Porsche 356
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só o motor já vale uma nota preta…
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![:hauhau:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
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esse motor foi feito pela porsche pra andar em le mans….eles venceram na categoria com esse motor
deixa eu chuta então: uns 80k esse motor?
quantos hp ele rende?
1.5 rende em torno de 110 hp
1.6 por volta de 115 hp
2.0 por volta de 130 hp
só pra se ter uma idéia, olha esse anúncio de um 4-cam pra vender: http://forums.pelicanparts.com/porsche-356-technical-forum/496054-fs-1957-carrera-1500-gs-4-cam-engine.html
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1.5 rende em torno de 110 hp
1.6 por volta de 115 hp
2.0 por volta de 130 hp
só pra se ter uma idéia, olha esse anúncio de um 4-cam pra vender: http://forums.pelica…cam-engine.html
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não….esse é um 356 de verdade com motor 4 cam original
http://www.garagemdobellote.com.br/2008/01/porsche-356.html#axzz1rxkwdjgy
desconheço réplicas desse cabeçote ou desse motor….apesar de q seria bem legal
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muito legal… mas podia ter colocado em um 550 spyder né?
ps. : ainda bem que nesse vídeo o bellote não fala nada, o cara dirige uns carros bem legais, mas tem o carisma de uma alcachofra… as matérias tem tanta emoção quanto um tutorial de pintura de vasos de cerâmica... curto muito mais o arnaldo keller...
uhaehuaeuhaeuhaehuaehuaeuheahueauheauuaeuaeuhaehuaehu
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não….esse é um 356 de verdade com motor 4 cam original
http://www.garagemdo…l#axzz1rxkwdjgy
desconheço réplicas desse cabeçote ou desse motor….apesar de q seria bem legal
não tiveram. o motor super 90 1600 custava a metade e matou ele.
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alguem poderia por favor me ensinar qual seria a vantagem de ter quatro comandos em um motor (ou mesmo dois), caso nao se utilize uma polia regulavel ?
nao me levem a mal, é ignorancia minha mesmo, mas, vou tomar como exemplo os motores sohc 16v (honda civic lx 1.6 16v)
ele com um unico comando consegue trabalhar as 4 valvulas por cilindro.
entao, baseado no exemplo do honda, qual a vantagem num carro original, sem polia regulavel para adiantar/atrasar comandos, de ter mais de um comando ?