Aston martin v12 vantage zagato
-
pantera rlz…...........
pois é….......entre ele e minha f355 to numa dúvida cruel......
http://www.webmotors…usados=u&orig=s
ps: talvez se eu achar uma f355 com o motor batido como falam que tem muitas em sp …............eu compro barato e coloque um gm 350 stroker nela.........uahuahuahaa..........
-
pantera rlz…...........
pois é….......entre ele e minha f355 to numa dúvida cruel......
http://www.webmotors…usados=u&orig=s
ps: talvez se eu achar uma f355 com o motor batido como falam que tem muitas em sp …............eu compro barato e coloque um gm 350 stroker nela.........uahuahuahaa..........
300k num pantera???
-
nao gostei do vidro traseiro, nem da boca preta traseira com difusor esquisito e ponteiras de escape toscas, que por sinal nao deixaram o ronco digno de um v12 aston.
pra finalizar essas travas aero-catch pra fechar a tampa do portamalas ….........
ps: pra que fazer um carro com 2 unidades é se ninguem pode ter, poucos vão saber da existencia dele, muito menos usa-lo.
classico uma óva....
bom, primeiro. beleza, como disse antes, é algo subjetivo. eu achei lindo, as proporções, o esquema de cores, o ronco, enfim, tudo.
segundo, no meu humilde entender, aston martin v12, encarroçado por uma coachbuilder famosa por ter feitos vários clássicos (vide as várias alfas zagato que valem milhões, sem falar nos próprios am zagatos feitos nos anos 60 e 80) e ainda com tão poucas unidades fabricadas, é receita pra um clássico sim. raridade e exclusividade são pressupostos para transformar um mero meio de transporte em um clássico, algo ainda mais inquestionável quando se trata de uma máquina com tanto pedigree.
por último, que argumento mais sem pé nem cabela esse último seu, hein goiano ? ? depois que inventaram a internet, eu não preciso ver algo pessoalmente pra tomar conhecimento de sua existência. aliás, desde o tempo do gutenberg que isso não é necessário… quanto ao fato de poder usar ou não, ferraris e porsches também são usadas por uns poucos felizardos, e isso não é demérito algum pra estas marcas... quem pode, pode
-
o que ser um gta40 é replica é nem gosto…
e esse preço do pantera e bem negociavel....preço dele aqui no brasil emplacadinho no seu nome....
acho caro nao...
réplica do ford gt 40. mas não tem problema, a superformance ainda faz o original na áfrica do sul.
-
bom, primeiro. beleza, como disse antes, é algo subjetivo. eu achei lindo, as proporções, o esquema de cores, o ronco, enfim, tudo.
segundo, no meu humilde entender, aston martin v12, encarroçado por uma coachbuilder famosa por ter feitos vários clássicos (vide as várias alfas zagato que valem milhões, sem falar nos próprios am zagatos feitos nos anos 60 e 80) e ainda com tão poucas unidades fabricadas, é receita pra um clássico sim. raridade e exclusividade são pressupostos para transformar um mero meio de transporte em um clássico, algo ainda mais inquestionável quando se trata de uma máquina com tanto pedigree.
por último, que argumento mais sem pé nem cabela esse último seu, hein goiano ? ? depois que inventaram a internet, eu não preciso ver algo pessoalmente pra tomar conhecimento de sua existência. aliás, desde o tempo do gutenberg que isso não é necessário… quanto ao fato de poder usar ou não, ferraris e porsches também são usadas por uns poucos felizardos, e isso não é demérito algum pra estas marcas... quem pode, pode
mas ferrari e porsche sáo vendidos aos milhares…....e chegam a ser pop até........ um carro com 2 ou 3 unidades nascer um classico, simplesmente pelo pedigree fajuto implantado pelo conglomerado dono da aston e admirado por alguns poucos entusiastas, é no minimo uma otima jogada de marketing.
a não ser que esse carro vença tudo que disputar nas pistas, continuo com minha opinião de ogro que nao sabe nada de carros: classico é uma óva
ps: só a titulo de curiosidade:
o consórcio que passa a ser dono da aston martin é formado por david richards, fundador e presidente da prodrive, uma empresa líder mundial no setor de esporte e tecnologia automotiva; por john sinders, ávido colecionador de modelos da aston martin e patrocinador da aston martin racing, e pelas empresas investment dar e adeem investment, ambas do kuwait.
classico mesmo é gol gti e ainda por cima é esportivo
20+ paginas
em breve:
classico brasileiro pra toda a eternidade com certeza só de ser o primeiro veiculo nacional equipado com injecao eletronica já o torna classico e digno de colecao.
os manés de hoje que só dão valor a carro velho importado, com historia que pouca gente conhece e tampouco dá importancia, vão ser os mesmos que daqui umas decadas vao estar batendo palmas pras colecoes de opalas, corcel, gt, gts, gti, gsi, xr3 e demais nacionais que realmente fizeram história.
enquanto uns tiram onda, tem gente investindo no futuro…
os bisnetos do fernando almeida vão ter um patrimonio de milhoes de dolares daqui uns anos….....escrevam o que to falando.......rs....
ps: gt vermelho com 3e de opala ja tive..........
-
vai porra niuma vão ser sempre gol velho, kadett velho e escort velho, com peças de estética velhas, pq não fabrica mais e os coitados tão procurando aos montes em ferro-velho. enquanto um import, alem de valer mais, vai ser muito mais simples de achar peças genuínas, pois a industria nacional desde sempre foi falha, infelizmente.
conheço muita gente que gosta, respeito, mas essa é a minha opinião, meu ponto de vista, ninguém é obrigado a pensar da mesma forma.
-
bom, primeiro. beleza, como disse antes, é algo subjetivo. eu achei lindo, as proporções, o esquema de cores, o ronco, enfim, tudo.
segundo, no meu humilde entender, aston martin v12, encarroçado por uma coachbuilder famosa por ter feitos vários clássicos (vide as várias alfas zagato que valem milhões, sem falar nos próprios am zagatos feitos nos anos 60 e 80) e ainda com tão poucas unidades fabricadas, é receita pra um clássico sim. raridade e exclusividade são pressupostos para transformar um mero meio de transporte em um clássico, algo ainda mais inquestionável quando se trata de uma máquina com tanto pedigree.
por último, que argumento mais sem pé nem cabela esse último seu, hein goiano ? ? depois que inventaram a internet, eu não preciso ver algo pessoalmente pra tomar conhecimento de sua existência. aliás, desde o tempo do gutenberg que isso não é necessário… quanto ao fato de poder usar ou não, ferraris e porsches também são usadas por uns poucos felizardos, e isso não é demérito algum pra estas marcas... quem pode, pode
mas ferrari e porsche sáo vendidos aos milhares…....e chegam a ser pop até........ um carro com 2 ou 3 unidades nascer um classico, simplesmente pelo pedigree fajuto implantado pelo conglomerado dono da aston e admirado por alguns poucos entusiastas, é no minimo uma otima jogada de marketing.
a não ser que esse carro vença tudo que disputar nas pistas, continuo com minha opinião de ogro que nao sabe nada de carros: classico é uma óva
ps: só a titulo de curiosidade:
o consórcio que passa a ser dono da aston martin é formado por david richards, fundador e presidente da prodrive, uma empresa líder mundial no setor de esporte e tecnologia automotiva; por john sinders, ávido colecionador de modelos da aston martin e patrocinador da aston martin racing, e pelas empresas investment dar e adeem investment, ambas do kuwait.
classico mesmo é gol gti e ainda por cima é esportivo
20+ paginas
em breve:
classico brasileiro pra toda a eternidade com certeza só de ser o primeiro veiculo nacional equipado com injecao eletronica já o torna classico e digno de colecao.
os manés de hoje que só dão valor a carro velho importado, com historia que pouca gente conhece e tampouco dá importancia, vão ser os mesmos que daqui umas decadas vao estar batendo palmas pras colecoes de opalas, corcel, gt, gts, gti, gsi, xr3 e demais nacionais que realmente fizeram história.
enquanto uns tiram onda, tem gente investindo no futuro…
os bisnetos do fernando almeida vão ter um patrimonio de milhoes de dolares daqui uns anos….....escrevam o que to falando.......rs....
ps: gt vermelho com 3e de opala ja tive..........
goiano, você tá confundindo as coisas. quer dizer que só carro de corrida pode ser considerado clássico? uma bugatti royale não é classica? uma talbot lago teardropo um jaguar xk150? um monteverdi hai 450ss (nunca pôs as patinhas numa pista, mas tinha um mopar 440 magnum entreeixos, isso em 1970).
outra, pedigree fajuto só se for pra você, que como mesmo disse não manja nada de carros . a zagato é admiradíssima, construiu vários carros de corrida e de turismo consagrados por sua beleza e eficiência, (eficiência inclusive comprovada na pista) a linha alfa tz stradale e corsa, os am zagato que são considerados obras de arte, etc. pedigree aí tem e sobra. da aston martin nem preciso falar nada, a reputação à precede.
mais uma, nada contra gol, opala e corcel, adoro e inclusive dirijo um gol, mas comparar gol gti com zagato é comparar abacaxi com jiló. cada um no seu quadrado. não é clássico nem aqui nem na china. esses carros só estão valendo tanto quanto estão valendo agora não por suas qualidades intrínsecas, e sim por uma duzia de vagabundos especuladores que decidiram lucrar em cima dos sonhos adolescentes de muita gente.
quer um exemplo de nacional clássico? te dou vários, fnm onça, willys interlagos, puma gtb, fnm fúria gt e outrtos tantos. agora opala, gol, corcel??? nem a pau, juvenal
-
todo mundo tem direito à sua opinião, só que tenho o direito de discordar e refutar seus argumentos, dentro dos parâmetros do bom senso e do conhecimento, afinal isso aqui é um fórum de discussão , não de concordação .
mantendo a discussão em um nível sadio, todo mundo só tem a ganhar
-
quer um exemplo de nacional clássico? te dou vários, fnm onça, willys interlagos, puma gtb, fnm fúria gt e outrtos tantos. agora opala, gol, corcel??? nem a pau, juvenal
onde eu assino?
opala só é tão idolatrado porque a maioria das tranqueiras que vendiam aqui eram piores ainda. fora que nem raro é.
o corcel gt e chevette gp foram os precursores dos esportivos cosméticos.
-
vai porra niuma vão ser sempre gol velho, kadett velho e escort velho, com peças de estética velhas, pq não fabrica mais e os coitados tão procurando aos montes em ferro-velho. enquanto um import, alem de valer mais, vai ser muito mais simples de achar peças genuínas, pois a industria nacional desde sempre foi falha, infelizmente.
conheço muita gente que gosta, respeito, mas essa é a minha opinião, meu ponto de vista, ninguém é obrigado a pensar da mesma forma.
vão sim amigo matt…........vão sim
voce se enquadra na categoria eurolover então vou perdoar seu lado emocional do comentario.
goiano, você tá confundindo as coisas. quer dizer que só carro de corrida pode ser considerado clássico? não falei isso. comentei que mediante a inespressividade (pra mim) desse zagato aí, um desempenho notavel na pista poderia torná-lo um classico ou pelo menos mais lembrável
uma bugatti royale não é classica? uma talbot lago teardropo um jaguar xk150? um monteverdi hai 450ss (nunca pôs as patinhas numa pista, mas tinha um mopar 440 magnum entreeixos, isso em 1970). nunca ouvi falar em nenhum desses carros. parabens estive…..
outra, pedigree fajuto só se for pra você, que como mesmo disse não manja nada de carros . a zagato é admiradíssima, construiu vários carros de corrida e de turismo consagrados por sua beleza e eficiência, (eficiência inclusive comprovada na pista) a linha alfa tz stradale e corsa, os am zagato que são considerados obras de arte, etc. pedigree aí tem e sobra. da aston martin nem preciso falar nada, a reputação à precede. eu acho que a grife zagato e a marca aston martin nao sao nem o cheiro do que eram antes, ficaram sem alma......mas se voce admira, eu te respeito e respeito sua opiniao e conhecimento automobilistico.
mais uma, nada contra gol, opala e corcel, adoro e inclusive dirijo um gol, mas comparar gol gti com zagato é comparar abacaxi com jiló. eu nao comparei nada.....o matt que começou com o desdem.....uahuhaha....
cada um no seu quadrado. não é clássico nem aqui nem na china. é classico nacional sim
esses carros só estão valendo tanto quanto estão valendo agora não por suas qualidades intrínsecas, e sim por uma duzia de vagabundos especuladores que decidiram lucrar em cima dos sonhos adolescentes de muita gente. estao valendo pouco......espera daqui mais 20 anos.....
e outra: me diz o que os nao especuladores kwaitianos donos da aston estão fazendo ao lançar um carro com 3 unidades a preços estratosfericos é deve ser pra lucrar em cima do sonho de algum arabe cansado de ferraris e bugattis.....rs....
quer um exemplo de nacional clássico? te dou vários, fnm onça, willys interlagos, puma gtb, fnm fúria gt e outrtos tantos. mas eles sao beeeeemmm mais antigos né fio é acho que segundo sua teoria só o furia nasceu classico ..........e aquele que parece mustang com carroceria de fibra tambem.....esquecio o nome...rs....
agora opala, gol, corcel??? nem a pau, juvenal daqui a 20 anos a gente conversa....
todo mundo tem direito à sua opinião, só que tenho o direito de discordar e refutar seus argumentos, dentro dos parâmetros do bom senso e do conhecimento, afinal isso aqui é um fórum de discussão , não de concordação .
mantendo a discussão em um nível sadio, todo mundo só tem a ganhar
e quem tá baixando nivel ??????
beijo na bunda, stivi dragsterqueen
-
vai porra niuma vão ser sempre gol velho, kadett velho e escort velho, com peças de estética velhas, pq não fabrica mais e os coitados tão procurando aos montes em ferro-velho. enquanto um import, alem de valer mais, vai ser muito mais simples de achar peças genuínas, pois a industria nacional desde sempre foi falha, infelizmente.
conheço muita gente que gosta, respeito, mas essa é a minha opinião, meu ponto de vista, ninguém é obrigado a pensar da mesma forma.
vão sim amigo matt…........vão sim
voce se enquadra na categoria eurolover então vou perdoar seu lado emocional do comentario.
goiano, você tá confundindo as coisas. quer dizer que só carro de corrida pode ser considerado clássico? não falei isso. comentei que mediante a inespressividade (pra mim) desse zagato aí, um desempenho notavel na pista poderia torná-lo um classico ou pelo menos mais lembrável
inexpressividade pra você mesmo em peeble beach geral ficou babando no vermelhinho, e lá o pessoal entende só um pouquinho de carro…
uma bugatti royale não é classica? uma talbot lago teardropo um jaguar xk150? um monteverdi hai 450ss (nunca pôs as patinhas numa pista, mas tinha um mopar 440 magnum entreeixos, isso em 1970). nunca ouvi falar em nenhum desses carros. parabens estive…..
estamos aí sempre que precisar, tem coisa no mundo mais interessante pra falar que ap
outra, pedigree fajuto só se for pra você, que como mesmo disse não manja nada de carros . a zagato é admiradíssima, construiu vários carros de corrida e de turismo consagrados por sua beleza e eficiência, (eficiência inclusive comprovada na pista) a linha alfa tz stradale e corsa, os am zagato que são considerados obras de arte, etc. pedigree aí tem e sobra. da aston martin nem preciso falar nada, a reputação à precede. eu acho que a grife zagato e a marca aston martin nao sao nem o cheiro do que eram antes, ficaram sem alma…...mas se voce admira, eu te respeito e respeito sua opiniao e conhecimento automobilistico.
até você com esse papo fulêro de alma ??? os caras constroem um aston martin v12 com carroceria zagato, e você me diz que não tem história, que não tem alma? tá bom, o opala 4 portas 4 cil. que tem alma e história… o pé de boi opel rekord alemão... e o corcel primeiro recall da história automobilística nacional é outro expoente da técnica...
mais uma, nada contra gol, opala e corcel, adoro e inclusive dirijo um gol, mas comparar gol gti com zagato é comparar abacaxi com jiló. eu nao comparei nada…..o matt que começou com o desdem.....uahuhaha....
cada um no seu quadrado. não é clássico nem aqui nem na china. é classico nacional sim
não é não
esses carros só estão valendo tanto quanto estão valendo agora não por suas qualidades intrínsecas, e sim por uma duzia de vagabundos especuladores que decidiram lucrar em cima dos sonhos adolescentes de muita gente. estao valendo pouco…...espera daqui mais 20 anos.....
e outra: me diz o que os nao especuladores kwaitianos donos da aston estão fazendo ao lançar um carro com 3 unidades a preços estratosfericos é deve ser pra lucrar em cima do sonho de algum arabe cansado de ferraris e bugattis.....rs....
nossa, vão lucrar horrores vendendo três carros construídos de forma artesanal por custos exorbitantes… é um carro que busca construir imagem, nenhum problema nisso, não macula a obra construída... outra, quem lucra mesmo é a gm e a vw fazendo esportivo com adesivo e off road fake e vendendo centenas de milhares pros bestas... além disso meu camarada, fabricante quer lucro, ninguém faz carro pra construir cidadania ou dar de comer pros pobres. a situação é bem diferente com os especuladores, por mais que os fabricantes cobrem preços extorsivos, pelos menos construíram algo, especulador não, é um parasita que gera dinheiro em cima de dinheiro e do interesse dos outros. na minha opinião, não existe pedir 50 mil em um gti, por melhor estado que esteja. não tem valor agregado pra isso, saiu aos milhares da linha de montagem, é safadeza de especulador, e quem perde somos nós que gostamos de carro.
quer um exemplo de nacional clássico? te dou vários, fnm onça, willys interlagos, puma gtb, fnm fúria gt e outrtos tantos. mas eles sao beeeeemmm mais antigos né fio é acho que segundo sua teoria só o furia nasceu classico ….......e aquele que parece mustang com carroceria de fibra tambem.....esquecio o nome...rs....
o mustang de fibra é o onça. que citei acima, lançado em 66, projetado por um fazendeiro doido chamado rino malzoni, que antes desenhou um carrinho chamado dkw gt malzoni , que é o avó de um carrinho chamado puma… pedigree, sacou a diferença? e não é bem maaaais antigo não, contextualizando o que você disse, o corcel e o opala foram lançados em 68. o fúria foi apresentado em 71, e o interlagos é o vovô da turma, de 61. mesmo assim, todos contemporâneos, por assim dizer.
agora opala, gol, corcel??? nem a pau, juvenal daqui a 20 anos a gente conversa….
daqui a vinte anos, essas tranqueiras vão estar todas em ferros-velhos
vou esperar sentado, o corcel e o opala são de 68, o onça e o interlagos são contemporâneos, pergunta pro roberto nasser quais tem mais valor histórico… o nasser passou só dez anos atrás de um onça...
não me entenda mal, gosto de carro velho, gosto de tranqueiras, mas há de se separar o joio do trigo. daqui a pouco tão chamando brasilia bege cor-de-burro-quando-foge de clássico só por que é dos anos 60, e o pedreiro lá da vila vai tirar a escada do teto e por pra vender no ml por 50 mil… tenhamos relevância histórica, ok?
uma coisa é carro velho legal, clássico.é outra bem diferente.
todo mundo tem direito à sua opinião, só que tenho o direito de discordar e refutar seus argumentos, dentro dos parâmetros do bom senso e do conhecimento, afinal isso aqui é um fórum de discussão , não de concordação .
mantendo a discussão em um nível sadio, todo mundo só tem a ganhar
e quem tá baixando nivel ??????
só disse aquilo por precaução, a galera anda se doendo um pouco com alguns comentários mais contundentes, se esquecendo que fórum de discussão serve justamente pra isso, discutir pontos de vista divergentes. mantendo o nível legal, sai suco bom desse bagaço.
beijo na bunda, stivi dragsterqueen
vai dar meia hora de bunda, gayano tranqueira modafóca fazedor de praças
-
esse lance da especulação que o dragqueen falou procede de com força
nego anda supervalorizando esses carros mais antigos, principalmente as versões vw esportivas….apesar dos carros serem legais, não tem o menor cabimento um gol gts 91 custar mais que um calibra ou um corsa gsi, por exemplo....e quando se vai procurar, é só o que acha na rua
tá chegando ao ponto de um gol gti custar mais q um ronda cívique vêtêí, e isso pq tem um f&f em cartaz no cinema
tem muito safado querendo arrancar o couro da negada
isso vale pra porcarias mais velhas como opala e dodge....um dart 2 portas todo esculhambado não é vendido por menos de 20 mil reais, e olha que pra ficar bom vai no mínimo mais 20 mil