Gol quadrado ap 1.9t 20v
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eu usaria um corpo a cabo… menos duas peças sujeitas a defeito
sabe que isso não sei é é um defeito meu.. mas simpatizo bastante com a eletronica rsrsrs, to pensando pelo lado de ter a marcha lenta sempre redondinha, coisas assim.. sei que não é nada demais e tem maneiras de fazer com a borboleta mecânica.. mas agora já comprei o pedal, e o corpo… queria por, para pelo menos ver como é.....
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vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....
se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda
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vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....
se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda
já tem mega com suporte a borboleta eletronica é já pensei eu usar.. mas fiquei em dúvida… quanto se gasta mais ou menos é eu a um tempo atraz falei com o pessoal da msracing, e uma msracing completa tavam pedindo em torno de r$1800,00.. não achei nenhum absurdo.. mas sei que a mega purinha é mais em conta..por hora vou me ater a fazer funcionar essa jabiraca para eu não ficar andando a pé.. ai vou comprando as coisas.. turbo, as bielas forjadas, o cambio.... derrepente uma mega .. e por ai vai..
pretendo semana que vem estar com o motor em cima... hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..
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vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....
se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda
pretendo semana que vem estar com o motor em cima… hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..
rapaz, não precisa nem se dar o trabalho, se o ap estiver com os suportes e a caixa completa. é só tirar um e colocar o outro, plug and play…
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vai fundo então eu acho bacana corpo eletronico pelo fator tecnologia, é o que tem de mais moderno… porém tem esses empecilios da manutenção cara....
se vc gosta de eletronica, quer marcha lenta redondinha, acerto bacana e tal sugiro estudar vender a sua ft... com o dinheiro compra uma megasquirt e sobra troco ainda
pretendo semana que vem estar com o motor em cima… hoje a noite vou arrancar o cht do cofre e por o bloco do ap para ver as adaptações necessárias.. vou tirar umas fotos depois eu posto..
rapaz, não precisa nem se dar o trabalho, se o ap estiver com os suportes e a caixa completa. é só tirar um e colocar o outro, plug and play…
é que o cht quebrou … a wastegate travou .. 2,2kg de pressao e bummm
e as medidas que preciso não são do motor e caixa.. e sim do cabeçote / coletor de admissão.... lembrando que é 20v ....
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o piu fábrica uma msracing plug and play pro gol gv com central bosch me7.5.30, que controla borboleta eletronica.
vc pode comprar uma destas e um conector novo e fazer o seu chicote. injeção sequencial, corpo eletronico e tudo mais que imaginar… preço??? r$2200
tem tb a fuelbox do lost aqui do fórum, no mesmo nível... sai por volta desse preço tb e faz tudo e mais um pouco.
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o piu fábrica uma msracing plug and play pro gol gv com central bosch me7.5.30, que controla borboleta eletronica.
vc pode comprar uma destas e um conector novo e fazer o seu chicote. injeção sequencial, corpo eletronico e tudo mais que imaginar… preço??? r$2200
tem tb a fuelbox do lost aqui do fórum, no mesmo nível... sai por volta desse preço tb e faz tudo e mais um pouco.
ta quase me convencendo rsrsrsr….. fiquei instigado agora ein... o foda que o orçamento ta apertado para investir mais dois pilas em injeção agora.... a injeção eu tenho tudo.. so falta mesmo é o controle de borboleta... acho que vou providenciar um... depois com calma, faço isso compro a msracing ou a fuellost rsrs ...
surgiu uma dúvida... arranquei o cht na unha aqui fora , rsrsr tava medindo .. o motor vai ter que descer 6cm para caber dentro do cofre... nos calços do motor posso baixar uns 2cm sucegado né é o carter não vai pegar no agregado ?
se der uns 2cm .. ai tenho que baixar mais 4 o agregado ... esse acho que não é muito dificil....
mais um detalhe que vi é que o platô é o mesmo do cht mesmos centradores, tudo igualzinho.. acho que vou economizar um pouco ai, visto que é um platô de 900 libras e uma embreagem cerâmica... até o entalhe do cambio é o mesmo.... so reparei que esse disco de embreagem que eu tenho ten uns 2cm a mais de diâmetro que o do 1.6 original.. mas nada que impessa o funcionamento...
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em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...
obrigado pela dica irmao.. mas acho que se deve ao fato de eu estar utilizando a bucha do lado esquerdo de opala.. por isso o meu deve ta mais alto.. to mor cansado hoje.. tirei o cht sozinho do cofre rsrsrs.. vou dormir.. amanha começo mais cedo fazendo as medições certinhas…
e o agregado voce baixou quanto ?
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cara baixa o que der no agregado e nos calços tb carter se tiver como rebate, pois não quis desmotivar vc mas colocar 20v nos quadrados sem fazer scoop no capo é novidade pra min
boa sorte
sem problemas irmao, eu sei que terei que fazer uns recortes e uma bolha.. mas é que 6cm pra cima do capo é meio demais rsrsrs eu não queria andar igual um dragster na rua kkkkk mas se nao tiver jeito… assim será
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em relação ao espaço do carter - agregado, o meu medi do lado mais próximo( esquerdo olhando de frente) e deu 13mm … ou seja, se baixar os 20mm que vc deseja vai bater...
obrigado pela dica irmao.. mas acho que se deve ao fato de eu estar utilizando a bucha do lado esquerdo de opala.. por isso o meu deve ta mais alto.. to mor cansado hoje.. tirei o cht sozinho do cofre rsrsrs.. vou dormir.. amanha começo mais cedo fazendo as medições certinhas…
e o agregado voce baixou quanto ?
então, vou conseguir baixar apenas 2 cm no agregado pq a turbina bate na longarina, mas acho que será o suficiente para não bater no caput…
o meu é fluxo cruzado com o coletor do golf antigo... o amigo postou uma foto de um 20v e realmente parece não precisar baixar tanto...
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olha, quando precisei testar meu coletor de escape, colocamos um 20v encima do bloco(alto) na saveiro de um amigo, e fechava o capô de boa…o agregado foi baixado bem pouco, para o cabeçote 8v dele...
sem o coletor de adm. fecha de boa.. o problema é o coletor de adm original.. esse da foto o coletor é modificado… não to querendo mexeer em coletor.. esse ja me levou uma grana do cão... vamos ver o que faço vou baixar o que der, e o resto dele esmerilhadeira no capo.. rsrsrs
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esse coletor que tá ali nao é de 20v… é de fluxo cruzado... só colocamos pra ver como iria ficar... pode ver que nao está encaixada...
btw, um colega de outro forum cortou o coletor de audi igual ao seu no meio para caber num voyage, e no meu carro tive que cortar tambem a admissao de passat porque a mesma batia no cilindro mestre...