Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. 205 feito p tday

205 feito p tday

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
25 Posts 10 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #1

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #2

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #3

        bandeja originais do 205

        bandeja original do 205 gti

        ventilação do freio

        quando o tanque estava abaixo de â½ dava falta em curvas para a direita, entã£o tive que fazer um cash tank

        do lado esquerdo esta colocado a bomba da direção hidráulica e do lado direito a bateria

        roll cage

        ]

        um dos melhores investimentos que eu já fiz

        bandeja que uso hoje, com uniball, pode ser regulada

        kit de amortecedor avo, pode regular altura e dureza

        amortecedor traseiro com regulagem de dureza

        batente com regulagem

        e depois de 6 track days em interlagos sem ter tido problemas mecanicos, resolvi desmontar o motor para ver como ele estava, e surpreendentemente estava bom, mesmo assim recebeu bronzinas e anéis novos, e já que estava desmontado heheheh

        ele não ganhou nenhuma peça de performance, ganhou um tapa no cabeçote e teve as tripas aliviadas, 700g do volante e uma polia do virabrequim de alumínio, que eu mesmo fiz, a original pesa 1710g e a de alumínio pesa 600g

        o cabeçote com pequena melhora de fluxo

        polia de virabrequim em alumínio

        volante do motor aliviado

        [

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #4

          rapaz… quanto trabalho em cima de um 205...

          este carro virou quanto em interlagos?

          e você é dono/sócio de oficina? não conheço a mk racing. fica onde de sampa?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #5

            rapaz… quanto trabalho em cima de um 205...

            este carro virou quanto em interlagos?

            e você é dono/sócio de oficina? não conheço a mk racing. fica onde de sampa?

            sou amigo do dono

            esse carro virou 2:03 a 2:05 snme

            a oficina é especializada em franceses e mexe em todos os carros importados

            o dono é o mark q é engº mecânico

            av. santo amaro, 3135. santo amaro são paulo - sp.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SóGM
              escreveu em última edição por
              #6

              gaucho, passa uma ideia de valores pra mim….tem ideia do quanto foi gasto aproximadamente em pecas, sem contar mao de obra?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #7

                gaucho, passa uma ideia de valores pra mim….tem ideia do quanto foi gasto aproximadamente em pecas, sem contar mao de obra?

                esse é 1 carro q foi montado aos poucos conforme a disponibilidade de tempo do mark, não sei dos valores

                mas é 1 brinquedo barato e q dá alegria e resultados.

                ele não tem medo de disputar curva c ninguém….....bateu foda-se.

                p vc ter uma idéia

                wrx original de 230 cvs toma na arrancada p esse 205 c motor praticamente original (do vts).

                olha o q dono falou

                .............. eu tenho 2 peugeot 205

                um totalmente original e pesa 872kg com o tanque na reserva.

                o com rs (motor do vts) pesa 980kg com tanque cheio até a boca + gaiola + direção hidráulica, e

                com os 4 bancos e etc. e a distribuição de peso é 60/40 o que é bastante bom em relação

                a um carro original de tração dianteira .

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ele tem as balanças oficiais na oficina (aquelas q ficam uma embaixo de cada roda p fazer acerto de distribuição de peso do chassí)

                  olha o q escreveu

                  …............ pesamos um ford ka xr e ele pesa 945kg sem a/c sem forros de porta, carpete, estepe,

                  bastante aliviado, e só conseguiu baixar dos 900 tirando tudo de dentro do carro, tudo

                  mesmo, só ficou o banco do motorista, o ka xr original pesa 1050kg.

                  é bastante difícil ter um carro com menos de 1000kg.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SóGM
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    e…980 kg..sem regime e com a gaiola...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      satelite
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      qual injeção tá usando ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        original, se não me falha a memória

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          qual injeção tá usando ?

                          original do vts/dakar

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ele tem as balanças oficiais na oficina (aquelas q ficam uma embaixo de cada roda p fazer acerto de distribuição de peso do chassí)

                            olha o q escreveu

                            …............ pesamos um ford ka xr e ele pesa 945kg sem a/c sem forros de porta, carpete, estepe,

                            bastante aliviado, e só conseguiu baixar dos 900 tirando tudo de dentro do carro, tudo

                            mesmo, só ficou o banco do motorista, o ka xr original pesa 1050kg.

                            é bastante difícil ter um carro com menos de 1000kg.

                            o 206 2p primeiro modelo pesa 920kg. eu tive um, conheço o carro com a palma da mão.

                            ficou um trabalho interessante, tinha gente que discutia comigo (não daqui da pp) dizendo que motor xu não cabia no 205/206…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              o problema dos 206 + modernos é a eletrônica difícil de fazer adaptações

                              mas c certeza ficaria excelente.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pellegrino
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                o xu pra entrar no 206 a makita fala alto, pelo que eu sei. mas no 205, é nativo do carro…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  o xu pra entrar no 206 a makita fala alto, pelo que eu sei. mas no 205, é nativo do carro…

                                  acho q não

                                  o 206 tem versão q usa o ew e os últimos xsaras tb

                                  o posicionamento dos motores é muito parecido.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TopFuel
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    o problema dos 206 + modernos é a eletrônica difícil de fazer adaptações

                                    mas c certeza ficaria excelente.

                                    o primeiro 206 não tem tanta eletronica (não é multiplexado) é so procurar pelos 1.0 16v (motor renault) e os 1.6 8v (motor tu)

                                    xu entra no 206 sem muito rolo, não tem que fazer muita adaptação, o que já vi fazendo no 206 é metendo o xu e recortando o carro pra aliviar peso, mas achei meio severo demais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TopFuel
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      so não sei como é o posicionamento dos motores renault no peugeot.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        goiano
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        agora que fui ver que esse diabim ja ta correndo desde o ano passado

                                        ficou na frente de muito carro de pedigree …..... :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          agora que fui ver que esse diabim ja ta correndo desde o ano passado

                                          ficou na frente de muito carro de pedigree …..... :hauhau:

                                          esse carro tá rodando desde o final de 2008

                                          em 2009 ele correu aqui no rio. e cada dia recebe + ups

                                          pedigree é cita alguns aí.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários