Pistões afp
-
senhores, estou com uma dúvida. possuo um voyage 1.9 turbo com 302cv de roda com 1,9kl de pressão no carburador 2e, adquiri umas peças para melhora-lo, como ft 400, coletor da prt 4 borboletas conicos, e ic da emusa. o problema ( eu não vejo problema, escuto dizer) é que alguns preparadores daqui de brasília não gostam dos pistões afp e eu os uso, juntos com as bielas spa, gostaria de saber se alguem daqui tem alguma história de algum motor ap com mais de 400cv usando esses pistões
-
pode usar sem medo fio….
http://picasaweb.google.com/afpracingcomponents
motor ap com bem mais de 400cv nesse fuca aí, viu….......... ele faz os 201m do ecpa em 5.786s
abraço.
-
eu queria ver que aguentasse trackday, me decepcionei demais com iapel.
-
eu sei de gente usando iasa (eu no marea), iapel, mahle (alguns gms) e afp (kiko).
mas em ritmo de corrida eu só conheço mahle e omega pistons
-
goianno, o pessoal aqui em brasília faz mto terrorismo nesses pistões por isso criei o tópico, já me disseram que é preferivel usar pistões originais do que os afp, eu já tive problemas com eles, mas eram cabeça retas para aspirado em um turbo. após isso passei a usar afp concavo 83mm 1.9, e com 1 ano de uso, vários track days, andando todo santo dia, viagens de até 350km e nunca mais tive dor de cabeça, mas será que aguentarão esse meu novo setup ? espero que sim, e já estou decidido, vou invergar pressão neles….