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Projeto futuro pro meu tempra

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #48

    vamos por partes, qual turbina será usada no projeto?

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    • M Offline
      M Offline
      marlouco16v
      escreveu em última edição por
      #49

      então bora lá:

      pistão ap forjado

      biela opala 6 forjada

      retifica do virabrequim pra casar com o colo da biela (0,30 snme)

      junta cabeçote aço

      turbo k27 ou hx40

      embreagem 1200lbs 6 pastilha

      injeção megasquirt ms2

      4 bicos 160lbs/hr

      intercooler frontal

      escape 3

      feito só atirar tudo dentro do cofre, acertar e curtir 600cv na roda

      kkkk eu conheço essa receita hein menegotto, tucão, ricardo, marcossilva( não sei se é o mesmo…) todo mundo por aqui rsrsrsr

      só uma observação na adaptação da biela de 6 , não é preciso retificar o vira para 0,30 as medidas são exatamente as mesmas... a única coisa que se faz é usar as bronzinas relativas a biela que está usando... ou seja, se usar essas bielas do opala na tempra/tipo é só usar as bronzinas do opala com a vantagem de ter as clevite... já para o pessoal do opala que usa as bielas originais da tempra por serem mais fortes é só usar as bronzinas da tempra...

      moentes do vira do opala= de 50,77 à 50,80 mm alojamento das bronzinas da biela 53,97~53,98 e folga variando de 0,02~0,07

      moentes do vira da tempra= de 50,78 à 50,80mm alojamento das bronzinas de biela 53,89~53,90 e folga variando de 0,02~0,07

      abraço pessoal, estou na área.

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #50

        opa aí sim

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        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #51

          não sei se pasessei batido, mas como fica o resto da transmissão do tempra pra essa potencia de 600cv ?

          tipo homocineticas, eixos, etc ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #52

            pra que diabo um tempra com 600vcsó :hauhau:

            com metade disso agente espancou 90% dos carros aqui na arrancada 330mts, isso com o carro montado… o tempra traciona muito bem....

            conseguimos 11,4s nos 330ms de caruaru (nessa erramos, nunca mais fizemos esse temporal)

            e a receita foi simples:

            trocamos o meg por um meg full + 2 bicos de monza 1.7 bar no miolo original, regulamos nas coxas e entregamos o carro pra outra pessoa, isso mesmo, nao era nem eu nem o farelo tocando o carro... o cara guiou de qualquer jeito, sem pena e arrancou esse tempo aheaueheuhaeuhehuehue

            quando vai pra mao do dono o cara quer caprixo e fica no mi mi mi

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #53

              não sei se pasessei batido, mas como fica o resto da transmissão do tempra pra essa potencia de 600cv ?

              tipo homocineticas, eixos, etc ?

              sei não, mas no brasil eu conto em 1 só mão quem atingiu essa potencia na roda entre mareas e tempra

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #54

                jakka, no brasil eu conto em 1 mão os fiat preparados kkkkkkk

                tenho vídeos de um tipo com 700cv dando sabugo em porscha… respondido pra que toda essa violência????? hehehhehehe

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MHB
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  jakka, no brasil eu conto em 1 mão os fiat preparados kkkkkkk

                  tenho vídeos de um tipo com 700cv dando sabugo em porscha… respondido pra que toda essa violência????? hehehhehehe

                  uns 300 350 cv ta bom já,é um carro de rua .pelo menos por enquanto

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                  • M Offline
                    M Offline
                    MHB
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    jakka, no brasil eu conto em 1 mão os fiat preparados kkkkkkk

                    tenho vídeos de um tipo com 700cv dando sabugo em porscha… respondido pra que toda essa violência????? hehehhehehe

                    uns 300 350 cv ta bom já,é um carro de rua .pelo menos por enquanto

                    menegotto depois se passa esses vídeos pra mim que eu quero ver :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TUCAO
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      nunca tive mt potência,

                      mas creio que potência é cachaça…

                      quanto mais melhor

                      agora vamos ver se a relação peso / poténcia da tempra

                      vai dar para brigar bonito na arrancada do rj.

                      vamos ver

                      saudações marlouco, bacana te ver por aqui tb trazendo conhecimento.

                      abração a todos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        300cv no tt é tirar doce de criança… faz um up de turbina e escape, alcool e suplementar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marlouco16v
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          nunca tive mt potência,

                          mas creio que potência é cachaça…

                          quanto mais melhor

                          agora vamos ver se a relação peso / poténcia da tempra

                          vai dar para brigar bonito na arrancada do rj.

                          vamos ver

                          saudações marlouco, bacana te ver por aqui tb trazendo conhecimento.

                          abração a todos.

                          kkkk cachaça é pouco… fico imaginando se tivesse bolso, onde iria parar??? rsrsrs

                          já está marcado, quando o tucão for levar o monstro dele para o rolo, vou levar o meu tts manco para medir no gnv, na gasolina e no booster com 1.2... tudo original somente com chip...vamos ver quanto rende a bagaça realmente, pena não estar com o sedici pronto, com 0.6kg estava andando bem mais que o tts com 1.2kg, apesar que o grandão tem um boto amarelo de 300kg no porta-malas rsrsrs

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            xtreme
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            kd o video do espancamento do porsche..libera ai

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              coloquem no youtube

                              tipo gt35r

                              o primeiro vídeo que aparece… é um azul

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                AnD_20V
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                coloquem no youtube

                                tipo gt35r

                                o primeiro vídeo que aparece… é um azul

                                é um que tem uma reporter? me mijei aqui :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  a pergunta naoi foi se chega em 600cv…........

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    goiano a pergunta foi pra que 600cv ?

                                    e eu respondi: pra dar sabugo em porscha

                                    tem o vídeo, não posto aqui pq num pode … mas de 3 puchadas, q um carro atrapalha, outra anda junto até 280km/h e outra anda 1 carro na frente... porsche 956 tt com 650hp...

                                    um tempra turbo, tem caixa para dar 330km/h de final... se fizer uma puta suspensão, só precisa de potência pra chegar a isso... daí te pergunto: já imaginou um tt de 8mil, velho, todo mundo odeia, dando sabugo de final em tudo quanto é carro?????? no minimo muito engraçado...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #65

                                      isso que eu digo do boi preto… nego gastou quase 200 mil pra dar 280km de final... me larga 30 mil que monto um tt pra rebocar boi preto de 200 mil... e tem gente que gosta de aspirado... vai entender

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #66

                                        hauhauhaa…............eu te entendi capiroto,..........voces que nao me entenderam...

                                        atingindo os 600cv (nao interesa pra que) o que seria necessario pra adaptar na transmissão, ja que a caixa aguenta ?

                                        to perguntando sobre homocineticas, semi-eixos, etc...

                                        e a proposito: o que me diz de um tipo sedicivalvole turbo ??????? :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          menegotto
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                                          #67

                                          então, esse do vídeo diz lancia swap engine , mas na verdade o motor do lancia delta é o mesmo do sedici…

                                          resumindo: from hell

                                          esse motor tem que saber o que está fazendo... é muito delicado e qualquer falha quebra mesmo... mas temos como exemplo os lancia de raly, com 700cv e dele bota e aguentam mesmo... porém tem que saber o que está fazendo e não qualquer zé pra montar

                                          1 Resposta Última resposta

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