Meu santana gls 89
-
ficha técnica:
santana 1989 gls cor cinza , motor 2.1 turbo
turbina pulsativa .50 (master power)
embreagem de ceramica 980 lbs (ceramic power)
carburador 3e (funciona inclusive o afogador)
comando 049g
3 step
suspensão fixa preparada
barra anti- torção
tapeçaria 100% original
frente e traseira selada
ar condicionado gelando
direção hidraulica
vidros elétricos
travas elétricas
alarme positron com subida dos vidros
trava carneiro com chave kenso
rodas orbital 14 original vw
cd mp3 sony
bi-xenon 8000k
milhas com xenon 8000k
comprei esse carro faz um mes mais ou menos ele era de taubaté e me inscrevi no forum com a intenção de fazer novas amizades e trocar experiencias. ainda tem bastante coisa pra fazer nele pra deixá-lo como gosto , mas aos poucos vou fazndo as melhorias necessárias.
segue abaixo algumas fotos dele para vcs apreciarem :
-
ow… falta uns videos ai
-
ow… falta uns videos ai
em breve posto uns videos , mas aqui onde moro é dificil achar um lugar bom pra filmar , mas tá prometido, em breve rola uns videos
-
parabens pelo santanão realmente curioso esse ap 2.1 varios mitos entorno dessa cilindrada…
abraços
obrigado pelo elogio ,mas ainda falta muito pra ficar como quero , nas verdade essa cilindrada me foi passada pelo antigo proprietário , portanto só estou postando as informações que me foram passadas.
-
parabens pelo santanão realmente curioso esse ap 2.1 varios mitos entorno dessa cilindrada…
abraços
obrigado pelo elogio ,mas ainda falta muito pra ficar como quero , nas verdade essa cilindrada me foi passada pelo antigo proprietário , portanto só estou postando as informações que me foram passadas.
sim claro… e caso venha averiguar mais afundo a cilindrada nos mantenha informados eu principalmente me gera uma curiosidade enorme sobre o ap rodando nessa configuração. abraços
-
parabéns aparenta estar bem inteiro.
mas manda balancear essas rodas direito.
roda de liga com chumbo de roda de ferro mata o visual delas.
ah sim preciso fazer o balanceamento em um local descente
-
as minhas sao coladas chumbo por dentro no centro da roda… chumbos assim somente por dentro...
ps: reparar isso nas fotos foi foda hein? neuroze total
-
as minhas sao coladas chumbo por dentro no centro da roda… chumbos assim somente por dentro...
ps: reparar isso nas fotos foi foda hein? neuroze total
ah servicinho de amador né ???
mas ja será providenciado a regularização desse item essa semana ainda
-
as minhas sao coladas chumbo por dentro no centro da roda… chumbos assim somente por dentro...
ps: reparar isso nas fotos foi foda hein? neuroze total
é, sou meio neurotico msm, reparo em cada coisa…ainda mais em se tratando de carro.
mas o santanão ta bonito manda um video (do painel hein) pro pessoal ver e poder pitecar para ajudar a melhorar a maquina.
-
as minhas sao coladas chumbo por dentro no centro da roda… chumbos assim somente por dentro...
ps: reparar isso nas fotos foi foda hein? neuroze total
é, sou meio neurotico msm, reparo em cada coisa…ainda mais em se tratando de carro.
mas o santanão ta bonito manda um video (do painel hein) pro pessoal ver e poder pitecar para ajudar a melhorar a maquina.
mas tá certo , sou assim tbm meio neurótico, como disse , tem muita coisa a ser feita nele pra ficar do meu agrado e sempre que fizer os up nele vou postando as fotos e videos podem deixar
obrigado a todos que postaram seus comentários, e quero sempre receber elogios e criticas tbm
-
eu também tinha reparado nos chumbos..
ou o cara cola por dentro ou então se for para colocar esse de pressão, q seja por dentro para não aparecer..
uma vez eu queria bater no cara q colocou no palio q eu tinha..
roda novinha, o fdp me coloca esses chumbos…estragou com a pintura da roda na hora...