse último seu, hein goiano ? ? depois que inventaram a internet, eu não preciso ver algo pessoalmente pra tomar conhecimento de sua existência. aliás, desde o tempo do gutenberg que isso não é necessário… quanto ao fato de poder usar ou não, ferraris e porsches também são usadas por uns poucos felizardos, e isso não é demérito algum pra estas marcas... quem pode, pode